Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKinkaku e Ginkaku? EmptyKinkaku e Ginkaku?

more_horiz
Tava revendo o Manga la tras dos irmãos de Kumo, Kinkaku e Ginkaku e percebi, que disseram que esses irmãos poderiam ter alguma relação de parentesco com o Rikudou Senin.

Sabemos que não foi confirmado, apenas disseram que eles poderiam ter algum parentesco(se não me engano realmente não confirmaram).

Sendo assim, eu fico com uma duvida, a respeito disso, sabemos que até agora e o seguinte.

Rikudou Senin
/
Filho mais Velho > Uchihas > Hyuugas(provavel parentes dos Uchihas)
/
Filho mais novo > Senju > Uzumaki(diferente dos Hyuugas, eles tem uam relação mais distante com os Senjus, não chegam a ser tão proximos).
/
Kinkaku e Ginkaku > ?

Então se o Rikudou só tinha esses dois parentes que deram origem a uchihas e Senjus, de quem e mais provavel que esses irmãos sejam descendentes? do filho mais velho ou mais novo?
Seriam eles parentes perdidos dos Uchihas ou Senjus? ou alguem ainda mais proximo do Rikudou? pois nem ao menos explica o Fato deles possuirem aqueles itens lendarios do Rikudou Senin, oque acham?

descriptionKinkaku e Ginkaku? EmptyRe: Kinkaku e Ginkaku?

more_horiz
acho que eles eram mais pro lado dos Senju, podendo até ser Uzumaki, mas agora como eles conseguiram aqueles itens eu nem imagino

more_horiz
Kin e Gin tem corpos fortes, possuiem muito chakra e grande força fisica se eles tem alguma relação com o Rikudou Sennin provavelmente é por parte do Filho mais Novo qe herdou o corpo do Rikudou

alem disso kin e gin tem bigode de gat oigual ao naruto oqe não tem nada haver e nem é importante mas é legal fala bigode de gato kakaka

acho qe os tesouros os 2 irmãos tinham porq roubaram de kumo ou de konoha não sei direito

more_horiz
nurari escreveu:
Então se o Rikudou só tinha esses dois parentes que deram origem a uchihas e Senjus, de quem e mais provavel que esses irmãos sejam descendentes? do filho mais velho ou mais novo?
Seriam eles parentes perdidos dos Uchihas ou Senjus? ou alguem ainda mais proximo do Rikudou? pois nem ao menos explica o Fato deles possuirem aqueles itens lendarios do Rikudou Senin, oque acham?

Muito provavelmente eles são parentes bem distantes do irmão mais novo, já que ele não apresentou nenhuma característica do irmão mais velho (Doujutsus), eles apresentam um corpo mais resistente, com mais chakra, a ponto de viverem dentro do estômago da Kyuubi, poucos são os que conseguem tal feito.

Ou quem sabe, Rikudou Sennin não tenha tido um outro caso com uma guria qualquer, e teve um outro filho? é uma hipótese, e mesmo em animes/mangá, homem é tudo igual (kkk).

Os itens místicos de Rikudou podem ter ficado de herança pros moradores de Kumo, tanto que a maioria dos itens do Rikudou pertence a Kumo, como aquele jarro que teletransporta na velocidade da luz, e os itens de batalha usados pelo Kinkaku e Ginkaku. Kin e Gin os roubaram (itens) e de ali em diante viraram mercenários perante aos olhos de Kumo e do Mundo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos