Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi é do clan de kushina? Parente do naruto?

+13
Meu Marido
RuanSchullz
Rikudou Sennin Neox Scan
Leonardo
everton124
Sato no Kyouki
Rikudou Madara
LMFAO
Dann Tiger
Neves
Mario
Magnum
Deca
17 participantes

descriptionTobi é do clan de kushina? Parente do naruto? - Página 2 EmptyRe: Tobi é do clan de kushina? Parente do naruto?

more_horiz
Pessoal pensem direito, Tobi VS Kushina, quem usa primeiro as correntes pra prender a Jiinchuriki na pedra?! E quem usa depois?! O usuario original era Tobi, Kishi só fez isso pra trolar a mente de gente tolas u.u, mas bem que tobi poderia ser a Mito Uzumaki traisse o Hashirama e cassase com o Madara aí faria voz de homem e bláblá

descriptionTobi é do clan de kushina? Parente do naruto? - Página 2 EmptyRe: Tobi é do clan de kushina? Parente do naruto?

more_horiz
Magnum
kuando tobi prendeu a kushina na pedra eram outras correntes, correntes normais
kuando tobi enfrentou minato as correntes eram normais

as correntes da kushina tobi só foi usar depois da kushina ter morrido

kuanto a tobi ser mito...
nem falo nada @_@ kkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Porque ele não usa mais essas correntes normais?! Porque ele não beija u cachorro?! Simples questõoes u.u

more_horiz
veio as correntes de kushino deve ser um kekengekai
ela mesmo fla q o chakra dela e especial

more_horiz
LMFAO escreveu:
Como não sabemos nada do passado do Tobi ate é possivel qe o Tobi seja um Uzumaki
Porem a tecnica da Kushina nunca foi mostrada por mais ngm alem dela, então talvez fosse uma tecnica qe só ela tinha, afinal ela disse qe nasceu com um chakra especial qe servia para suprimir a kyuubi

Tobi vendo esse chakra especial da kushina kiz ter esse poder para controlar os Bijuu's e assim pode ter implantado em si celulas da kushina
ou
Ele pode depois de ter fugido do minato ter ficado observando as coisas e viu o minato e a kushina morrerem
vendo a kushina usando as correntes de chakra antes de morrer ele copiou a tecnica com seu sharingan

Não acho qe a tecnica das correntes sejam um Hinjutsu dos Uzumaki's porq se fosse a Tsunade tbm teria esse poder

Mas a Tsunade não é senju ?

Sei que Senjus e Uzumakis , São parentes distantes ,mas isso não quer dizer que possam usar as mesmas técnicas.

more_horiz
por Magnum Hoje à(s) 13:50

.Porque ele não usa mais essas correntes normais?!

ele não usa mais as correntes normais porq agora ele tem as correntes de chakra @_@
sasuke hj em dia mal usa uma kunai porq tem sua espada
mifune acho qe não usa uma kunai a anos
kisame acho qe nem sabe oqe é uma kunai de tanto tempo qe ele tem a samehada
zabuza é outro

se vc tem algo melhor porq vai usar o pior ?
se o tobi antes não tinha por isso não usava, agora tem algo melhor por isso ele usa

Tsunade é meio a meio
o avo dela é o Senju hashirama e a avo dela é a Uzumaki mito

então tsunade é um cadin de cada clã

more_horiz
LMFAO escreveu:
por Magnum Hoje à(s) 13:50

.Porque ele não usa mais essas correntes normais?!

ele não usa mais as correntes normais porq agora ele tem as correntes de chakra @_@
sasuke hj em dia mal usa uma kunai porq tem sua espada
mifune acho qe não usa uma kunai a anos
kisame acho qe nem sabe oqe é uma kunai de tanto tempo qe ele tem a samehada
zabuza é outro

se vc tem algo melhor porq vai usar o pior ?
se o tobi antes não tinha por isso não usava, agora tem algo melhor por isso ele usa

Tsunade é meio a meio
o avo dela é o Senju hashirama e a avo dela é a Uzumaki mito

então tsunade é um cadin de cada clã

Mas acho que essa técnica ,só poderia ser usada por aqueles que vieram diretamente do Clã Uzumaki .

Além de Mito ser sua vó não sua Mãe.

more_horiz
pow eu não acho qe a mito ou a tsunade tenha esse poder não

kushina disse qe ela nasceu com um poder especial qe servia para controlar os bijuus
por isso acho qe só a kushina tinha esse poder

se o tobi tem esse poder é porq ele tem as celulas da kushina

more_horiz
Tobi não é Uzumaki como da pergunta.

Até que se prove quem é Tobi, tendo o seu rosto revelado.

Tobi não ninguem.

more_horiz
é isso, por enquanto, como o próprio Tobi disse, ele não é ninguém, e não é só por causa que ele tem cabelo preto que ele não pode ser um Uzumaki, Naruto é Uzumaki e tem cabelo loiro, puxou o pai, o Tobi também pode ter nascido com o cabelo diferente, afinal, apareceram muitos poucos uzumakis no anime (Mito, Kushina, Naruto e... Nagato?)

more_horiz
acredito que ele possui essas correntes agora por causa do rin´negan , afinal ele esta usando um olho que pertence ao nagato que talvez até fosse parente da kushina , no mais o tobi com certeza ainda tem mais 3 obgetivos a atingir antes do fim , os outros 3 caminhos , um é ter parte dos uchihas o outro é ter parte dos senjus , o terceiro é ter o rineigan , agora a kiuby deve ter algun segredo , ter os bijus deve ser parte do quarto desses seis caminhos , os outros dois eu nem imagino .....

more_horiz
Ele quer ser o Jin do Juubi por isso ele precisa de todos os Bijus. Isso ai das correntes ele deve ter pego da Kushina, mas só isso não prova que ele seja uzumaki.

Eu ainda acho que Tobi deva ser izuna, mas por enquanto ele pode ser muita gente.

more_horiz
acho que a sim uma possibilidade de tobi ser um uzumaki nao so pelo fato dele saber usar o jutsu da kushina mas por outros motivos ou talves ele tenha apenas aprendido a usar esse jutsu

more_horiz
ele pode apenas ter usado o sharingan pra copiar tal jutsu!!
nao axo q tobi va se mostrar um parente distante ou proximo de naruto!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos