Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi vs 5 kages

+10
Tobian
Leonardo
NAGATO/PEIN
Rikudou Madara
Sato no Kyouki
Tendou-sama
Meu Marido
Mario
Deus do Fogo
Will
14 participantes

descriptionTobi vs 5 kages - Página 2 EmptyRe: Tobi vs 5 kages

more_horiz
Tobi ainda tem outra consideravel vantagem , nenhum dos kages chega perto da inteligencia de ninjas como itachi e minato , logo se tobi se utilizar das invocações do nagato , além da visão compartilhada dele e dos paths , ainda ganharia mais visão ainda das invocações , Tobi claro favorito:
Rinnegan
Sharingan
ST
Gedou Mazou
6 Paths
7 Bijuus
Visão compartilhada
Paths são edos ainda , e podem ser revividos pelo rinnegan
Mokuton
Izanagi

Acho que apenas com 6 jins, ele ja mata os kages , sem utilizar seu ST , Mokuton , Izanagi , Tecnicas do Rinnegan e Gedou Mazou.

OBS:Izanagi dele não sabemos como está , sabemos que ele pode usar a troco da visão , mais agora que tem rinnegan não sabemos, até porque ele parece ter DNA uchiha , Senju e Uzumaki , ai fica complicado, e Mokuton não sabemos se ele usa no nivel do Madara , se Tobi for capaz de usar Mokuton naquele nivel , ele deita facil até mesmo o Madara Tensei.

OBS2: Pra mim a probabilidade do Naruto acabar selando todos os bijuus nele mesmo é muito grande , naruto é um uzumaki e apesar de não ter aprendido nada do pai ou da mãe , essa é uma possibilidade forte , ou tobi conseguir reviver o Juubi , o mais provável , e Naruto selar o mesmo dentro dele , acho que isso deve ser oque vai acontecer.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Tobi ainda tem outra consideravel vantagem , nenhum dos kages chega perto da inteligencia de ninjas como itachi e minato , logo se tobi se utilizar das invocações do nagato , além da visão compartilhada dele e dos paths , ainda ganharia mais visão ainda das invocações , Tobi claro favorito:
Rinnegan
Sharingan
ST
Gedou Mazou
6 Paths
7 Bijuus
Visão compartilhada
Paths são edos ainda , e podem ser revividos pelo rinnegan
Mokuton
Izanagi

Acho que apenas com 6 jins, ele ja mata os kages , sem utilizar seu ST , Mokuton , Izanagi , Tecnicas do Rinnegan e Gedou Mazou.

OBS:Izanagi dele não sabemos como está , sabemos que ele pode usar a troco da visão , mais agora que tem rinnegan não sabemos, até porque ele parece ter DNA uchiha , Senju e Uzumaki , ai fica complicado, e Mokuton não sabemos se ele usa no nivel do Madara , se Tobi for capaz de usar Mokuton naquele nivel , ele deita facil até mesmo o Madara Tensei.

OBS2: Pra mim a probabilidade do Naruto acabar selando todos os bijuus nele mesmo é muito grande , naruto é um uzumaki e apesar de não ter aprendido nada do pai ou da mãe , essa é uma possibilidade forte , ou tobi conseguir reviver o Juubi , o mais provável , e Naruto selar o mesmo dentro dele , acho que isso deve ser oque vai acontecer.

*apenas 6 bijus, descarta izanagi pq duvido que ele va cegar seu sharingam, não será como antes quando ele podia regenarar, os paths só podem ser revividos se não tirarem o negoçinho de metal.

*Tobi não revivera o jubi, do jeito que tá ja sabemos que a kyuubi n morre mais, isso estragaria o mangá, vcs sabem disso, no fim eu tenho certeza que sasuke e naruto lutarão juntos contra tobi, provavelmente depois que B morrer :( (eu acho que ele morre) e sasuke vai morrer na luta final.

more_horiz
Pra reviver o Juubi , Tobi só precisa capturar o Hachibi , ele ja tem uma parcela , mesmo que muito pequena do chakra da kyuubi , está ficando na cara que ele vai capturar e extrair o hachibi do bee, e tentar reviver o juubi sem a kyuubi original , e se isso a contecer , a unica maneira que vejo possivel , é sendo selado no naruto , porque matar uma criatura com tal poder é impossivel pra qualquer ninja atual , mesmo que em enormes quantidades , e sasuke e Naruto mesmo juntos não vencem Tobi , nem chegam perto com o poder atual que ele está mostrando , a não ser que Kishi de um Up super apelão em ambos.

Izanagi eu disse exatamente isso , falei que ele pode usar em ultimo caso , e disse que agora que ele ta com rinnegan , não sabemos se ele pode ou não usar o izanagi sem ficar cego, e são 7 bijuus , 6 nos jins , e o Ichibi está com ele no gedou mazou também.

more_horiz
Tinha q acontecer o seguinte,madara tinha q se libertar do edo tensei,kabuto seria derrotado por itachi,e madara e tobi se juntassem formando uma dupla de ouro,sasuke e naruto tinham q se unir e ia ser tobi vs naruto e madara vs sasuke,seria interessante,mas acho q n vai acontecer. Acho q madara ira derrotar tobi sem os 6 paths,assim ele vai se libertar do edo tensei e vai se fornar o vilao,madara é a chave.

more_horiz
Pra reviver o Juubi , Tobi só precisa capturar o Hachibi , ele ja tem uma parcela , mesmo que muito pequena do chakra da kyuubi , está ficando na cara que ele vai capturar e extrair o hachibi do bee, e tentar reviver o juubi sem a kyuubi original , e se isso a contecer , a unica maneira que vejo possivel , é sendo selado no naruto , porque matar uma criatura com tal poder é impossivel pra qualquer ninja atual , mesmo que em enormes quantidades , e sasuke e Naruto mesmo juntos não vencem Tobi , nem chegam perto com o poder atual que ele está mostrando , a não ser que Kishi de um Up super apelão em ambos.

Izanagi eu disse exatamente isso , falei que ele pode usar em ultimo caso , e disse que agora que ele ta com rinnegan , não sabemos se ele pode ou não usar o izanagi sem ficar cego, e são 7 bijuus , 6 nos jins , e o Ichibi está com ele no gedou mazou também.

não dá pra fazer isso cara, viaja não '-' ele precisa de todas as criaturas, se não o jubi não revive. o gezou mado está com todos bijus, os que que tão enfrentando naruto são apenas os jin como eram quando tavam vivos, mas são apenas cópias. O naruto e o sasuke vão ficar fortes na luta final, todo anime é assim, na ultima luta os cara ficam mais fortes, em dbz teve o gogeta SS4, fma bh edward recuperou um braço, code geass lelouch tinha um exercito enorme,buso renkin os dois tinham a kakugane negra... no fim sempre tem um power up, provavelmente naruto vai incorporar kyuubi, assim como hachibi e bee... e sasuke vai ficar com o sussano completo com a totsuka no tsurugi e o yata no kagami

Com certeza ele fica cego, e atualmente na verdade tobi não mostrou nada, pelo menos eu não vi, ta usando o gezou mado do nagato, que lascou a vida do coitado e agora tobi roubou pra ele, tem os jin que KABUTO reviveu, até agora ele não lutou só ta dando medo e mandou o gezou madou pra luta -.-

more_horiz
Tobian escreveu:
Tinha q acontecer o seguinte,madara tinha q se libertar do edo tensei,kabuto seria derrotado por itachi,e madara e tobi se juntassem formando uma dupla de ouro,sasuke e naruto tinham q se unir e ia ser tobi vs naruto e madara vs sasuke,seria interessante,mas acho q n vai acontecer. Acho q madara ira derrotar tobi sem os 6 paths,assim ele vai se libertar do edo tensei e vai se fornar o vilao,madara é a chave.

Viajo legal...Não tem como Madara se "libertar" do Edo Tensei.

more_horiz
Itachi tinha um trunfo na manga e saiu , porque Madara não poderia ter algo escondido também?
É possivel.

As bijuus estão seladas no gedou mazou , mais as bijuus que os jins usam não são copias de onde saiu isso , são os originais , estão conectados no gedou mazou e nos jins , e kabuto apenas os reviveu , agora Tobi modificou todos com o rinnegan.

Não me lembro o mangá , mais foi colocada em aberta a possibilidade do Tobi tentar reviver o Juubi usando 8 bijuus e o chakra da kyuubi dos irmãos kin e gin, embora isso seja especulação apenas.

more_horiz
Itachi tinha um trunfo na manga e saiu , porque Madara não poderia ter algo escondido também?
É possivel.

As bijuus estão seladas no gedou mazou , mais as bijuus que os jins usam não são copias de onde saiu isso , são os originais , estão conectados no gedou mazou e nos jins , e kabuto apenas os reviveu , agora Tobi modificou todos com o rinnegan.

Não me lembro o mangá , mais foi colocada em aberta a possibilidade do Tobi tentar reviver o Juubi usando 8 bijuus e o chakra da kyuubi dos irmãos kin e gin, embora isso seja especulação apenas.

eu também acho ja ter visto isso, mas talvez tenha sido no fórum ou algum amigo meu disse, de qualquer jeito estamos perdendo o foco TOBI WINS SEM DIFICULDADE fecha o tópico

more_horiz
Concordo sandaime,madara tbm poderia usar algum trunfo como itachi,eu li em algum lugar,talves n seja verdade ou talves sim,onde madara e tobi lutam,tobi sme os 6 paths,madara sai vitorioso e faz o seguinte: Ele usa aquele jutsu do pein q ressusita os outros onde é a boca de um bicho la aberta... Madara tira a alma de tobi e ele ja era,entao madara tipo q joga o corpo de tobi dentro da boca e tbm entra,acho q madara fica com sua alma dentro do corpo de tobi para se libertar do edo tensei e consegue...

É um fato interessante esse.

more_horiz
Itachi consegui com o Koto Amatsukami.O Genjutsu supremo(atrás do Izanagi perfeito).

Madara até hoje não mostrou nenhum Gen forte nem fraco.

O único jeito era se Shisui tivesse 3 olhos(lol).Então Madara,quando era vivo,viajou para o futuro e pegou um dos três olhos pra ele,e assim poderia usar o K.A para se livrar do Edo Tensei(LOL).

more_horiz
Madara n mostrou quase nada até agora,ele acabou de ser ressusitado,e usou susanoo sem precisar usar amaterasu e Tsukuyomi... isso ja mostra sua força,ele tem genjutsus melhores q do itachi pois seu sharingan é mais avançado,como sabemos madara tem o sharingan mais forte,ele deve ter genjutsus fortes,só n mostrou ainda,madara tem mt oq mostrar ainda.

more_horiz
Tobian escreveu:
Madara n mostrou quase nada até agora,ele acabou de ser ressusitado,e usou susanoo sem precisar usar amaterasu e Tsukuyomi... isso ja mostra sua força,ele tem genjutsus melhores q do itachi pois seu sharingan é mais avançado,como sabemos madara tem o sharingan mais forte,ele deve ter genjutsus fortes,só n mostrou ainda,madara tem mt oq mostrar ainda.

ESPECULATION...

more_horiz
só pq o sharigam é mais avançado não quer dizer nada, a potencia angular varia de MS pra MS, o de itachi é melhor com genjutsu e muito bom com ninjutsu, o de shisui era genjutsu, sasuke é ninjutsu e um pouco de genjutsu e madara só mostrou ninjutsu.

Pensem bem se naruto tivesse um final tosco com madara matando Tobi não teria graça não é? eu mesmo pararia de ver '-'

more_horiz
Madara e Tobi vão ser vencidos pela aliança , agora resta saber como.

@Tópico: Como disse antes , apenas com os paths ele vence tranquilamente , pois roushi anula a mizukage, Han com suas técnicas de vapor e força incrivel pode vencer o raikage com uma ajudinha da yugito , yagura vence oonoki , fuu vence tsunade , e utakata vence gaara, e tobi fica assistindo na boa.

more_horiz
Madara controlou kyuubi em genjutsu, se isso for fraco então =(

Tobi wins.

Achei legal nessas lutas que mostraram alguns poderes bem legais dos Patchs, agora que vai ser mais lutas de bijus e tals sem os ataques dos próprios Jins

Tobi e Madara devem ter pelo menos algum nível bom de genjutsu, pois um dominou a kyuubi com sharingan lvl 3 e o outro com fms ou lvl 3 só sei que dominou ela também =)

Dominar kyuubi não é a mesma coisa que dominar o Manda ou algo parecido =P

Posso estar falando merda, mas talvez seja um genjutsu mais focado para controle que nem o shisui usava e não para lutas diretas como o Itachi usava ^^

Pela fala de Itachi agente pressupões que Madara tenha Tsu e Amaterasu por ter usado susanoo, mas isso é meio duvidoso, pois até agora ele não usou nada parecido com essas técnicas =(

more_horiz
N usou nada parecido pq a luta arressem começou,certamente madara vai demonstrar tanto os jutsus do seu FMS quanto aos jutsus dos 6 caminhos d epein do rinnegan...

Pra mim tobi venceria os 5 kages,pois madara esta segurando e fudendo os kages,sendo q madara n usou nem os jutsus de seu rinnegan e só o susanoo,meteorito e seus elementos na luta... Tobi podendo invocar o gedo mazo e os 6 paths vence concerteza,mas sem eles,acho q tobi perderia.

Mas nesse topico tobi pode usar,entao tobi wins.

more_horiz
Tobian escreveu:
N usou nada parecido pq a luta arressem começou,certamente madara vai demonstrar tanto os jutsus do seu FMS quanto aos jutsus dos 6 caminhos d epein do rinnegan...

Pra mim tobi venceria os 5 kages,pois madara esta segurando e fudendo os kages,sendo q madara n usou nem os jutsus de seu rinnegan e só o susanoo,meteorito e seus elementos na luta... Tobi podendo invocar o gedo mazo e os 6 paths vence concerteza,mas sem eles,acho q tobi perderia.

Mas nesse topico tobi pode usar,entao tobi wins.

Madara já uso o jutsu do Rinnegan de sugar ninjutsus.

Nota:Se ele não tivesse esse jutsu já teria sido K.O .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos