Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kira A X Sabaku no Gaara

+20
Kain
Uman
RuanSchullz
Coldman
Neves
shadowolf
lMugetsu_StalkeRl
souza
senjuo
Dante
Leonardo
Rikudou Madara
NAGATO/PEIN
Fell
edu lord
Pedobear
Sato no Kyouki
Will
Tendou-sama
Hisagi
24 participantes

descriptionKira A X Sabaku no Gaara - Página 3 EmptyRe: Kira A X Sabaku no Gaara

more_horiz
RuanSchullz escreveu:
Acredito que são chances iguais

Pois se gaara voar ai fica dificil para o kira A pega-lo

Acho isso também.

descriptionKira A X Sabaku no Gaara - Página 3 EmptyRe: Kira A X Sabaku no Gaara

more_horiz
Acho que o Gaara ia lutar bem e até colocar o Kira A diversas vezes em risco, mas acho que nao dá. O Negao é apelao.

Uma hora o Gaara vai ficar menos intenso nos ataques e na defesa e vai ser aí que o Raikage partiria com toda força do mundo.

Luta interessante ( o Gaara faz lutas interessantes até com Shinnobis superiores a ele ), mas o Kira A na minha visão é favorito.

more_horiz
Se Gaara não tivesse no deserto perderia feio para o Kira A.;

mas como esta num deserto fica mais fácil para lidar com o Kira A.;

more_horiz
Isso mesmo, Gaara no deserto muda toda situação

more_horiz
Gaara vence.

Em um deserto, Gaara teria totais vantagens aqui. Como Senjuo disse, Kira estaria pisando na técnica do Gaara a todo momento. Kira é rápido, mas não é sensitivo e nem tem Byakugan, Gaara poderia lançar uma de suas tsunamis pra cima dele e depois mandar outra por trás ou até um ataque por baixo.

Kira pode ser muito rápido, mas não sei se ele consegue driblar o Suna no Tate do Gaara. Muitos podem achar que estou doido, mas vamos analisar: Sasuke usou o Amaterasu no Tobi e o mesmo não conseguiu ficar intangível antes de ser pego pelas Chamas Negras, entretanto Tobi conseguiu ficar intangível antes mesmo de ser pego pelo ataque do Kira no Raiton no Yoroi Nível 2, logo, se o Suna no Tate do Gaara conseguiu protegê-lo do Amaterasu, ele também o protegerá do Kira em sua velocidade máxima. Também não acho que o Kira consiga quebrar essa defesa, é só ver essa imagem:

Spoiler :

Se nem no Raiton no Yoroi Nível 2 usando o Guilhotine Drop ele conseguiu atravessar a areia do Gaara naquele momento, por que ele atravessaria agora?

Além disso, Gaara ainda poderia ficar voando no céu e atacando com várias Tsunamis. O problema mesmo seria atravessar o Raiton no Yoroi. Até agora, ao meu ver, Gaara não tem nenhum ataque direto para atravessar esse Manto, mas e se ele usasse um ataque indireto? Com a quantidade de areia que Gaara possui, ele poderia enterrar o Kira a uns 1000 metros no chão.

Gaara, 8.0/10.0

more_horiz
Se Gaara ficasse no chão eu daria vantagem a KIra.

mas Kira não voa, Portanto, NÃO PODE VENCER GAARA.

Já Gaara, nem precisa criar INUMERAS ondas de areia.....fosse com a areia pelo chão, até pega-lo, sutilmente sem que ele perceba.

Após segura-lo, ele não pode mais se mover com velocidade.

gaara no deserto, é favorito....6~7/10

more_horiz
Kira A ganha.

A velocidade dele é incomparável, a areia do Gaara não conseguiria acompanhar, visto que logo depois Kira A tem a vantagem da velocidado, mais visto por um outro lado Gaara tem a vantagem de voar, o que deixaria a luta meio equilibrada, visto que ninguém pegaria ninguém nessa luta, mais qualquer bobeada seria fatal.

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Gaara vence.

Em um deserto, Gaara teria totais vantagens aqui. Como Senjuo disse, Kira estaria pisando na técnica do Gaara a todo momento. Kira é rápido, mas não é sensitivo e nem tem Byakugan, Gaara poderia lançar uma de suas tsunamis pra cima dele e depois mandar outra por trás ou até um ataque por baixo.

Kira pode ser muito rápido, mas não sei se ele consegue driblar o Suna no Tate do Gaara. Muitos podem achar que estou doido, mas vamos analisar: Sasuke usou o Amaterasu no Tobi e o mesmo não conseguiu ficar intangível antes de ser pego pelas Chamas Negras, entretanto Tobi conseguiu ficar intangível antes mesmo de ser pego pelo ataque do Kira no Raiton no Yoroi Nível 2, logo, se o Suna no Tate do Gaara conseguiu protegê-lo do Amaterasu, ele também o protegerá do Kira em sua velocidade máxima. Também não acho que o Kira consiga quebrar essa defesa, é só ver essa imagem:

Spoiler :

Se nem no Raiton no Yoroi Nível 2 usando o Guilhotine Drop ele conseguiu atravessar a areia do Gaara naquele momento, por que ele atravessaria agora?

Além disso, Gaara ainda poderia ficar voando no céu e atacando com várias Tsunamis. O problema mesmo seria atravessar o Raiton no Yoroi. Até agora, ao meu ver, Gaara não tem nenhum ataque direto para atravessar esse Manto, mas e se ele usasse um ataque indireto? Com a quantidade de areia que Gaara possui, ele poderia enterrar o Kira a uns 1000 metros no chão.

Gaara, 8.0/10.0

concordo totalmente com o que você disse gaara tem muito mais posibilidades de ganhar do que kira A

more_horiz
axo que fico com o gaara .
com muitas dificuldades .
gaara 5.5/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos