Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionpaula fernandes faz dueto com taylor swift ? Emptypaula fernandes faz dueto com taylor swift ?

more_horiz
o que vcs acham ? eu acho q finalmente as musicas brasileiras serão valorizada pois taylor swift é muito famosa e quando todos verem a musica vao valorizar a paula e sua magnifica voz !comente

descriptionpaula fernandes faz dueto com taylor swift ? EmptyRe: paula fernandes faz dueto com taylor swift ?

more_horiz
Vai ser foda se fizerem...

Paula Fernandes, tem talento, e tudo e talz....Mas ainda não esta no Nível, de se quer, ter a honra de cantar com uma norte-americana....:LOL:

Acho paula Fernandes, COMPLETA.

Mas será que os americanos de NARIZ EMPINADO aceitariam.

descriptionpaula fernandes faz dueto com taylor swift ? EmptyRe: paula fernandes faz dueto com taylor swift ?

more_horiz
clã hyugaa escreveu:
o que vcs acham ? eu acho q finalmente as musicas brasileiras serão valorizada pois taylor swift é muito famosa e quando todos verem a musica vao valorizar a paula e sua magnifica voz !comente

:OMG:
A musica brasileira sempre foi e é valorizada. Não é a toa que Bebel Gilberto bate de frente com muitas artistas americanas.
Outra que faz sucesso é Rosa Passos.

ÉPOCA – Existe relação entre a falta de cuidado e as exigências do mercado de música?
Rosa Passos-Acho que sim. A indústria da música se violentou com o retorno imediato, o sucesso fácil. O espaço para o que é sério ficou muito pequeno. É a música populesca. A diferença de música popular brasileira e a música “pra pular” (risos). Toco hoje nos Estados Unidos. Consegui, nos últimos 15 anos, consolidar minha carreira internacional. Fiz show no Carnegie Hall sozinha, lançando meu CD Rosa, de voz e violão. Ganhei título de doutora na Berklee. As portas se abriram pra mim com o disco que fiz com o Ron Carter. Depois viajei com o Yo-Yo Ma. Conheço 35 países levando a minha música.

more_horiz
Kukukuku....

Saiu o Dueto....

Aqui esta....

A Musica saiu boa até....Mas é claro, a Pula Fernandes teve que cantar em Ingles, porque a Taylor, não Ia se rebaixar.....¬¬'
Tipico, bem como eu Tinha Falado....

Mas Paula Fernandes esta Crescendo hein!
Cantar com uma norte-americana, e ela aceitar, sabendo que ela tah " Meio no Auge" ennfim...

A Letra não é tão rica.
Mas não pode nem um pouco, ser Chamada se Simples...
Até que tem um sentido legal....

Vamos ver como a Musica será Recebida, pelo povo e pela Critica.

more_horiz
Dessas artistas americanas, Taylor Swift era a a única que se encaixava para um dueto com a Paula Fernandes. Seria extremamente estranho se fosse algo mais "pop" que a Taylor Swift.
Acho que o único povo que falta reconhecer o trabalho dela são os próprios brasileiros, que ignoram o talento dos artistas daqui.

more_horiz
Mas é claro, a Pula Fernandes teve que cantar em Ingles, porque a Taylor, não Ia se rebaixar.....¬¬'

E desde de quando o Brasil é se rebaixar?
A economia brasileira está em alta, a música brasileira sempre esteve em alta fora, claro nunca teve holofotes de artistas pop.
A lingua portuguesa é uma das linguas mais ricas do mundo.
Acho que o único povo que falta reconhecer o trabalho dela são os próprios brasileiros, que ignoram o talento dos artistas daqui.²

more_horiz
E desde de quando o Brasil é se rebaixar?
A economia brasileira está em alta, a música brasileira sempre esteve em alta fora, claro nunca teve holofotes de artistas pop.
A lingua portuguesa é uma das linguas mais ricas do mundo.

Pra eles é.
Já que eles são mais ricos, modernos, poderosos, Reconhecidos, Orgulhosos, Prepotentes, Tecnologicos, e se acham a frente do seu tempo....
Swift Aprender Portugues, só pra fazer uma canção?? kkkkkkkkkkk
Pra eles, isso é se rebaixar;

A Musica Brasileira em Alta fora daqui, eu nunca ouvi falar.
Mas a deles sim, faz sucesso em TODO O PLANETA.

É rica, mas é falada em TRES países.
A deles é falada em CINQUENTA E CINCO países.... :megusta:

Pois é.
Ela é uma das melhores....mas eu acho que o Brasil já Reconheceu.
Pelo ao menos aqui, tocam bastante musicas dela...até na mídia, tv etc, Também.

more_horiz
Se o pais dele fosse rico, não precisaria fica lambendo o saco do Brasil e principalmente seria requisitado para dar um UP lá na Europa aonde o pau ta comendo.
Lógico po, sempre você ta focado no pop, como ouviria isso, além do mais sempre escrevi aqui, que a gringada curte o som brazuca, mas a midia sempre da destaque a eles.
Independentemente se toca em 100000 paises, qualquer banda, musica é tocada, não viu o pagode? É tocado no Japão, e até os japas abriram sua turma do pagode.
Sobre falada em três paises EEEE? O Catalão é falado em uma cidade e mesmo assim é bela.
Isso de 55 paises, foi porque o Rei da Inglaterra foi ligeiro e sentou fogo nos paises para poder conquista-lo.
A lingua inglesa é famosa por causa do passado e da estrategia dele.
Sobre a música brasileira ser reconhecida no Brasil, um unico artista sempre será reconhecido, mas quero ver é reconhecer 10,20 artistas, não é atoa que Maranhão foi escolhida para ser sede do festival Metal Open Air.

Você já morou lá, para dizer que pra eles é rebaixar?

more_horiz
Se o pais dele fosse rico, não precisaria fica lambendo o saco do Brasil e principalmente seria requisitado para dar um UP lá na Europa aonde o pau ta comendo.

Tah, Vamos FINGIR que não é rico...¬¬'
É o País que MANDA NO MUNDO e não é rico.

Lógico po, sempre você ta focado no pop, como ouviria isso, além do mais sempre escrevi aqui, que a gringada curte o som brazuca, mas a midia sempre da destaque a eles.

Voce escrever não muda o fato, de que a Musica Brasileira, não faz nem UM TERÇO do sucesso da musica Britanica e estadunidense.

Correção, falada em Oito países....
Portanto, esta LONGE de ser valorizada;

Você já morou lá, para dizer que pra eles é rebaixar?

Um amigo meu já....ele me explicou como tudo lá Funciona...
Mas não é preciso ter tantta inteligencia, para notar que os EUA desprezam os outros países.

more_horiz
Não é mandar Cezar, o Dolar hoje esteve em baixa, o dolar por si só, está abaixando, ano passado o dolar estava 1,60 reais, preço de banana.
Ele não manda em tudo, EUA está falido, precisando de dinheiro para reeguer suas industrias, entrou em crises e saiu de uma entra em outra, falta de emprego e etc. Esse pais manda em tudo, acho que não.

E precisa ser falada por 350 paises para ser valorizada?

AAA Uma coisa é você ver a guerra, outra é ver relatos de um guerreiro.
Como você diz uma coisa que não pode ver ?
não vou mais floodar aqui (y'

more_horiz
Ééé v6 saíram do foco do tópico :fem:

Próxima é bloq =D

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos