Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMeu mangá..Saga de Kojiro Cap.3: O Porto EmptyMeu mangá..Saga de Kojiro Cap.3: O Porto

more_horiz
Link dos capitulos anteriores:
capitulo 1:http://nsanimes.forumeiros.com/t9460-saga-de-kojiro-capitulo-1-kojiro
capitulo 2:http://nsanimes.forumeiros.com/t12628-saga-de-kojiro-capitulo-2-o-retorno-do-principe
*LEITURA OCIDENTAL
Meu mangá..Saga de Kojiro Cap.3: O Porto 0110
Meu mangá..Saga de Kojiro Cap.3: O Porto 0210
Meu mangá..Saga de Kojiro Cap.3: O Porto 0310
Meu mangá..Saga de Kojiro Cap.3: O Porto 0410
Meu mangá..Saga de Kojiro Cap.3: O Porto 0510
Meu mangá..Saga de Kojiro Cap.3: O Porto 0610
Meu mangá..Saga de Kojiro Cap.3: O Porto 0710
Meu mangá..Saga de Kojiro Cap.3: O Porto 0810
Meu mangá..Saga de Kojiro Cap.3: O Porto 0910
Meu mangá..Saga de Kojiro Cap.3: O Porto 1011
Meu mangá..Saga de Kojiro Cap.3: O Porto 1111
Meu mangá..Saga de Kojiro Cap.3: O Porto 1211
Meu mangá..Saga de Kojiro Cap.3: O Porto 1311
Meu mangá..Saga de Kojiro Cap.3: O Porto 1411
Meu mangá..Saga de Kojiro Cap.3: O Porto 1511
Meu mangá..Saga de Kojiro Cap.3: O Porto 1611
Meu mangá..Saga de Kojiro Cap.3: O Porto 1711
Meu mangá..Saga de Kojiro Cap.3: O Porto 1811

Espero que tenham gostado.comentem^^

Última edição por thiago miranda em Sex 16 Dez 2011, 19:15, editado 1 vez(es)

descriptionMeu mangá..Saga de Kojiro Cap.3: O Porto EmptyRe: Meu mangá..Saga de Kojiro Cap.3: O Porto

more_horiz
Ta bem fod4 cara, continue, irei ler.

descriptionMeu mangá..Saga de Kojiro Cap.3: O Porto EmptyRe: Meu mangá..Saga de Kojiro Cap.3: O Porto

more_horiz
Gostei do mangá, criativo.

com bom ar cómico, o personagem é meio marrudo mas engraçado.

a linguagem é dos personagens é boa, atual.

e claro que parece o grande primeiro desafio será domar a Besta Titã.

Última edição por MESTRE em Sex 16 Dez 2011, 19:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
"VIXI MARIA" Ri muito aqui

Gostei muito do manga Kojiro ownando desde sempre!!!

Essa besta tita e o pai dele ne?

more_horiz
Neves_Lucas escreveu:
"VIXI MARIA" Ri muito aqui

Gostei muito do manga Kojiro ownando desde sempre!!!

Essa besta tita e o pai dele ne?

Valeu Neves!! que bom que tenha gostado^^
A Besta Titã aparece no 1 capitulo,é o monstro que o pai dele salva ele de ser devorado.

more_horiz
Tava aguardando o 3° capitulo.

Fico ótimo , engraçado e com luta.
Esses melecas sempre me fazem ri kkkkk.

more_horiz
MESTRE escreveu:
Gostei do mangá, criativo.

com bom ar cómico, o personagem é meio marrudo mas engraçado.

a linguagem é dos personagens é boa, atual.

e claro que parece o grande primeiro desafio será domar a Besta Titã.

Pois é,a Besta Titã será o primeiro grande desafio do kojiro nessa chegada depois de 10 anos..espero que continue acompanhando^^

Léo escreveu:
Tava aguardando o 3° capitulo.

Fico ótimo , engraçado e com luta.
Esses melecas sempre me fazem ri kkkkk.

Poxa Léo,fico muito feliz em saber que voce tenha gostado!!!
Se voce curtiu esses 3 melecas,voce não perde por esperar quando for mostrado o covil dos melecas,e o Chef...Valeu^^

more_horiz
thiago miranda escreveu:
Poxa Léo,fico muito feliz em saber que voce tenha gostado!!!
Se voce curtiu esses 3 melecas,voce não perde por esperar quando for mostrado o covil dos melecas,e o Chef...Valeu^^

Aguardo ansiosamente :D

more_horiz
O 4 capitulo e o 5 vai ser capitulos que mostrará varias pegadinhas,com novos personagens!
Acho que vai ser dois capitulos interessantes que vai valer a pena ser lido!
fora a aparição do Chef...(será que realmente ele irá aparecer nesse capitulo???)

more_horiz
Cara vc desenha muito bem,e a historia ainda e muito boa,meus parabens!

more_horiz
thiago miranda escreveu:
O 4 capitulo e o 5 vai ser capitulos que mostrará varias pegadinhas,com novos personagens!
Acho que vai ser dois capitulos interessantes que vai valer a pena ser lido!
fora a aparição do Chef...(será que realmente ele irá aparecer nesse capitulo???)
Sem suspense :u.u: HASHASHASUASH'

more_horiz
Awesome stuff!
Heh, não consigo parar de perceber que o seu traço me lembra muito Dragon Ball Z, vejo que isso influenciou muito, não?

Às vezes você faz o braço dele fino, não querendo incomodar, mas... se deixar muito fino, vai parecer que ele não tem músculos, ou massa. (inb4 anorexia)
Parabéns, você tem muito talento. Estamos esperando por mais~

more_horiz
Adorei! está muito engraçado e apelativo! E fez muito bem em colorir as primeiras páginas, chama muito a atenção do leitor! Espero poder ver mais páginas em breve! :D

more_horiz
Ishimaru Ayumi escreveu:
Adorei! está muito engraçado e apelativo! E fez muito bem em colorir as primeiras páginas, chama muito a atenção do leitor! Espero poder ver mais páginas em breve! :D

Apelativo???????? isso é bom???? hahahahaahahahahaa,que bom que voce tenha gostado,na verdade adoro colorir,se pudesse,faria o capitulo todo colorido^^

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos