Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHiraishin deixa Rastro Amarelõ.O ?  EmptyHiraishin deixa Rastro Amarelõ.O ?

more_horiz
Tava pensando aqui, Na boa pra mim o Apelido Raio Dourado de Konoha do Minato não é por Causa do Hiraishin porq o Hiraishin não deixa Rastros T.T

Spoiler :

Ele indo de Onde esta ate uma de Suas Kunais ou Marcações
Nunca deixa Rastro Amarelo ou nada assim, porq é como fosse um Kuchiyose no Jutsu.

Alem disso Tobi Elogia o Minato e o Reconhece por sua Velocidade sem o Hiraishin \ /
Spoiler :

Spoiler :

Minato indo de Um ponto ao Outro usando o Hiraishin nunca deixa nada visivel
Se ele simplismente aparece e desaparece como os Kuchiyoses fazem, Então o Rastro Dourado deixado por ele e qe o Deu esse apelido não é gerado pelo Hiraishin e sim por sua velocidade Normal, Sendo assim Minato mesmo sem o Hiraishin é o Relampago Dourado de Konoha

Oqe voces acham sobre isso tudo qe eu acabei de mostrar e dizer ?

descriptionHiraishin deixa Rastro Amarelõ.O ?  EmptyRe: Hiraishin deixa Rastro Amarelõ.O ?

more_horiz
Sim, acredito que o apelido vem de sua velocidade corporal.

Talvez Minato seja um dos shinobis mais rápidos quando se tratar de velocidade corporal, sem uso de ninjutsu.

Kira A, Sandaime Raikage usam nin Raiton, para aumentar a velocidade corporal.
Gai abre os portões.

Quando se tratar em Velocidade corporal sem uso de Ninjutsu talvez ele seja um dos mais rápidos.

descriptionHiraishin deixa Rastro Amarelõ.O ?  EmptyRe: Hiraishin deixa Rastro Amarelõ.O ?

more_horiz
Esse apelido que ele ganhou, se refere apenas por que para todas as nações ele era o mais rápido e possuía cabelos loiros. Apenas isso e nada mais.

more_horiz
O apelido deriva-se da soma de sua velocidade (Relâmpago), a cor de seus cabelos (Dourado) e sua vila natal (de Konoha)^^

more_horiz
Contra Tobi ele usa sim o hiraishin =(

Sobre o nome acho que é o que o pessoal falou ai mesmo =D

more_horiz
É por causa da velocidade, cabelo e a vila.

Junta tudo que da Raio Dourado de Konoha, seu apelido completo.

more_horiz
ja foi dito...

more_horiz
Eu acho que é devido ao cabelo dele. Sem mentira.

more_horiz
acho que é por causa do cabelo

more_horiz
Ele é de konoha
tem cabelo amarelo qe em alta velocidade fica dourado
e tem mt velocidade

só qe essa velocidade imaginava qe fosse do Hiraishin porem acho qe é da velocidade normal dele mesmo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos