o que vcs acham ? eu acho q finalmente as musicas brasileiras serão valorizada pois taylor swift é muito famosa e quando todos verem a musica vao valorizar a paula e sua magnifica voz !comente
clã hyugaa escreveu:o que vcs acham ? eu acho q finalmente as musicas brasileiras serão valorizada pois taylor swift é muito famosa e quando todos verem a musica vao valorizar a paula e sua magnifica voz !comente
ÉPOCA – Existe relação entre a falta de cuidado e as exigências do mercado de música?
Rosa Passos-Acho que sim. A indústria da música se violentou com o retorno imediato, o sucesso fácil. O espaço para o que é sério ficou muito pequeno. É a música populesca. A diferença de música popular brasileira e a música “pra pular” (risos). Toco hoje nos Estados Unidos. Consegui, nos últimos 15 anos, consolidar minha carreira internacional. Fiz show no Carnegie Hall sozinha, lançando meu CD Rosa, de voz e violão. Ganhei título de doutora na Berklee. As portas se abriram pra mim com o disco que fiz com o Ron Carter. Depois viajei com o Yo-Yo Ma. Conheço 35 países levando a minha música.
Mas é claro, a Pula Fernandes teve que cantar em Ingles, porque a Taylor, não Ia se rebaixar.....¬¬'
E desde de quando o Brasil é se rebaixar?
A economia brasileira está em alta, a música brasileira sempre esteve em alta fora, claro nunca teve holofotes de artistas pop.
A lingua portuguesa é uma das linguas mais ricas do mundo.
Se o pais dele fosse rico, não precisaria fica lambendo o saco do Brasil e principalmente seria requisitado para dar um UP lá na Europa aonde o pau ta comendo.
Lógico po, sempre você ta focado no pop, como ouviria isso, além do mais sempre escrevi aqui, que a gringada curte o som brazuca, mas a midia sempre da destaque a eles.
Você já morou lá, para dizer que pra eles é rebaixar?