Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Tobi, Madara e Kisame] vs [Hashirama,Tobirama,Hiruzen,Minato,Sasuke e Naruto]

+11
Leonardo
Suryou
Pedobear
lMugetsu_StalkeRl
Uman
Kry0n
Dante
Rikudou Madara
Sato no Kyouki
JCM
Garcia
15 participantes

description[Tobi, Madara e Kisame] vs [Hashirama,Tobirama,Hiruzen,Minato,Sasuke e Naruto]  - Página 2 EmptyRe: [Tobi, Madara e Kisame] vs [Hashirama,Tobirama,Hiruzen,Minato,Sasuke e Naruto]

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Aonde que Hashirama pode , essa é nova , hashirama tomar os paths que são edos com receptores de chakra controlados por rinnegan , ai é apelação , ninguém nunca disse que Hashirama tem como fazer isso , e nem foi comprovado se ele pode suprimir um bijuu perfeito como bee.
(Kyuubi estava sob genjutsu e não tinha Jinchuuriki).

Que dificuldade em pessoal:
E está bem grande la , "Hashirama não tem controle algum sobre as bijuus".
Além de ser especulação que ele possa suprimir bijuus selados e controlados por seus paths com rinnegan na parada ainda.

Eu nao vi a restrição, desculpa ai. deste modo eu concordo contigo.

Porém, voce entendeu de forma errada: nao quis dizer CONTROLAR, mas sim, SUPRIMIR o poder das jinchurikis. literalmente, absorver o chakra deles, para que eles voltem á forma de pessoas normais, como Yamato fez com Naruto sempre...

description[Tobi, Madara e Kisame] vs [Hashirama,Tobirama,Hiruzen,Minato,Sasuke e Naruto]  - Página 2 EmptyRe: [Tobi, Madara e Kisame] vs [Hashirama,Tobirama,Hiruzen,Minato,Sasuke e Naruto]

more_horiz
Aaaa sim , ai sim , isso foi mostrado sendo possivel , mais ainda deixou uma ponta, pois quando isso aconteceu , a kyuubi tomou a força o controle , não vimos isso num jinchuuriki como bee , acho que seria forçado hashirama conseguir suprimir o poder do hachibi por exemplo , sendo que ele é amigo do bee e lutam juntos , mais tudo é possivel.

more_horiz
Aaaa sim , ai sim , isso foi mostrado sendo possivel , mais ainda deixou uma ponta, pois quando isso aconteceu , a kyuubi tomou a força o controle , não vimos isso num jinchuuriki como bee , acho que seria forçado hashirama conseguir suprimir o poder do hachibi por exemplo , sendo que ele é amigo do bee e lutam juntos , mais tudo é possivel.

A influencia do Hashirama sobre o chakra dos jinchurikis não tem nada a ver com a amizade do jinchuriki e do bijuu, assim como a habilidade de absorver chakra do Kisame.

more_horiz
Bom , eu não vi ser dito que Hashirama tem esse tipo de influência , mais se estiver no mangá não recordo , como você afirma , deve ter e eu não lembro bem em qual mangá , mais enfim , uma coisa é suprimir e usar um bijuu por vez , outra é suprimir 6 ao mesmo tempo , pra mim impossivel, até porque nessa luta , é mais que óbvio que Madara iria lidar com Hashirama , e não Tobi.

more_horiz
Bom , eu não vi ser dito que Hashirama tem esse tipo de influência , mais se estiver no mangá não recordo , como você afirma , deve ter e eu não lembro bem em qual mangá , mais enfim , uma coisa é suprimir e usar um bijuu por vez , outra é suprimir 6 ao mesmo tempo , pra mim impossivel, até porque nessa luta , é mais que óbvio que Madara iria lidar com Hashirama , e não Tobi.

O Mokutonnao é limtado a um alvo por vez, voce sabe disso. usando o jutsu de Yamato, Hashirama poderia suprimir TODOS os bijuus como ele quisesse.

lembra da afirmação de que Hashirama detinha TODOS OS BIJUUS sob seu dominio, e que ele espalhou os bijuus sob forma de paz?

se ele fosse capaz de controlar apenas um por vez, ele nao teria TODOS ao mesmo tempo. as afirmações são claras, mas voce continuam subestimando o mokuton.

more_horiz
Sim , mais quando se trata de um path , eles não ficam parados olhando , todos 6 tem ataques elementais e tecnicas especiais , além de rinnegan e sharingan , eles usariam hashirama de pano de chão enquanto ele tenta suprimir alguma coisa , porque youton é lava , logo derrete madeira facilmente , e Han tem força bruta pra escapar do mokuton sem dificuldade , além de yagura ter mostrado um jutsu que reflete os ataques , não é bem assim pra ele fazer isso , e como disse antes , se ele tivesse quaisquer influencia ,Madara que iria lidar com ele , até porque eles não são tolos.

OBS: Se os paths morrerem , Madara usa o meteoro e ai a coisa fica feia pro time 2.

more_horiz
'-'

Hashirama>>Madara
Naruto e sasuke( só naruto ganhava)>>Kisame
Tobirama, hiruzen, minato>>tobi

Sem comentarios

more_horiz
Hashirama > Madara? Tá de brincadeira né?

Hashirama 100% vs Madara 100% = Óbvia vitória de Madara

S/T de Tobi > S/t de Minato e de Tobirama
Rinnegan > Hiruzen.

Tobi venceria esses três.

Fora o Gedo Mazou e os Paths, a luta fica disputada pela presença de Naruto e Sasuke.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Hashirama > Madara? Tá de brincadeira né?

Hashirama 100% vs Madara 100% = Óbvia vitória de Madara

S/T de Tobi > S/t de Minato e de Tobirama
Rinnegan > Hiruzen.

Tobi venceria esses três.

Fora o Gedo Mazou e os Paths, a luta fica disputada pela presença de Naruto e Sasuke.

Vey hashirama ja matou madara full antes e pode matar de novo, o próprio madara disse que liberou o rinnegam durante a luta.
Minato no passado ia ganhar de tobi, que tinha apenas sharingam, então minato pode superar o S/T de tobi, mais o hiraishin que é muito util e pode mandar gezou mado pra bem longe assim como a bomba biju que foi lançada em konoha, o hiruzen que ele falou é o prime conhecido como "god of shinobi" o deus shinobi, muito mais poderoso que ele velho, muito mais forte que minato. e tobirama deve ser um pouco mais fraco que hashirama, mas ainda assim é muito forte.

São 3 contra contra 13, mas gezou madou pode ser muito bem transportado para longe, se hashirama quiser pode colocar os bijus sobre seu controle, resultando em uma inversão na luta não acha?

Agora vi que o criador do tópico botou a lista de lutas.

Minato e Naruto x Madara

Naruto seria a chave podendo usar os seus fortes ninjustsu pra quebrar o sussano, e como minato é um forte usuario de hiraishin ele poderia manter constantes teleportes para escapar dos meteoros de madara e levar naruto junto, eu não tenho outros argumentos para o resto, mas acredito que com a inteligencia de minato eles poderiam ganhar.

Tobi, Roushi, Yagura e han x Sasuke FMS e Hashirama

Não conhcemos o poder de sasuke com FMS ainda, mas julgando pelo que sabemos acho que ele poderia segurar tobi um pouco, se não em engano hashirama pode controlar bijus, ele poderia virar os jins contra tobi então né? como hashirama ja ganhou de madara antes

Hashi>madara= tobi ( minha opinião )

Hashi, jins, Sasuke>Tobi

Fuu, Yugito, Utakata x Hiruzen

Vey eu não sei, Fuu é a 7 caudas, e Utakata é bem forte, sem falar que yugito conseguiu botar pressão em kakuzu e hidan em sua luta. Mas a gente está falando de hiruzen prime, o "rei do shinobi" não conheço seu poder, mas ele era aclamado por ser o kage mais forte dos 5 paises na época dos sandaimes, então ele era mais forte até do que o sandaim raikage que enfrentou o hachibi sozinho e ganhou.

Eu acho que ele mata no minimo o yuugito e Utakata, mas não sei se mata o Fuu também. To basenado tudo isso no que eles falam dele prime, pode ser que ele seja mais forte do que penso e possa derrotar Fuu também.

Em ultimo caso usa o jutsu de selamento que usou em orochimaro e sela os 3

Empate, ou Fuu sobrevive.

Kisame x Tobirama

Os jutsus de água do kisame não seriam uteis principalmente a bolha gigante, o nindaime pode usar a água contra o kisame e vice e versa, mesmo que kisame faça a fusão com a samehada o tobirama tem a raijin no ken, a espada do trovão e fritaria kisame nessa história.

Tobirama> Kisame

more_horiz
Sim , mais quando se trata de um path , eles não ficam parados olhando , todos 6 tem ataques elementais e tecnicas especiais , além de rinnegan e sharingan , eles usariam hashirama de pano de chão enquanto ele tenta suprimir alguma coisa , porque youton é lava , logo derrete madeira facilmente , e Han tem força bruta pra escapar do mokuton sem dificuldade , além de yagura ter mostrado um jutsu que reflete os ataques , não é bem assim pra ele fazer isso , e como disse antes , se ele tivesse quaisquer influencia ,Madara que iria lidar com ele , até porque eles não são tolos.

OBS: Se os paths morrerem , Madara usa o meteoro e ai a coisa fica feia pro time 2.

Velho, os jinchurikis NAO TEM ESCOLHA ! o Mokuton é simplesmente o elemento mais dificil de se escapar de todo o texas. usando seus ramos, os jinchurikis nao teriam chances de escapatória.

Hashirama nao precisa manipular UM mokuton para cada jinchuriki. ele poderia fazer um ataque em área, utilizando varios ramos par imobiliza-los e suprimi-los.

Se Madara e a Kyuubi FULL sucumbiram diante do Mokuton, acho que voce está se precipitando um puquinho em dizer que os paths "limpariam o chao com Hashirama", sendo que eles utilizam um poder que Hashirama pode controlar como quiser...

more_horiz
Madara não tinha Rinnegan contra Hashirama , muito menos mokuton , dizer que Hashirama tem sequer chance no 1 x 1 com Madara atual , isso sim é fanatismo.

Pra mim Madeira não é aço , se youton não derrete madeira , então não sei mais em que mundo estamos , fora que shinra tensei em alta potencia manda tudo pro espaço, mokuton do Hashirama muito forte , mais existem diversas maneiras de sairem dali.

more_horiz
Analizando a luta assim

Madara x Minato e Naruto = Aposto na dupla
Tobi, Roushi, Yagura e Han x Sasuke FMS e Hashirama = Aposto na dupla
Fuu, Yugito e Utakata x Hiruzen = Aposto no trio
Kisame x Tobirama = aposto no Tobirama.

É muito dificil analizar a luta com muitos ninjas poderesos assim. Deixo empate !

more_horiz
Putz que confusão ia ser essa luta =O

Tobi e Madara juntos por enquanto são imortais sinceramente, nenhum time mostrado até agora teria condições de vencer os dois juntos.

Kisame ia ser mais pra encher linguiça porque todos ali seriam capazes de ganhar do kisame.

Tobi e Madara não tem como já são quase Chuck Norris =O

Última edição por Le0 em Seg 19 Dez 2011, 03:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tobirama usava técnicas de Espaço/Tempo, não me surpreenderia se ele trollasse o Tobi.

Naruto and Hashirama >> Madara.

Ssk >> Kisame.

Minato e Hiruzen >> Itachi.

more_horiz
Kyo escreveu:
Itachi nao está nessa comparação;

more_horiz
Léo escreveu:
Kyo escreveu:
Itachi nao está nessa comparação;

Oush, to dorgado, juro que li Itachi ali.

Então Hiruzen e Minato serviriam mesmo para suporte.

Ambos tem o Shiki Fugin, se algo der errado, eles o usariam.

more_horiz
Para alguém trollar S/T do Tobi só se o cara conseguisse voltar no tempo =O
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos