Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Mifune] x [Kimimaro]

+29
LUCAS CRR
Sαsuke
Narutoo
Tendou-sama
Meu Marido
Fell
souza
RuanSchullz
kyuudaime
lMugetsu_StalkeRl
Rokudaime
rukidousennin
Tawan
morgon'
Garcia
Leonardo
Clara
Itachi Uchiha
Suryou
Rikudou Madara
edu lord
Coldman
Kry0n
Kain
Pedobear
Sato no Kyouki
Mario
Dante
Will
33 participantes

description[Mifune] x [Kimimaro] - Página 2 EmptyRe: [Mifune] x [Kimimaro]

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Kimimaru só teria chances com o CS2.
Sem isso Mifune, o mais forte samurai, pode vencer. Afinal, pode até ser que Kimimaru não utilize selos, mas esquecem que o estilo de luta dos Samurai se semelha de um taijutsu e mesmo que o Kimimaru tenha um ótimo taijutsu, só isso não o faz favorito contra Mifune, ao contrário, torna as chances de vitória do Mifune aumentarem.

Um cavaleiro apenas tem chance de vencer se puder bloquear a espada do inimigo

Quando kimimaro usa o cs2 ele perde as suas espada que usava para bloquear tornando-se um alvo mais facil para golpes cortantes, por isso eu acho que sem as espada e com apenas akela furadeira suas chances diminuem.

PS: na minha opinião o favorito contra mifune seria itachi.

more_horiz
Mifune sem chances.;

Kimimaro ful power é u inja bem superior seu estilo de luta é mais alta e mais forte q Mifune.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Mifune sem chances.;

Kimimaro ful power é u inja bem superior seu estilo de luta é mais alta e mais forte q Mifune.

Vey ja tas começando a me irritar, puts, parece que você não lê o que a galera escreve, deixa de favoritismo e se liga bixo o kimimaro perde contra o mifune, se tu quiser provar o contrario coloque provas que realmente provem que você está certo, não escreve apenas uma linha falando um lixo desses, puts, tudo o que vc falou ai ja foi rebatido, hora de arrumar novos argumentos, porque como as coisas tão indo kimimaro vai rodar.

PS: Aprende a escrever também.

more_horiz
Suryou escreveu:
Infinity House escreveu:
Mifune sem chances.;

Vey ja tas começando a me irritar, puts, parece que você não lê o que a galera escreve, deixa de favoritismo e se liga bixo o kimimaro perde contra o mifune, se tu quiser provar o contrario coloque provas que realmente provem que você está certo, não escreve apenas uma linha falando um lixo desses, puts, tudo o que vc falou ai ja foi rebatido, hora de arrumar novos argumentos, porque como as coisas tão indo kimimaro vai rodar.

PS: Aprende a escrever também.

cara eu já postei os argumetos lá em cima e aquilo basta.;

eu não estou usando o fanatismo não,além de Kimi ter mostrado mais q Mifune seu estilo d luta é bem superior,mas se vc acha Mifune é mais forte não posso fazer nada.. a minha opinião tá dada

OBS: baixa a tua bola cara, vc pensa q é quem pra falar desse jeito q eu nem sei escrever, eu sei sim numa escola dentro da sala onde eu conheçi (censurado).

Última edição por Infinity House em 15/12/2011, 01:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
novamente provasse o que eu disse, ja teve argumentos la emcima que provaram que os seus estavam errados, mas você nem sequer tentou ler não foi?

PS: Não xinguei ninguém aqui e também não vou xingar agora, apenas comentei aquilo porque em todos seus posts você comete muitos erros de gramatica.

more_horiz
OBS: baixa a tua bola cara, vc pensa q é quem pra falar desse jeito q eu nem sei escrever, eu sei sim numa escola dentro da sala onde eu conheçi (censurado).

isso é tudo q tenho a dizer pra babacas q nem vc,.. q vem com ironia pra cima de mim

Última edição por Itachi Uchiha em 15/12/2011, 01:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ofensa)

more_horiz
aqui você deve comentar sobre o assunto em questão, se quiser me xingar manda uma PM blz?

more_horiz
Ok né.
Sem ofensas Infinity House (Advertência por isso). ._.

more_horiz
Obrigado por intervir itachi

more_horiz
cara não vou perder meu tempo com vc cada um com sua opinião e acabo.

more_horiz
eu vi seus posts já, toda vez você tem a mesma opinião em relação a kimimaro, com certeza você tem favoritismo por ele, até mesmo disse que ele ganhava contra sabaku no gaara kage, nas condições que estava quando enfrentou sasuke na conferencia dos kages, repensa vey, começa a pensar melhor antes de postar.

PS: A função de argumentar é para mudar a opinião o outro, mas se você nunca muda de que adianta você sequer argumentar? daqui a pouco kimimaro ganha até de tobi né?

more_horiz
Suryou escreveu:
eu vi seus posts já, toda vez você tem a mesma opinião em relação a kimimaro, com certeza você tem favoritismo por ele, até mesmo disse que ele ganhava contra sabaku no gaara kage, nas condições que estava quando enfrentou sasuke na conferencia dos kages, repensa vey, começa a pensar melhor antes de postar.

PS: A função de argumentar é para mudar a opinião o outro, mas se você nunca muda de que adianta você sequer argumentar? daqui a pouco kimimaro ganha até de tobi né?

cara já disse eu não comentar nada.;;

minha opinião tá dada .; seu eu acho q Kimi vence o gaara,Kakashi e mifune e daí..;;

é mesma coisa q muitos dizem kakashi vence o deidara,Kakuzu,Mizukge etc..;;

more_horiz
Não vou mais me meter nos tópicos em que kimimaro estiver envolvido sempre tem um doido que se mete achando que kimimaro pode vencer deus e o mundo, pode usar todos os argumentos que quiser e virar os tópicos de ponta a cabeça não quero mais saber, ganhasse parabéns. Palmas para o campeão clap clap clap, agora vou dormir porque com certeza dormir da mais futuro do que falar com você, boa noite ^^

PS: Só um comentario, você é ótimo para argumentar nos forums, seu unico problema é quando kimimaro está envolvido e você vira bixo para dizer que ele é o melhor, no geral você não é um comentador ruim, apenas perde a cabeça com facilidade

more_horiz
Suryou escreveu:
Não vou mais me meter nos tópicos em que kimimaro estiver envolvido sempre tem um doido que se mete achando que kimimaro pode vencer deus e o mundo, pode usar todos os argumentos que quiser e virar os tópicos de ponta a cabeça não quero mais saber, ganhasse parabéns. Palmas para o campeão clap clap clap, agora vou dormir porque com certeza dormir da mais futuro do que falar com você, boa noite ^^

faça isso é o melhor q vc faz.; boa noite

more_horiz
Suryou escreveu:

Não não,ele vence o Rikudou Sennin mais todos os Edos da Guerra...

more_horiz
Eu acho o Mifune forte,não sei se ele ganharia do Kimimaro,mas eu acho que sim.

more_horiz
Pra mim a espada do Mifune nao corta os ossos do Kimi NUNCA. Kimimaro com o selo 2 fica muito apelão. O AI nao serveria de nada para um ninja que nao prescisa usar selos.

Sawarabi no Mai resolveria o problema.

8/10 Kimimaro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos