estou ressuscitando outro tópico do NS 2007... foi um sonho que eu tive uma vez e que acharam que poderia ser uma fic^^
bom eu nunca mais sonhei com Naruto*¬* desde então
no NS2007 kiba-kun escreveu:vou postar aqui um sonho esquisito que eu tive esses dias:
obs: isso é para quem acompanha o mangá:
parte1:
depois daquela cena do Jiraia escrevendo nas costas de um sapo, o sapo corre para encontrar o Naruto, e diz para o Naruto que ele tem que ir para o mundo dos sapos para receber o mesmo treinamento que o Jiraia-sama, o teinamento de senin, não me lembro direito o que acontece mas parece que nesse tempo enquanto Pein procura por Naruto, ele encontra o Kabuto, que o derrota, parece que ele consegue utilizar os jutsus do Oroshimaru melhor do que o próprio Oroshimaru, depois eu não me lembro de mais nada só de ter visto a Tsunade quase morta no meio daquele prédio onde fica os Hokages( agora esqueci do nome) e mais a frente o Naruto em modo senin, a Hinata voando com um monte de energia circulando ao redor dela, e o Sasuke no nivel 2 do selo(mais estava um pouquinho diferente), eles estavam diante da Kyubi e em cima dela o Kabuto... dai... a...minha...mãe...me acordou!!!!!!!! que bota! ...xD
parte2:
ai atualização do meu sonho:
"obs: aqui está mais uma parte do meu sonho, só que traduzida em história, já que em um sonho tem muito mais imagens do que fala... eu di uma incrementadinha no roteiro, esse é a minha interpretação do meu sonho confuso;"
"não sei se foi antes ou depois da cena da Kyubi contra o Haruto a Hinata e o Sazuke, mas ontem eu estava pensando no Sandaime quando me lembrei de mais esse fato...."
eu acredito que foi depois do naruto derrotar o Kabutoroshimaru, quando ele achou que já havia vencido... o Oroshimaru toma posse do corpo do Kabuto por completo e levanta, dai os dois começam a lutar e o Oroshimaru faz aquele jutso que traz os mortos de volta a vida e traz o Sandaime pra lutar contra o Naruto, só que o nosso querido 3º hokage se vira e diz:
Oroshimaru você não aprendeu mesmo...
e da uma olhada pelo rabo dos olhos que deixa o Oroshimaru mijando nas causas( isso foi uma expressão)
masaka!!!!( mas como pode!!! )
Você não entende que aqueles que possuem o sentimento do fogo nunca se voltariam contra aqueles que amam
odítchan!!! ( vovô )...
Naruto... vejo que você se tornou um grande Shinobi ....seu pai Yondaime se orgulharia muito de ver o que você se tornou agora
não!!!!! o que você está fazendo!!! era pra você estar sobre meu controle velhote inútil!!!!!...
Eu disse que ia te levar junto para o inferno!.... não disse!!!!!!!!!!!!!!!!!
nisso Sandaime saiu correndo em direção do Oroshimaru...
Odítchan!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
velho idiota! .... você não pode me derrotar.... é só eu desfazer meu Jut....
"derrepente" o Oroshimaru é agarrado pelos braços atraz..... impossibilitando de fazer o "in" .....
um clone!!!!!!!! mas quando .....
éra um clone do Sandaime puxando os braços do Oroshimaru pra traz, e o outro que corria na frente fez o "in" e fez o Jutso do selo amaldiçoado da kyubi( não me lembro o nome agora) e segurou nos ombros do Oroshimaru ....
velho idiota!... não vai conseguir dessa vez denovo ....
eu estou notando... mas nem tudo está perdido.... Naruto!!!!!!!!!
e o Naruto que nem um tonto olhando parado ali a luta responde...
hai!!!!!!!(sim!)
eu estou sem chakra para terminar esse Jutso, foi muito disícil quebrar o Jutso do Oroshimaru... e com o chakra que me restou eu não consegui fazer mais de um clone.... ...... ....
e o que eu posso fazer pra ajudar!....
lance o seu mais forte Oodama Rasengan .....
Não!!!!!! se eu fizer isso você vai ser atingido junto!!!
Naruto!! eu já estou morto!!!!! ... de qualquer forma matando o Oroshimaru eu iria desaparecer a mesma coisa....
mas... odítchan....
Naruto rápido!!!!!! você quer salvar a vila não quer!!! eu também quero!!! ... não faça com que todo o meu esforço seja em vão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
nesse ora o Naruto com lágrimas nos olhos, abaixa a cabeça e diz...
está bem, então eu vou fazer o Oodama Rasengan mais forte que eu já fiz!!!!
e o Naruto começa a fazer um Oodama Rasengan gigantesco e corre em direção deles e grita...
"Oodama Raaaaaaaaseeeeeeeengaaaaaaaaaaaannnnnnnnn"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.........
e o Oroshimaru começa a ser triturado.....
aaaaahhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!! isso não pode acabar aquiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!
e o velho Sandaime sorri e enquanto evaporava em pleno ar disse olhando nos olhos do Naruto....
Obrigado... Naruto... eu tenho certeza que você vai ser um ótimo Hokage ....e ....cuide do meu neto Konohamaru eu não tive tempo de me despedir direito ....
uma lágrima cai no chão....
vou cuidar... como cuidarei de todos os habitantes de konoha...... com o sentimento do fogo...
nisso começa a tocar aquela música de quando o Naruto vence uma batalha XD XD XD
eu de vez em quanto sonho com os animes que vejo mais nenhum pareceu tão realista com a história...
postem as suas opiniões, se tem algum sentido nisso
bom eu nunca mais sonhei com Naruto*¬* desde então