Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQue tipo de amigo você é? EmptyQue tipo de amigo você é?

more_horiz
Que tipo de amigo você é? Friends1
Que tipo de amigo você é? Friends2
Que tipo de amigo você é? Friends3
Que tipo de amigo você é? Friends4

Traduzido de: 9gag.com

E você? Quem é?

descriptionQue tipo de amigo você é? EmptyRe: Que tipo de amigo você é?

more_horiz
Eu tenho um pouco de cada um dentro de mim, rsrs.

Depende do amigo, os muito especiais já conheceram todas essas minhas versões. (São poucos)

Geralmente eu sou o mais psicólogo, o pronto para beber, e o que está sempre feliz.

more_horiz
Geralmente, o Hippie, o que está sempre pronto pra beber e o troll. :alejada:
Não me importo com aparência, tanto como gosto de sair pra beber (moderadamente). :qé:
E sempre faço brincadeiras com meus amigos, como colocar pimenta no copo de coca, no prato de comida, zombar por coisas do passado (relembra-las sempre), sás coisas. :gina:

Mas só meus amigos mesmo pra poder dizer isso ao certo HSAIUHASAS

PS: Gracia se encaixa também no que Devora "tudo" pela frente. :paolão:

more_horiz
Sou esses.

O que está sempre feliz.
O Troll.
O que está sempre conectado.
O preguiçoso
O intediado

more_horiz
Eu acho que sou um pouco de todos, dependendo do dia. Qdo estou feliz, faço muita algazarra, falo e brinco bastante. Mas tbm tem dias que fico entediada(odeio esses dias...)e preguiçosa. Tem dias que prefiro ficar sozinha. E eu acho que tbm tenho um pouco de psicólogo em mim- gosto de ouvir as pessoas.

more_horiz
Se perguntar para os meus amigos mais próximos, o primeiro que eles iriam dizer, seria:

'O que se acha.' :HM*:

Well, eu também sou 'O estiloso'.

Sou também 'O que está sempre conectado', já que quero "saber de tudo" e fico na net.

E sou um pouco do 'O que acha que é um psicólogo', ouso e tento entender eles.

Mas também tenho meu lado Troll, pois isso não pode faltar, né não?!

more_horiz
Arquivado por inatividade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos