Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRASENGAN VS CHIDORI!!! EmptyRASENGAN VS CHIDORI!!!

more_horiz
nnao lembro muito bem mais próprio jiraya disse que o rasengan é um nin que supera até mesmo o chidori de sasuke ,supera?
eu acho que sim ,por que?
olha é simples o rasengan é apenas chackra rodando e alta velocidade, enquanto o chidori transforma o chackra em relampago na sua mão.
o rasengan por esta razão devia bater no chidori pois quando os dois se chocassem o rasengan devia fazer o chidori entrar na mesma rotação que o mesmo, com isso o rasengan devia atravessar o chidori como o jiraya fez com aquela arvore (nao estou comparando o chidori com uma arvore) porem o tio kishi meio que fez o chidori ganhar na primeira vez que eles se chocaram no modo kyubi uma cauda e sasuke com o selo amaldiçoado.
Erro de kishimoto ou estou errado opinem ,porem acho eu que estou certo.

descriptionRASENGAN VS CHIDORI!!! EmptyRe: RASENGAN VS CHIDORI!!!

more_horiz
Os 2 Jutsus são de 3 passos

Rasengan
1 - junta chakra na mão e girar
2 - força o chakra ao maximo
3 - comprimir, girar e forçar o chakra fazendo ele ter o formato de uma bola

Chidori
1 - junta chakra na mão e limitar sua area
2 - juntar o maximo de chakra
3 - transformar seu chakra em uma discarga eletrica

Rasengan e Chidori em suas duas primeiras etapas são a mesma coisa mundam em nada praticamente

oqe muda mesmo é no final

rasengan vc dar mais chakra e preciona tud e o chidori vc transforma em raiton um pouco do chakra

quando os dois se chocassem o rasengan devia fazer o chidori entrar na mesma rotação

Chidori é feito com o raiton

as altas vibrações do raiton impedem qe o chakra do jutsu entre na rotação do rasengan

kual ker coisa
http://nsanimes.forumeiros.com/t12103p20-se-o-rasengan-e-mais-forte-por-que-sempre-empata-com-o-chidorii-o?highlight=sempre

more_horiz
o que o amigo ai de cima falou pode estar certo mas ao meu ver rasengan e uma tecnica superior ao chidori

more_horiz
Deve ser níveis semelhantes, isso depende do Ninja.

Rasengan de naruto já superou o do jiraiya e do Minato.

Chidori do sasuke já superou do Kakashi.

more_horiz
Pra mim,são de niveis diferentes,o Rasengan do naruto e um pouco superior ao chidori do sasuke.

o sasuke evoluiu seu Chidori,mas o naruto pos seu rasengan a um nivel que só ele conseguiu chegar,mas em relação ao choque dos dois sempre dar empate,deve ser a descarga de poder que se da no centro dos poderes quando eles se colidem,e é bem provavel que eles sejam um pouco semelhantes,ou pode ser para deixar a disputa mais emocionante!

more_horiz
Unica vez qe alguem falou qe o rasengan era melhor qe o chidori foi kuando o jiraiya falou qe era melhor

+ o jiraiya falou akilo para imprecionar o naruto pra qe ele tivesse interesse e kizesse aprender a tecnica

chidori e rasengan são do mesmo nivel e por isso sempre empatam sem mais

more_horiz
Os dois tem níveis semelhantes

As formas que mudam os níveis

Exemplo: Rasenshuriken > Habateku Chidori

more_horiz
Rasengan é um ataque mais destrutivo e tals, chidori é um ataque mais silencioso mas ao mesmo tempo fatal.

É só ver as crateras que o rasengan faz, enquanto o chidori só fura a pessoa mas é tão fatal quanto o rasengan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos