Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual sera o poder supremo do Kabuto!!!

+7
LMFAO
sakai08
NAGATO/PEIN
Lukie
Magnum
Rikudou Madara
everton124
11 participantes

descriptionQual sera o poder supremo do Kabuto!!! EmptyQual sera o poder supremo do Kabuto!!!

more_horiz
Eu axo que ele ta escondendo algo mais forte que Yamata no Orochi.
Deve ser algo do tipo sugar os powers dos Edos que nao estao selados (viajei)
enfin KABUTO :fuckyea:

descriptionQual sera o poder supremo do Kabuto!!! EmptyRe: Qual sera o poder supremo do Kabuto!!!

more_horiz
Yamata II

descriptionQual sera o poder supremo do Kabuto!!! EmptyRe: Qual sera o poder supremo do Kabuto!!!

more_horiz
Deve ser o Yamata xD

more_horiz
Tudo tende ao Yamata, mas o Kabuto veio trabalhando tempo de mais com o Orochimaru, ele pode ter aperfeiçoado um outro jutsu, ou talvez nem seja um jutsu.

O Kabuto, é um dos personagens que eu mais gosto, desde a sua primeira aparição, nunca imaginei que ele iria ter um papel tão importante o.o'

more_horiz
ele vai reviver o orochimaru com rinnegan+sharingan+DNA senju
viajei mas fica assim

more_horiz
everton124 escreveu:
Eu axo que ele ta escondendo algo mais forte que Yamata no Orochi.
Deve ser algo do tipo sugar os powers dos Edos que nao estao selados (viajei)
enfin KABUTO :fuckyea:
acho que a arma suprema do kabuto é o orochimaru tenho certeza que de alguma forma ele vai voltar um personagem como ele nao sairia de cena assim

more_horiz
As possibilidades são muitas

Yamata na versão 2 deve Ownar

Fushi Tensei usado para roubar o corpo de um Tensei tbm ownaria

Tecnica secreta dos Olhos vermelhor estilo KG tbm parece ser uma coisa Ownadora
Spoiler :

pra mim kabuto vai usar ou o fushi tensei em um tensei ou vai usar a tecnica do olho vermelho

Yamata owna + não é o poder supremo não

more_horiz
Eu ja disse antes e repito.

Yamata II

O Maior e Mais forte jutsu do Orochimaru.

Se Yamata e o mais poderoso Jutsu de Orochimaru, não seria surpresa que tal tecnica o Kabuto tenha turbinado pra se transformar na mais forte tecnica dele.

Manda II

Edo Tensei super evoluido

Troca de Pele

Corpo de cobra

Yamata?

E obvio que só falta essa tecnica pro Kabuto se tornar um Orochimaru superior.

Naquela Lenda que o User Morgon, botou a um tempo atras, diz que Yamata era selada, depois ela retornar no corpo de umjovem aprendiz do Clã que venerava Orochi, e depois ela retornavar mais forte, pra enfrentar a Kyuubi, so que perde do mesmo jeito.

Acho que isso vai se repetir igual na Lenda.

more_horiz
A nem Yamata turbinada não é pra lutar com alguem como naruto, tobi, sasuke, itachi é pra lutar com coisas grandes como o gedou manzou ou um Bijuu

em um X1 acho qe o kabuto vai usar outra tecnica
kabuto ja deu a pista qe vai ser algo qe envolve o edo tensei

ja pensou se o kabuto pega o corpo do tensei madara com o fushi tensei ?
ownaria

se mencionar qe a tecnica do olho vermelho ta pra aparecer desde o classico

Yamata vs gedou seria legal + yamata ainda n é tecnica definitiva
pelo menos eu penso assim =D

more_horiz
nurari escreveu:
Eu ja disse antes e repito.

Yamata II

O Maior e Mais forte jutsu do Orochimaru.

Se Yamata e o mais poderoso Jutsu de Orochimaru, não seria surpresa que tal tecnica o Kabuto tenha turbinado pra se transformar na mais forte tecnica dele.

Manda II

Edo Tensei super evoluido

Troca de Pele

Corpo de cobra

Yamata?

E obvio que só falta essa tecnica pro Kabuto se tornar um Orochimaru superior.

Naquela Lenda que o User Morgon, botou a um tempo atras, diz que Yamata era selada, depois ela retornar no corpo de umjovem aprendiz do Clã que venerava Orochi, e depois ela retornavar mais forte, pra enfrentar a Kyuubi, so que perde do mesmo jeito.

Acho que isso vai se repetir igual na Lenda.

Seria interessante se nessa parte da história que A Kyuubi é liberada at full power.

more_horiz
Nuss... ela dizimaria todas os 6 bijuss

more_horiz
Como ja falaram, pode ser a yamata ll
Mais pode ser um juin especial
Pode ser varias coisas mais fico com o yamata xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos