então killer bee que sabe que suas habildiades sozinho não são capazes de quebrar o CT, vai fazer feito da outra vez, manda um tentaculo para longe e ele vai sair de lá '-'
Suryou escreveu:então killer bee que sabe que suas habildiades sozinho não são capazes de quebrar o CT, vai fazer feito da outra vez, manda um tentaculo para longe e ele vai sair de lá '-'
splshow escreveu:Suryou escreveu:então killer bee que sabe que suas habildiades sozinho não são capazes de quebrar o CT, vai fazer feito da outra vez, manda um tentaculo para longe e ele vai sair de lá '-'
Tedou sabe dessa tecnica pois eles selaram o tentaculo que engano o sasuke, entao, ele mandaria o tentaculo pro ct tambem '-'
splshow escreveu:Mesmo assim, ele vai jogar o tentaculo no xao e o ct e um jutsu que suga tudo que esta no chao, entao, o tentaculo sera sugado (:
Suryou escreveu:splshow escreveu:Mesmo assim, ele vai jogar o tentaculo no xao e o ct e um jutsu que suga tudo que esta no chao, entao, o tentaculo sera sugado (:
ele pode lançar o tentaculo e.e ou até mesmo, por conhcer o CT se prevenir antes e jogar o tentaculo para longe ou se atirar para cima do pain tendou, quero ver ele puxar o hachibi com ele junto u.u
splshow escreveu:Suryou escreveu:splshow escreveu:Mesmo assim, ele vai jogar o tentaculo no xao e o ct e um jutsu que suga tudo que esta no chao, entao, o tentaculo sera sugado (:
ele pode lançar o tentaculo e.e ou até mesmo, por conhcer o CT se prevenir antes e jogar o tentaculo para longe ou se atirar para cima do pain tendou, quero ver ele puxar o hachibi com ele junto u.u
Vc me convenceu
Hachibi vende
:D
Pedrobras escreveu:Vish
Bijuu Dama>Chibaku Tensei WTF
Bee pode vencer, mas CT é uma técnica que ele, ao meu ver, não pode vencer