Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEnel voltara? EmptyEnel voltara?

more_horiz
Enel
Enel voltara? 174861_141690542564273_4249678_n

Bem eu nao me lembro direito do que aconteceu com ele depois da saga de Skypea, Mas vai ai minha duvida sobre ele.
Enel, seria possivel ele voltar em cena em One Piece?
Se retornace seria como aliado ou inimigo?
Comentem ae o que voces acham dele.

descriptionEnel voltara? EmptyRe: Enel voltara?

more_horiz
Bom, to terminando de assistir a saga skypiea(e acho que muitos estao por ai, pelo menos os que começaram a assistir por causa dos fillers de Naruto >.>)

Foi mostrado ele em direçao a lua, achando que e uma terra sagrada, agora ou ele:

Ele nao chegou na atmosfera, caiu e sobreviveu;

Saiu da atmosfera e morreu com a pressao e falta de ar;

Ficou vivendo feliz pra sempre na lua :jackie: ...

Mas fiquei ligeiramente curioso, pois ele disse que ia voltar, mas acho que ele nao conhece que a lua fica fora da atmosfera da terra :wth:

more_horiz
Nao me lembro que ele foi pra Lua nao. Oque lembro é ele sozinho voando no Céu , preucurnado a terra sagrada.

Mas sobre o tópico acho que o Enel vai aparecer no novo mundo. Mais se ele luta com o Luffy , o Luffy dará uma cossa nele , já que o Luffy está bem mais forte.

more_horiz
Gente o Oda, já deu uma explicação em uma entrevista.

A Saga Skypea é como um filler no próprio mangá.
Eu não entendi muito bem, mas ela não era para existir...

E a terra que Enel queria conquistar era na verdade a Lua, ele desconhecia aquela terra, e por se tratar de um lugar mais alto, para ele aquilo era a terra sagrada.

Por isso a arca, serviria para ele chegar a terra sagrada.
Enel não volta, provavelmente morreu...

E ele não acho que ele seja uma pessoa, capaz de se tornar do "bem"

Enel não que ira para a Terra.
Ele desconhece essas Leis, de Piratas, e ainda por cima não sabe de divisões do mar abaixo.

more_horiz
seria bem legal se aparecesse e se quisesse lutar contra o luffy o luffy ia dar um pequeno grade pau nele

more_horiz
EU ACHO QUE ELE DEVE APARECER PORK EM UM GRANDE DESPREDICIO SE AKELA AKUMA NAO FOR MOSTRADA NA TERRA. EU GOSTARIA E DE VER ELE LUTANDO COM O AKAINO. AKELA E UMAS DAS AKUMAS MAIS FODASTICAS K JA SE MOSTROU NUM ANIME. VI NUM COMETARIO LIKE ELE PODERIA ESTAR MOR PODE SER POSSIVEL, E SE FOR SERIA NICE VER COBY COM AKELA AKUMA OU MESMO A AKUMA DE ACE.

more_horiz
acho q não tem motivo pra ele voltar.;

pois ele dominou a ilha da lua e o Deus de la agora, Enel seria um char interessante se voltasse em ação ,mas acho dificil mas enfim tudo pode acontecer.

mas eu gostaria q ele voltasse

more_horiz
enel era muito forte eu acho que ele dava pau a pau com un almirante se ele voltasse seria dmais
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos