Sato no Kyouki escreveu: nurari escreveu: Não e querer superestimar o Zabuza, mais aquele Vortex gigante de Agua, além de acabar com esse Suiton, iria mandar o Hiruzen pro espaço.
Suiton>Katon, e com a quantidade de agua que o Zabuza usa, seria mais que suficiente pra ele barrar esse Katon do Hiruzen.
Mas o Vortex demora pra ser feito.Diferente desse Katon.
Então cara, não pode cirar Double Post, sendo assim, ou você edita o seu primeiro post, ou você espera alguem postar pra depois você fazer um outro Post.
O Zabuza só teve aquela quantidade imensa de água por que estava lutando em alto mar
Em terra firme ele não tem tanta força
Afinal, ele não é capaz de materializar água/ cuspir pela boca
Ele não mostrou conseguir fazer isso na luta dos 7 espadachins da névoa contra o esquadrão Kakashi
E mesmo que ele conseguisse usar Suitons em locais onde não tem água, acho isso inútil ......
Por que ele com CERTEZA não tem chackra o suficiente pra criar/ cuspir quantidades de aguá imensas, como Kisame/ Tobirama faziam
Enfim, esse tópico pra mim já tem resposta mais que definida e deveria ser arquivado para evitar mais flood õ.O
Ao meu ver Hiruzen é capaz de enfrentar os Sete Espadachins da Névoa juntos (y)
A questão e que o Local e o mesmo de Zabuza x Kakashi CLassico, e sabemos que la tem agua o suficiente pra Zabuza criar aquele vortez de agua, normalmente.
Sendo assim ele pode muito bem acabar com o Katon do Hiruzen.
Questão e parte, no Dito Hiruzen poderia vencer os Espadachins, mais pra mim, pro Hiruzen isso não e possivel, Orochimaru disse que o Hiruzen se tivesse 10 anos mais novo teria um resultado diferente aquela luta.
vimos que o Hiruzen rapidamentecaiu sem chakra, depois da luta com a Kyuubi, onde tinha centenas de ninjas ao lado dele.
E claro, Zabuza e fichinha perto do Hiruzen, mais velho o Zabuza mostrou poder dar grande trabalho pro Hiruzen, visto o Fato do local e estar a seu favor, e o Fato de Hiruzen não conseguir enxergar o Zabuza no meio daquela névoa.