Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi e Naruto x Madara, Sasuke

+8
redoond
Rikudou Madara
Le0
NAGATO/PEIN
Leonardo
Mario
Will
Garcia
12 participantes

descriptionTobi e Naruto x Madara, Sasuke EmptyTobi e Naruto x Madara, Sasuke

more_horiz
[Tobi e Naruto] x [Madara, Sasuke]

Local: Killer bee x Kisame.
Condição: Todos 100%, Madara tensei atual, Sasuke FMS, Tobi 100% com seus 6 paths a disposição, Naruto com controle total da kyuubi e suas demais invocações.
Conhecimento: Tobi conhece Madara , e Madara conhece Tobi , mais desconhece os jutsus dos Jinchuurikis Paths, Naruto sabe das 3 grandes técnicas do MS , mais desconhece o FMS de Sasuke, Sasuke sabe que naruto tem a kyuubi , mais não conhece o SM , RM e Kyuubi Full.
Restrição: Jutsu do Meteoro e Gedou Mazou.
Intenção: Matar o adversário.
Distância: 30m.

descriptionTobi e Naruto x Madara, Sasuke EmptyRe: Tobi e Naruto x Madara, Sasuke

more_horiz
Tobi com seus Paths e superior a Madara.

Sasuke e Naruto pra mim devem estar no mesmo Nivel.

Naruto e Tobi venceriam com dificuldades, mais são favoritos.

descriptionTobi e Naruto x Madara, Sasuke EmptyRe: Tobi e Naruto x Madara, Sasuke

more_horiz
Essa e facil.
Tobi >> Madara
Naruto > Sasukemo

more_horiz
Deixo empate.

Pra mim o Tobi e o Madara se iguala já que nao mostro o Madara realmente lutando a sério ainda. Sasuke FMS nao mostro nada ainda e o Naruto nao ta essas grandes coisas também.

more_horiz
aposto no time 1 tobi esta mais forte que madara e sasuke desconhece os SM e RM

more_horiz
Esse controle total da Kyuubi desequilibra d+ ... Porque não botam ele como está atualmente Oo

Kyuubi sendo usada que nem o hachibi é usado é muito foda nem sei como deve ser pra derrotar Naruto assim =O

more_horiz
Naruto = Sasuke

Aí seria Tobi e 6 Paths vs Madara

Creio que a dupla 1 vença.

more_horiz
Tobi com 6 Bijuus a sua disposição com certeza é superior ao madara,e Naruto com controle total da Kyuubi,acho q n da pro emo.Time 1 vence

more_horiz
Sinceramente,eu não consigo ver Sasuke no mesmo nível que Naruto.Sei lá...Kishimoto vai ter que bolar um novo Kishi no Jutsu pro Sasuke.

more_horiz
Pra mim sasuke vai morrer nessa guerra , ele não será o vilão final acho eu , quem sabe se teremos uma terceira saga após a guerra , acho que seria legal , essa terceira saga ou teria o emo devolta , oque acho impossivel , ou teria ele morto , mais provavel depois de tudo que ele fez, só acharia tosco demais se acontecesse igual alguns animes , que no ultimo episodio o principal alcança todos objetivos , e passa 500 anos pra mostrar o futuro , isso acho palha demais.

@Tópico
Tobi < Madara
Tobi + Paths >> Madara
Naruto SM < Sasuke FMS
Naruto RM = Sasuke FMS
Naruto com kyuubi full >> Sasuke FMS

more_horiz
Naruto sm = ms sasuke
Naruto rm = fms sasuke
Naruto kyuubi >> fms sasuke
Naruto esta um passo na frente fo sasuke...

more_horiz
Quero ver é futuramente , porque ja está engatilhado pro Naruto aprender a técnica suprema do pai "Hirashin" , além das técnicas de ST do mesmo , e das técnicas de selamento da mãe , alguém duvida disso?

Ja o emo não ficou futuro pra ele depois do FMS , Naruto teria como se elevar demais ainda , domando a kyuubi totalmente , e aprendendo as técnicas dos pais , ja sasuke não tem esse futuro , por isso acho que ele morre , quanto ao tópico , Madara se mostrou muito forte , mais não importa oque ele mostre , acho que nenhum ninja é superior ao 6 paths do Tobi , só rikudou , pois 7 bijuus é impossivel de vencer sem ajuda , embora eu tenha ficado curioso pela forma com que a kyuubi esta agindo , dizendo que o Hachibi deveria acabar com todos , será que a kyuubi full é tão forte assim?

Ja Naruto só em RM , ja mostrou meios pra desviar de tudo que o sasuke mostrou , e não só isso , mostrou meios pra burlar o enton no susano'o (os braços de chakra), e ainda teria paw e maw , acho que Naruto vence sasuke em RM somente , com dificuldades lógico.

more_horiz
Sasuke não vai morrer kishi não é idiota =( Sasuke, kakashi, naruto e não sei quem é um dos personagens mais idolatrados no japão ^^

Aposto que no começo ele queria que kakashi tivesse morrido, mas deve ter levado uma pressão foda ali dos publicadores =(

Pessoal espera um final feliz entre sasuke e naruto eu não concordo pra mim Tobi que tinha que ganhar no final, mas enfim eu acho mais legal os vilões que os protagonistas heauhehau =)

more_horiz
Mais ai seria algo pra história , na grande maioria de animes , filmes , etc , em que os vilões vencem no fim , existe uma grande reprovação do público , o que todos detestam são finais previsiveis , sasuke pode morrer sim , quem espera que kishi mate o amor da vida dele?
Porque depois de tudo que ele ja fez , morrer é o mais correto a acontecer, como ele voltaria pra vila por exemplo , depois de entrar pra akatsuki , tentar capturar o hachibi , atacar a reunião dos kages , enfim.

@Tópico , Tobi e Naruto são ambos superiores aos inimigos individualmente.

more_horiz
Porque o cara tem 16 anos e é totalmente inocente não faria muito sentido ele morrer =)

Ele no fundo não é tão mal assim, ia ser foda Naruto não conseguir trazer de volta seu '' melhor amigo '' para o bem e tals...

Sasuke só precisa da direção certa.

Não sou fã dele, mas acho isso o mais provável de acontecer.

Até agora ele não fez nada d+ contra konoha, só matou danzou que já era um ditador lá em konoha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos