Tava pensando aqui, Na boa pra mim o Apelido Raio Dourado de Konoha do Minato não é por Causa do Hiraishin porq o Hiraishin não deixa Rastros T.T
Ele indo de Onde esta ate uma de Suas Kunais ou Marcações
Nunca deixa Rastro Amarelo ou nada assim, porq é como fosse um Kuchiyose no Jutsu.
Alem disso Tobi Elogia o Minato e o Reconhece por sua Velocidade sem o Hiraishin \ /
Minato indo de Um ponto ao Outro usando o Hiraishin nunca deixa nada visivel
Se ele simplismente aparece e desaparece como os Kuchiyoses fazem, Então o Rastro Dourado deixado por ele e qe o Deu esse apelido não é gerado pelo Hiraishin e sim por sua velocidade Normal, Sendo assim Minato mesmo sem o Hiraishin é o Relampago Dourado de Konoha
Oqe voces acham sobre isso tudo qe eu acabei de mostrar e dizer ?
Spoiler :
Ele indo de Onde esta ate uma de Suas Kunais ou Marcações
Nunca deixa Rastro Amarelo ou nada assim, porq é como fosse um Kuchiyose no Jutsu.
Alem disso Tobi Elogia o Minato e o Reconhece por sua Velocidade sem o Hiraishin \ /
Spoiler :
Spoiler :
Minato indo de Um ponto ao Outro usando o Hiraishin nunca deixa nada visivel
Se ele simplismente aparece e desaparece como os Kuchiyoses fazem, Então o Rastro Dourado deixado por ele e qe o Deu esse apelido não é gerado pelo Hiraishin e sim por sua velocidade Normal, Sendo assim Minato mesmo sem o Hiraishin é o Relampago Dourado de Konoha
Oqe voces acham sobre isso tudo qe eu acabei de mostrar e dizer ?