Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kamui x Yata

+13
Meu Marido
Fell
LMFAO
Deus do Fogo
nejji hyuuga
NAGATO/PEIN
Rikudou Madara
edu lord
Coffey
Sato no Kyouki
Kain
Uman
Mario
17 participantes

descriptionKamui x Yata - Página 2 EmptyRe: Kamui x Yata

more_horiz
Reclame com o kish por fazer o a defesa perfeita :P

more_horiz
Nada é perfeito, o proprio Itachi disse isso ^^

Kakashi não precisa levar o escudo. como eu disse, se o espeho for nada menos que uma fina camada protetora, o Kamui pode ser "colocado" ou "aberto" como preferir, dentro do monstrengo, e absorver seu usuario.

sem usuario, o espelho não representa nada...

more_horiz
As pessoas não entendem o Kamui mesmo....

Affe, qualquer pessoa, pode notar que o Kamui não é um Jutsu especificamente pra ataque.

Ele é mais para defesa, e suporte que ataque.

Por exemplo, vimos que kakashi o usou Para SE DEFENDER VARIAS VEZES.

Contra Pregos, Misseis, Flechas, Explosões....afinal, é um PORTAL ABERTO e coisas INANIMADAS não tem poder proprio, pra se desviar, e entram DIRETO pra dentro do portal.

Já as pessoas, podem se esquivar.
É um pouco dificil, mas não é impossivel...tanto que kakashi usou UMA VEZ para atacar uma pessoa, VIU QUE NÃO VALEU A PENA, E NÃO USOU MAIS,.

É simples ver isso.

more_horiz
se nao valesse, kakashi nao teriapensado nessa hipotese, contra o pain...

more_horiz
Uman escreveu:

e nao tinha pensado contra o Tobi.

Kamui, sim pode absorver Yata, porém a questão é a totalidade ou não.

more_horiz
MESTRE escreveu:
Uman escreveu:

e nao tinha pensado contra o Tobi.

Kamui, sim pode absorver Yata, porém a questão é a totalidade ou não.

E verdade, bem lembrado.

Concordo contigo.

more_horiz
Gente, não é que não VALE.

Mas concerteza, não precisa nem ter mais que 70 de Q.I Pra notar, que ele não destinado totalmente pro ataque frontal....

Todas as pessoas, podem se mover, para escapar de um portal....
Se já estiver em movimentos, curvilineos, nem se fale.

E todos notamos, que pra defesa, suporte, aí sim ele é melhor....
Por exemplo, se lançarem algo nele....aí sim, é bom!

Mas pro ataque frontal mesmo, as pessoas conseguem escapar, se forem inteligentes.

more_horiz
Isso seria verdade, se fosse apenas um "buraco aberto". porém, como um buraco negro não deixa nem mesmo a luz escapar, dificilmente eu veria alguém menos do que Tobi ou Minato escapando dele.

more_horiz
Não acho que seja tão fácil assim escapar do Kamui.

acredito que se aproxima da técnica do Tobi, em que até agora apenas Minato conseguiu escapar ao menos mostrado.

talvez não com tanta força, mas algo bem próximo.

more_horiz
MESTRE escreveu:
Não acho que seja tão fácil assim escapar do Kamui.

acredito que se aproxima da técnica do Tobi, em que até agora apenas Minato conseguiu escapar ao menos mostrado.

talvez não com tanta força, mas algo bem próximo.

Isso que eu penso, também.

more_horiz
Ahh claro, ninguem menos que tobi e Minato...¬¬'

Assim, esta QUASE afirmando, que é só kakashi usar o kamui, e ele venceria:

Hashirama, madara, Killer bee, Sasuke, orochimaru, Jiraya, nagato, Sasori, Itachi, Kisame, 3° Raikage, ennfim, uma porrada de ninjas....

E ele venceria, com um Jutsu que não acertou O POBRE COITADO ( perto desses ) DO DEIDARA

Mas ennfim, quanto a isso, eu prefiro calar a boca.

Pelo que kakashi usou, ficou muito, muito mais que claro, em que circunstancia PRA QUE serve, QUANDO deve ser usado, e NO QUE usar...

kakashi já Notou que em pessoas que se esquivam não dá certo usar...

Falta só os fãs dele se tocarem.

more_horiz
Acho que Kamui pode sim.

Yata se mostrou ser perfeita para proteger contra ataques diretos, mas Kamui é indireto.

Ele levaria a Yata para a outra dimensão.

Do mesmo jeito que acho que Kamui pode burlar o Izanagi, já que é indireto.

more_horiz
Poderia.

Bem, o Kamui é uma técnica pra mandar para outra dimensão, não é um ataque direto, ele pode levar o Yata, o Yata se defende contra Golpes, mais nada foi dito, que ele não poderia ser levado a outra dimensão.

more_horiz
Acho que contra o Izanagi já foi exagero, Izanagi transforma realidade em ficcção e vice-versa =) completamente diferente xD

Mas vocês viram o Tamanho do escudo ??? Kakashi deve até ser capaz, mas de levar uma parcela do escudo e não ele totalmente se isto de levar uma parcela do escudo for possível, pois ele é indestrutível =O

Verdade que kakashi abre um buraco negro mas um buraco de um tamanho limitado o escudo yata deve ter uns 10 m de altura e não sei quanto de largura =O

S/T do Tobi é diferente, ele consegue usar em longa distância mas deve ser muito mais efetivo em pequenas distâncias como foi tentar contra Minato e Naruto.

more_horiz
O problema é que o Yata fica parado, ou seja, o tamanho é irrelevante. A explosao do Deidara era gigante também e foi absorvida.

Obviamente que a Yata é uma "arma" melhor que o Kamui, mas num x1, o Kamui tem vantagem.

more_horiz
Kain escreveu:
O problema é que o Yata fica parado, ou seja, o tamanho é irrelevante. A explosao do Deidara era gigante também e foi absorvida.

Obviamente que a Yata é uma "arma" melhor que o Kamui, mas num x1, o Kamui tem vantagem.

Na teoria Kakashi poderia botar no kamui até aquele meteoro do Madara, se o mesmo estivesse totalmente parado, bastava ele concentrar e o meteoro ia indo ao buraco negro aos poucos, a mesma coisa aconteceria com o escudo.

Mas na prática já é diferente =(

Ele iria conseguir isso se o Itachi ficasse parado olhando =(

more_horiz
eu axo q yata nao algo que é uma arma ''espiritual'' somente ataques sao absorvidos e o que nao é ataque deve atravessar .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos