Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSugestão :P EmptySugestão :P

more_horiz
Normalmente sempre do umas postadas na área de músicas e esportes, mas isso não vem ao caso. Sempre tive um interesse em criar uma coisa que pudesse ter não só a minha contribuição com tópicos de debates e informativos sobre música, como também com os membros que ouve músicas e aprecia elas adequadamente ou não. XD
Minha sugestão é que a cada mês se crie um album com contribuições de musicas dos membros. Com um tema em propósito. Tipo mês de Janeiro o tema seria Dias de chuva, os membros poderiam postar músicas que retratam para eles chuva ou alguma coisa parecida e também no tópico o user postaria as musicas em video ou até mesmo em download. Cada cd pode ter qualquer quantidade de faixas mas a qualidade em MP3, para assim ter uma qualidade melhor. Sobre a capa, algum designer ou um membro que se indentificou com o tema, poderia criar.

Bem essa é uma sugestão para talvez ter uma certa afinidade com a música em geral. Sobre quem vai upar, quem vai criar as capas, isso pode ser visto em cada mês. Cada cd seria feito mensalmente, com abertura do tópico em um dia do mês e com a fechamento dele no dia anterior do outro mês. Exemplo: O tópico foi aberto no dia 15 de dezembro, ele fecharia no dia 13 de Janeiro, 14 termina o que falta e dia 15 de Janeiro ele seria upado e colocado no fórum.
Eae o que acham?

descriptionSugestão :P EmptyRe: Sugestão :P

more_horiz
Gostei da ídeia.

Em relação a quantidade de faixas, creio que deveria ter um número base.
Para que em 1 mês não tenhamos 30 faixas e no outro 15.

Sugiro entre 14 e 17 faixas.

Para postarem os membros, creio que deveria ser postado a música em clipe ou show (algo do gênero), e mais um link para download (esse link pra download não fere alguma regra do forumeiros ?).

Caso, passe do número presumido de faixas, irá ficar a critério dos membros que irão montar o albúm, a decidir entre as músicas, para compor o album final do mês.

No final, que vem, além do album de dezembro, seria feito as melhores músicas de 2012.

Também poderia ser feito, alguns bonus ou albuns comemorativos em datas especais (namorados, natal/ano novo, dia das crianças etc....)

more_horiz
Um CD... gostei da ideia.

Apesar de que, se quer debates sobre música, isso não vai ajudar muito e.e / ai seria mais um tipo de brincadeira, entretenimento. Mas que do mesmo modo poderia dar certo;

Sobre colocar para dowload, só passaria os Links, pois não sei como upar músicas (se é que isso existe).

E ainda se for aprovado, tem que ver o tema certinho de todos os meses, e fazer algo organizado, ver quem faria a capa e tudo mais.

more_horiz
Assim seria feito o album, igual quando você baixa na internet em arquivo Winrar. Sobre o tema, seria em votação.Sobre numero de faixas é tenso porque e se não alcançar o numero minimo? Sobre datas especiais é meio complicado, mas daria para levar na boa. Bem sobre a idéia, é mesmo para compartilhar seu gosto musical e que você possa ouvir o que uma pessoa gosta, conhecer novos soms entendeu u.u

Sobre musica, seria postado em o tópico do mês o link do video do Youtube.
E sobre o album, seria postado o link do download do album.

more_horiz
olha eu gostei da ideia......mas, tipo ACHO que ficaria legal se cada mês tivesse uma prioridade...tipo assim...Janeiro:pop rock, e assim colocar um sub tema, como vc falou, relaçao a chuva......entenderam, acho que seria bom, mas realmente achei essa sua ideia boa, um CD, criatividade...vai movimentar o forum já que aqui as pessoas adoram musicas vai ficar uma coisa bem divertida....

more_horiz
Sobre o ritmo seria muito chato,sabe porque? Quando chega-se em um ritmo que 95% do fórum não gosta-se ia fazer o que Saku?
Por isso dei sugestão de temas que tinham que ser votados, tipo exemplos: Saudade, dias de Chuva, alegria e inteligencia. Você votaria em alguma dessas, ou até mesmo acrescentaria algum tema que lhe agradaria <3

Enfim obrigado por postar XD

more_horiz
bom como eu falei ACHO......mas enfim tudo bem.

more_horiz
E ae senhores staff, alguma posição sobre a sugestão?

more_horiz
Eu acho uma boa ideia. Não vejo o porquê não aprovar.

more_horiz
Então né, o Garcia escreveu ae e disse que iria ver, mas talvez falto um pouco da coragem de copiar o link e colocar em discussão. Enfim se resolverem a criar, teria que ter ao menos uma pessoa que poderia pelo menos colocar em fixo o tópico e ter aquela burocracia aqui no fórum que acho besteira.
Em Janeiro já poderia começar :D

more_horiz
UP!
Vamos administração, cade as respostas

more_horiz
Ninguem criou tópico,creio que nao gostaram da idéia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos