Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara vs Hashirama - Vale do Fim. Qual a relação disso com o Zetsu?

+10
Magnum
Dante
Meu Marido
LMFAO
Renato
Uman
Tawan
Sato no Kyouki
Naruto_Raserengan
Rikudou Madara
14 participantes

descriptionMadara vs Hashirama -  Vale do Fim. Qual a relação disso com o Zetsu? - Página 4 EmptyRe: Madara vs Hashirama - Vale do Fim. Qual a relação disso com o Zetsu?

more_horiz
Yang dos Senju's
Yin dos Uchihas
E o Rinnegan ja são 3 dos 6 caminhos do sabia

Madara morreu na metade do caminho tendo apenas 3 caminhos
por isso o poder do madara não se compara ao do rikudou

Rinnegan é apelão porem é apenas 1 de 6

descriptionMadara vs Hashirama -  Vale do Fim. Qual a relação disso com o Zetsu? - Página 4 EmptyRe: Madara vs Hashirama - Vale do Fim. Qual a relação disso com o Zetsu?

more_horiz
Tobi no caso teria 4 então?

Uzumaki
Senju
Uchiha
Rinnegan

more_horiz
não sei se as correntes são um caminho não

tobi provavelmente kuando lutou com a konan ja tinha esse poder e mesmo assim disse qe ele havia acabado de conseguir o terceiro caminho qe seria o rinnegan qe tava com o nagato

se os uzumakis são um caminho ou se as correntes são um caminho vai ser dito mais a frente

acho qe por enkuanto ele ainda ta com 3 caminhos

more_horiz
acho que sao senjus, Uchihas, uzumakis, Hyuugas, e saber controlar o Yin and Yang.

more_horiz
Vocês devem estar se esquecendo que ser o Jinchuriki do 10 caudas é um caminho. Tobi quando explica seu plano aos Kages, ele diz que quer se tornar o novo Rikudou dos 6 caminhos, e para isso ele precisa ser o Jinchuriki do 10 caudas. Acho que é isso, e eu discordo que o Hyugas sejam um caminho. O único momento em que foi falado no byakugan foi no exame chunnin que o Kakashi fala que o byakugan pode ter vindo da mesma geração dos uchihas. Também não acredito que os Uzumakis sejam um caminho, mas ainda acho mais fácil que os byakugan. É comprovado 3 caminhos até agora: Senju, Sharingan, Rinnegan.

more_horiz
No_One escreveu:
Vocês devem estar se esquecendo que ser o Jinchuriki do 10 caudas é um caminho. Tobi quando explica seu plano aos Kages, ele diz que quer se tornar o novo Rikudou dos 6 caminhos, e para isso ele precisa ser o Jinchuriki do 10 caudas. Acho que é isso, e eu discordo que o Hyugas sejam um caminho. O único momento em que foi falado no byakugan foi no exame chunnin que o Kakashi fala que o byakugan pode ter vindo da mesma geração dos uchihas. Também não acredito que os Uzumakis sejam um caminho, mas ainda acho mais fácil que os byakugan. É comprovado 3 caminhos até agora: Senju, Sharingan, Rinnegan.

1 - Ele tirando o Rinnegan do Nagato deveria ter tirado um pouco do dna que tinha sobrado.
2 - Rikudou Sennin era chamado assim antes de ter o Juubi.
3 - Sharingan veio do Byakugan e Uzumaki são como primos do Senju's, sendo assim dois caminhos já quase comprovados.
Magnum escreveu:
Na moral, na moral, na moral! E se assim como Madara fez Zetsu com parte do DNA do Hashirama, ele poderia ter feito o Tobi com o seu próprio DNA?!

Ignoraram.

more_horiz
Faz sentido

more_horiz
Claro tudo faz sentido, zetsu fez esse tipo de troca com Kisame, zetsu parece ter sido criado para fazer essas coisas...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos