Rikudou Madara escreveu: Hashirama > Madara? Tá de brincadeira né?
Hashirama 100% vs Madara 100% = Óbvia vitória de Madara
S/T de Tobi > S/t de Minato e de Tobirama
Rinnegan > Hiruzen.
Tobi venceria esses três.
Fora o Gedo Mazou e os Paths, a luta fica disputada pela presença de Naruto e Sasuke.
Vey hashirama ja matou madara full antes e pode matar de novo, o próprio madara disse que liberou o rinnegam durante a luta.
Minato no passado ia ganhar de tobi, que tinha apenas sharingam, então minato pode superar o S/T de tobi, mais o hiraishin que é muito util e pode mandar gezou mado pra bem longe assim como a bomba biju que foi lançada em konoha, o hiruzen que ele falou é o prime conhecido como "god of shinobi" o deus shinobi, muito mais poderoso que ele velho, muito mais forte que minato. e tobirama deve ser um pouco mais fraco que hashirama, mas ainda assim é muito forte.
São 3 contra contra 13, mas gezou madou pode ser muito bem transportado para longe, se hashirama quiser pode colocar os bijus sobre seu controle, resultando em uma inversão na luta não acha?
Agora vi que o criador do tópico botou a lista de lutas.
Minato e Naruto x Madara
Naruto seria a chave podendo usar os seus fortes ninjustsu pra quebrar o sussano, e como minato é um forte usuario de hiraishin ele poderia manter constantes teleportes para escapar dos meteoros de madara e levar naruto junto, eu não tenho outros argumentos para o resto, mas acredito que com a inteligencia de minato eles poderiam ganhar.
Tobi, Roushi, Yagura e han x Sasuke FMS e Hashirama
Não conhcemos o poder de sasuke com FMS ainda, mas julgando pelo que sabemos acho que ele poderia segurar tobi um pouco, se não em engano hashirama pode controlar bijus, ele poderia virar os jins contra tobi então né? como hashirama ja ganhou de madara antes
Hashi>madara= tobi ( minha opinião )
Hashi, jins, Sasuke>Tobi
Fuu, Yugito, Utakata x Hiruzen
Vey eu não sei, Fuu é a 7 caudas, e Utakata é bem forte, sem falar que yugito conseguiu botar pressão em kakuzu e hidan em sua luta. Mas a gente está falando de hiruzen prime, o "rei do shinobi" não conheço seu poder, mas ele era aclamado por ser o kage mais forte dos 5 paises na época dos sandaimes, então ele era mais forte até do que o sandaim raikage que enfrentou o hachibi sozinho e ganhou.
Eu acho que ele mata no minimo o yuugito e Utakata, mas não sei se mata o Fuu também. To basenado tudo isso no que eles falam dele prime, pode ser que ele seja mais forte do que penso e possa derrotar Fuu também.
Em ultimo caso usa o jutsu de selamento que usou em orochimaro e sela os 3
Empate, ou Fuu sobrevive.
Kisame x Tobirama
Os jutsus de água do kisame não seriam uteis principalmente a bolha gigante, o nindaime pode usar a água contra o kisame e vice e versa, mesmo que kisame faça a fusão com a samehada o tobirama tem a raijin no ken, a espada do trovão e fritaria kisame nessa história.
Tobirama> Kisame