Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kamui x Yata

+13
Meu Marido
Fell
LMFAO
Deus do Fogo
nejji hyuuga
NAGATO/PEIN
Rikudou Madara
edu lord
Coffey
Sato no Kyouki
Kain
Uman
Mario
17 participantes

descriptionKamui x Yata EmptyKamui x Yata

more_horiz
Kamui poderia levar a yata pra outra dimensao?

descriptionKamui x Yata EmptyRe: Kamui x Yata

more_horiz
Não sei, e acho que é dificil saber.

afinal, o Kamui não é um ataque direto, nem retilineo. não sabemos se o escudo é como uma "aura" ou é apenas uma "parede protetora".

se ela for apenas uma especie de parede, acho que sim, caso contrario, nao sei.

more_horiz
Poderia levar, mas não toda.

more_horiz
Via de regra sim. O Kamui nao é um ataque ( mas é usado ), e sim algo que distorce e manda para outra dimensão.

A intensao nao é destruir a Yata ( foi dito que ela é INDESTRUTIVEL ) e sim distorce-la e mandar para outra dimensao.

Achei que a redundancia dos dois parágrafos acima foi necessária.

more_horiz
Pode.Por que não poderia ?...

more_horiz
Kain escreveu:
Via de regra sim. O Kamui nao é um ataque ( mas é usado ), e sim algo que distorce e manda para outra dimensão.

A intensao nao é destruir a Yata ( foi dito que ela é INDESTRUTIVEL ) e sim distorce-la e mandar para outra dimensao.

Achei que a redundancia dos dois parágrafos acima foi necessária.

Sim acho que voce foi claro, mas no caso, poderiamos pensar que ela é uma aura ou uma kuchiyose continua...

Por exemplo, nao sabemos se ele e só chackra ou uma alma que o MS tras de outra dimensao, nesse caso talvez ele poderia voltar...

Mas em pontos concordo com vc

more_horiz
Acho que não, pois a Yata é um íten místico assim como a Totsuka, e acho que ela não tem uma forma física.

more_horiz
Acho que não....pq foi dito que Yata repele TODOS os Jutsus

Kamui não deixa de ser um jutsu....

more_horiz
acho que poderia se ele leva jutsus poque nao iria levar a yata

more_horiz
Claro que sim, o Kamui é o Jutsu MAIS FORTE, de todo o universo Ninja...

more_horiz
Não. Yata repele tudo e todos. Kamui é um ninjutsu.

fora que dependendo do ataque, yata pode mudar sua forma e anulando ele completamente '-'

more_horiz
Boa sorte mudando a forma para qualquer coisa que consiga repelir dobra do proprio tempo/espaço ^^

more_horiz
kamui é uma tecnica de dimencional o bagulho altera o espaço/ a materia

kamui é como se fosse um buraco negro, não me surprienderia se a luz não escapasse ao kamui, se alem do espaço o kamui alterasse o tempo

eu acho qe o kakashi com o kamui é capaz de absorver parte do escudo e mandar para outra dimensão
porem mandar o escudo ou o susano inteiro para outra dimensão ja acho improvavel porq kuando mais coisa o kakashi mandar para a outra dimensão mais chakra ele gasta e durante uma luta não acho qe ele conseguisse

bom é isso ele manda uma parte porem não tudo

o usuario do susano com o escudo de yata apos perceber o ponto fraco criado pelo kamui restauraria o escudo em pouco tempo

assim como o sasuke restauro o susano depois de mei o derreter

more_horiz
Reclame com o kish por fazer o a defesa perfeita :P

more_horiz
Nada é perfeito, o proprio Itachi disse isso ^^

Kakashi não precisa levar o escudo. como eu disse, se o espeho for nada menos que uma fina camada protetora, o Kamui pode ser "colocado" ou "aberto" como preferir, dentro do monstrengo, e absorver seu usuario.

sem usuario, o espelho não representa nada...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos