Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Se alguém puder me explicar no que consiste este estilo de luta do Mifune, eu agradeço, porque pra falar a verdade eu não entendi como ele funciona. Grato!!!!
Mifune é um espadachim pow ele usa a espada pra lutar kuando ele vee qe um shinobi vai usar um ninjutsu ele usa o Iai para impedir qe o ninja faça os selos de mão
IAI,tbm nao entendo mto,mass eu acho q é tipo um ataque,nao sei se é simultaneo,que consite em impedir um ninja pra usar selos,e que serve como ataque tbm,eu acho q é mais ou menos isso
iaido é nada mais nada menos do que desembainhar a espada atacando e colocar a espada de volta na bainha. sabe quando um samurai vai puxar a espada? ele usar esse movimento pra já fazer um ataque seria uma parte dessa arte. o diferencial do mifune, é que ele consegue fazer esse movimento tão rápido, que nem da tempo pra um ninja fazer os selos. quando um ninja junta as mãos, o mifune já consegue desembainhar atacando, isso ai impede que o ninja use um jutsu. eu me lembro de ter mostrado um vídeo no jutsu versus não lembro em que luta de iaido real, mas vou deixar dois aqui: