Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Killer bee] vs [Tendo Pein]

+9
RuanSchullz
Lobo solitário
Le0
kyuudaime
Mario
Rikudou Madara
Pedobear
Suryou
Will
13 participantes

description[Killer bee] vs [Tendo Pein] - Página 2 EmptyRe: [Killer bee] vs [Tendo Pein]

more_horiz
então killer bee que sabe que suas habildiades sozinho não são capazes de quebrar o CT, vai fazer feito da outra vez, manda um tentaculo para longe e ele vai sair de lá '-'

description[Killer bee] vs [Tendo Pein] - Página 2 EmptyRe: [Killer bee] vs [Tendo Pein]

more_horiz
Suryou escreveu:
então killer bee que sabe que suas habildiades sozinho não são capazes de quebrar o CT, vai fazer feito da outra vez, manda um tentaculo para longe e ele vai sair de lá '-'

Tedou sabe dessa tecnica pois eles selaram o tentaculo que engano o sasuke, entao, ele mandaria o tentaculo pro ct tambem '-'

more_horiz
splshow escreveu:
Suryou escreveu:

Tedou sabe dessa tecnica pois eles selaram o tentaculo que engano o sasuke, entao, ele mandaria o tentaculo pro ct tambem '-'

ele sabe que ele escapou mas não sabe como, não sabe que foi com o tentaculo ^^

more_horiz
Mesmo assim, ele vai jogar o tentaculo no xao e o ct e um jutsu que suga tudo que esta no chao, entao, o tentaculo sera sugado (:

more_horiz
splshow escreveu:
Mesmo assim, ele vai jogar o tentaculo no xao e o ct e um jutsu que suga tudo que esta no chao, entao, o tentaculo sera sugado (:

ele pode lançar o tentaculo e.e ou até mesmo, por conhcer o CT se prevenir antes e jogar o tentaculo para longe ou se atirar para cima do pain tendou, quero ver ele puxar o hachibi com ele junto u.u

more_horiz
Suryou escreveu:
splshow escreveu:

ele pode lançar o tentaculo e.e ou até mesmo, por conhcer o CT se prevenir antes e jogar o tentaculo para longe ou se atirar para cima do pain tendou, quero ver ele puxar o hachibi com ele junto u.u

Vc me convenceu
Hachibi vende
:D

more_horiz
Killer Bee tem ataques com táticas:

Spoiler :

Spoiler :

Com conhecimento, ele pode usar o 1° ataque como distração, o 2° forçando o Tendou a usar o Shinra Tensei e o 3° ele finaliza.

Uma tática dessa seria inútil caso Tendeu tivesse uma visão compartilhada. Mas aí Killer Bee poderia usar os mantos.
Já que ele ficou atento a um Shinra Tensei do Nagato, ele poderia usar um Lariat e finalizar, e isso poderia ser usado contra o Banshou Tennin.
Igual aqui:

Spoiler :

Como Tendou não tem o path Gakidou para absorver Chakra, ele seria destruido pelo Lariat.

Acho que Tendou não teria chances de usar Chibaku Tensei. Mas se usar, o Hachibi Maki poderia destruir grande parte do local para o Chibaku Tensei não criar uma esfera enorme e depois, Hachibi poderia sair do Chibaku Tensei usando força bruta.

Killer Bee vence então.

more_horiz
splshow escreveu:
Suryou escreveu:
splshow escreveu:

Vc me convenceu
Hachibi vende
:D

:D Consegui !!!

more_horiz
Hachibi vende o que??? heahuea zoa

Também acho que o bee ganha, pô é 1/6 do poder do pain, se jiraiya foi capaz de matar 3 imagina o bee que tem um bijuu fodex =O

Isso porque Pain não vai conseguir ter o campo de visão como tinha com os seis. Sem aqueles outros patchs olhando a yagura, ele teria acertado a cabeça dela =O

more_horiz
Vish

Bijuu Dama>Chibaku Tensei WTF

Bee pode vencer, mas CT é uma técnica que ele, ao meu ver, não pode vencer

more_horiz
E como Tendou iria parar aquele giro do Hachibi?

more_horiz
O BEE e favorito porque o tendo estaria sozinho e teria só o poder de atração,e no mais o CT,isso poderia ser um grande problema para bee,mas aquele giro deixaria as coisas mais faceis,mas a questão e:O giro derrotaria o CT?O Bee em sua forma max de bijju conseguiria sair da atração?
A samehada o ajudaria pouco,porque de chackra ele ja tem muito,podendo usar muito.
Mesmo com o Bee favorito não o coloco inteiramente.

6/10 Bee

more_horiz
Acredito que mesmo sem a biju dama o Bee vença :D :copo:

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Vish

Bijuu Dama>Chibaku Tensei WTF

Bee pode vencer, mas CT é uma técnica que ele, ao meu ver, não pode vencer

ja expliquei antes como ele pode escapar, não derrotar.

ao meu ver não há como usando a forma de hachibi, mas talvez, não tenho certeza, já que o centro da CT é puro chakra ele poderia sugar com a samehada, mas eu acho que as chances de isso ocorrer são pequenas '-'

more_horiz
Não consigo vê só o Tendo vencer o Bee nao.

Mesmo com a Bijuu dama restringida acho que o Bee vença , ele se mostro muito forte com sua forma da Bijuu completa. Muito rápido com o Manto hachibi. Boas taticas com suas espadas.

Aposto no Bee.

more_horiz
Tendo segurou naruto com a kyuubi,segurou e conseguiu usar CT,evitou o bijuu dama da kyuubi,sendo q a kyuubi é bem mais forte q o hashirama se der pra perceber... mas se a kyuubi virasse 9 caudas naquela luta adeus pein.

more_horiz
mais forte q o HACHIBI* kkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos