Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi e Naruto x Madara, Sasuke

+8
redoond
Rikudou Madara
Le0
NAGATO/PEIN
Leonardo
Mario
Will
Garcia
12 participantes

descriptionTobi e Naruto x Madara, Sasuke - Página 2 EmptyRe: Tobi e Naruto x Madara, Sasuke

more_horiz
Mais ai seria algo pra história , na grande maioria de animes , filmes , etc , em que os vilões vencem no fim , existe uma grande reprovação do público , o que todos detestam são finais previsiveis , sasuke pode morrer sim , quem espera que kishi mate o amor da vida dele?
Porque depois de tudo que ele ja fez , morrer é o mais correto a acontecer, como ele voltaria pra vila por exemplo , depois de entrar pra akatsuki , tentar capturar o hachibi , atacar a reunião dos kages , enfim.

@Tópico , Tobi e Naruto são ambos superiores aos inimigos individualmente.

descriptionTobi e Naruto x Madara, Sasuke - Página 2 EmptyRe: Tobi e Naruto x Madara, Sasuke

more_horiz
Porque o cara tem 16 anos e é totalmente inocente não faria muito sentido ele morrer =)

Ele no fundo não é tão mal assim, ia ser foda Naruto não conseguir trazer de volta seu '' melhor amigo '' para o bem e tals...

Sasuke só precisa da direção certa.

Não sou fã dele, mas acho isso o mais provável de acontecer.

Até agora ele não fez nada d+ contra konoha, só matou danzou que já era um ditador lá em konoha.

more_horiz
Time 1 vence,embora a dupla uchiha seja muito poderosa,tobi com os 6 paths e o gedo mazo a disposição vence madara,mas tobi sem isso perde concerteza,naruto vence sasuke,naruto RM acho q possa vencer de sasuke FMS,mas com muita dificuldade,mas agora,naruto tem muito oq aprender além,sasuke n,naruto pode aprender os jutsus dos pais q são muito fodas e dominar todo poder da kyuubi,dae ja era pro sasuke...

Time 1 vence.

more_horiz
Um...esse controle da kiuubi desequilibra muito,tão como o Tobi e o madara 100%.

Não fico confiante que Tobi venceria o Madara,mas com seus path,s ele tem uma vantagem sim,o Sasuke,com o que mostrou,jamais aguentaria o Naruto prime com kiuubi,portanto aposto no Naruto e tobi.

Por enquanto,Sasuke pode mostrar muita coisa,tão como madara,vamos ver,mas por enquanto,e o grupo 1.

more_horiz
Naruto e Tobi saem vitoriosos,madara superior ao tobi,porem,n consegue o derrotar com os 6 paths jiinchurikis a disposição.Tobi vence madara com dificuldades.

Com oq o Sasuke mostrou n chega aos pés de naruto kyuubi,ainda mais se for com o controle total dela,dae n tem pra ngm.

Naruto e tobi wins.

more_horiz
Ja eu andei analisando e mudo de opinião , se for ver os jutsus do Madara , são todos ataques fisicos , Mokuton , Katon, Susano'o , Amaterasu , e nada disso pega o Tobi , se fosse Tobi e Madara , Tobi sem Paths , Madara teria mais chances , mais analisando bem , não vejo como ele vencer sem ter um S/T , pois Tobi pode escapar facilmente de todos os ataques fisicos mostrados pelo Madara , e ele conhece Tsukuyomi , além de possuir olhos que foram capazes de controlar a Kyuubi , e de controlar os bijuus atuais como vimos com o Gobi , enfim , acho que Madara penaria pra vencer só o Tobi com seu S/T apelão somado a Rinnegan , com os paths ele não tem chance , embora fosse dar trabalho , Tobi mataria o Madara concerteza e iria ajudar o Naruto , mesmo que ele vença Sasuke sozinho na minha opinião , Tobi chegando pra ajudar só tornaria isso mais facil ainda.

Última edição por Sandaime Raikage em 4/1/2012, 19:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
É um pensamento interessante sandaime,mas creio q tobi n conseguiria vencer Madara sozinho sem os paths,ia dar trabalho,mas n seria capaz de vence-lo,madara tem ataques direto sim,mas tobi com seu S/T n conseguiria pegar madara,Madara tbm deve ter uma velocidade incrivel,n podemos duvidar dos grandes poderes de madara,madara provou uma velocidade e taijutsu incrivel na luta contra os shinobis q agora se tornou contra os kages,madara depois de usar katon penetrou entre os shinobis com uma velocidade incrivel e ainda estava sem sharingan,ele o ativou depois.

Então,madara poderia lidar com o S/T de tobi,fora q ele pode pegar tobi rapidamente com seu taijutsu e seus proprios jutsus,cada um tem seu sharingan e rinnegan,embora rinnegan seja igual,possuem os msms jutsus,o FMS de madara acho superior ao sharingan S/T de tobi,tobi mostrou controlar a kyuubi,mas madara tbm.Ambos sharingans são fortes,mar creio q o de madara seja mais poderoso,fora q madara tem mokuton e katon,e tobi ainda n demonstrou nenhum elemento.

Por mim madara é superior ao Tobi sem os paths,porém,tobi com os paths Madara concerteza ia ser derrotado,mas n ia ser tão facilmente,ia dar um trabalho sim.

@tópico.

Se madara perde para tobi com seus 6 paths em quanto Naruto está duelando contra Sasuke,Tobi depois de sua luta pode ajudar Naruto contra Sasuke e acabar com o emo. Mas acho desnecessário,Naruto poderia derrotar Sasuke com seu controle 100% da kyuubi sozinho.

Dupla 1 vencedora.

more_horiz
Sim , mais esse é o ponto , o S/T do Tobi não necessita de selos , tanto que nem o Raikage acertou ele na reunião , Madara é sim bem veloz com seu taijutsu , mais em questão de velocidade ele não se compara com Minato , Naruto , Kira , etc , sendo assim seria muito complicado pra ele quebrar o S/T , vimos que até hoje só duas pessoas conseguiram pegar Tobi com jutsus pra la de especiais , primeiro Minato com seu Hirashin nivel 2 , a maior velocidade de todas , e depois Konan , mais deve ter levado anos pra fazer tanto explosivo , para um ataque contínuo por 10 minutos , além de ela ter conhecimento do S/T do Tobi , e de como o mesmo funcionava.

more_horiz
É verdade,mas creio q Madara pode burlar o S/T de tobi de alguma maneiro,como minato fez quando tobi encostou em algo sólido(minato),saindo do seu modo S/T e assim minato aproveitou e o arrebentou com um rasengan ou konan por conhecer o S/T de tobi e usar explosivo por 10min.Madara poderia fazer algo do tipo para evitar o S/T e acertar tobi,madara certamente tem a inteligencia e o poder para bolar algo.

Creio q a velocidade de Madara seja muito poderosa,acho q ele tem muito mais oq mostrar em termos de agilidade,certamente ele tem uma velocidade incrivel e talves até um S/T muito forte como o de minato e tobi,deve ter uma velocidade como ao do Raikage ou algo do tipo. Com isso q madara provavelmente tem, e com seus jutsus do rinnegan,FMS e seus elementos,madara pode burlar o S/T de tobi e derrota-lo.

Entendeu meu ponto de vista?

more_horiz
Sim entendo , é que pelomenos pra mim a combinação S/T + Rinnegan anula o ponto fraco , pois veja bem , Minato teve que usar toda sua velocidade pra conseguir pegar Tobi e armar a tatica pra usar o rasengan , e Konan fez um jutsu especial que só poderia ser usado uma vez , depois ela levaria um tempão pra conseguir montar algo assim denovo , além de gastar todo chakra dela naquilo , agora vamos colocar Rinnegan nessas duas situações , ele poderia ter evitado o rasengan no ultimo segundo com o Shinra Tensei , a mesma coisa com os papeis explosivos da Konan , é isso que eu concluí , que rinnegan cobre o único ponto fraco do S/T , ele pode barrar esse tipo de estrategia caso funcione , com Shinra Tensei , isso que dificulta demais pra matar o Tobi.

more_horiz
Sim,mas madara tbm pode evitar os ataques q tobi faça com seu S/T usando shinra tensei ou algo do tipo... Mas n é sempre q o cara pode se proteger dos jutsus com shinra tensei,requer um limite de chakra... Tobi pode sim evitar os jutsus de madara com os jutsus do rinnegan,mas n é sempre,pode ocorrer uma situação em q madara consiga penetrar como tobi tbm. Os 2 podem fazer ambas coisas com o rinnegan,podem o sharingan é diferente,e creio q o FMS de madara seja superior ao sharingan S/T de tobi,entende? Mas,são 2 ninjas muito poderosos,na minha opinião,os 2 mais fortes na atualidade.Pra mim,Madara vence no x1 tobi sem os paths.Cada um com sua opinião.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos