Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Resolvido]coloca fotos no album Empty[Resolvido]coloca fotos no album

more_horiz
oi^^

é q eu fiz um album pessoal e eu naum to conseguindo coloca envia as fotos pra ele
o q eu fazo?

description[Resolvido]coloca fotos no album EmptyRe: [Resolvido]coloca fotos no album

more_horiz
Bom, sweetgril... Você não ta conseguindo enviar fotos porque o limite de fotos que foi estipulado ja passou do limite =/ E assim não da pra enviar mais fotos... A única coisa que eu posso fazer, é da uma olhada ve se tem imagens "impróprias" nos albuns e exclui algumas, e assim dê pra você ou outro usuário colocarem as imagens no seus albuns :D

description[Resolvido]coloca fotos no album EmptyRe: [Resolvido]coloca fotos no album

more_horiz
obrigada^^

more_horiz
Isso mesmo, Hidan, o limite foi atingido. Entretanto, acabei de comprar mais espaço para o álbum!

Você dispõe de 60 Mb de espaço de estocagem até 14 Jul 2009 para a sua galeria.

more_horiz
Obrigado Naruto-kun :D

Agora poderemos colocar fotos pessoal \o/

more_horiz
Por nada. ^^

Aproveitem. /o/ \o/ \o\

more_horiz
Problema resolvido, tópico bloqueado ^^

more_horiz
Tópico enviado para a lixeira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos