Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionduvidazinha sobre o Iaido Emptyduvidazinha sobre o Iaido

more_horiz
Se alguém puder me explicar no que consiste este estilo de luta do Mifune, eu agradeço, porque pra falar a verdade eu não entendi como ele funciona.
Grato!!!!

descriptionduvidazinha sobre o Iaido EmptyRe: duvidazinha sobre o Iaido

more_horiz
Estilo de luta ?

Mifune é um espadachim pow ele usa a espada pra lutar
kuando ele vee qe um shinobi vai usar um ninjutsu ele usa o Iai para impedir qe o ninja faça os selos de mão

more_horiz
IAI,tbm nao entendo mto,mass eu acho q é tipo um ataque,nao sei se é simultaneo,que consite em impedir um ninja pra usar selos,e que serve como ataque tbm,eu acho q é mais ou menos isso

more_horiz
iaido é nada mais nada menos do que desembainhar a espada atacando e colocar a espada de volta na bainha. sabe quando um samurai vai puxar a espada? ele usar esse movimento pra já fazer um ataque seria uma parte dessa arte. o diferencial do mifune, é que ele consegue fazer esse movimento tão rápido, que nem da tempo pra um ninja fazer os selos. quando um ninja junta as mãos, o mifune já consegue desembainhar atacando, isso ai impede que o ninja use um jutsu. eu me lembro de ter mostrado um vídeo no jutsu versus não lembro em que luta de iaido real, mas vou deixar dois aqui:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos