Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

como hashirama venceu madara e a kiuby ?

+18
Kanye West
Dante
Uman
Mario
Coldman
souza
Darkon
Rikudou Madara
rukidousennin
Vontade_do_Fogo
Le0
LMFAO
Sato no Kyouki
Suryou
Clara
Fell
Renato
uchiha zeenkay
22 participantes

descriptioncomo hashirama venceu madara e a kiuby ? - Página 6 EmptyRe: como hashirama venceu madara e a kiuby ?

more_horiz
O que o Madara FMS mostrou mais que o Itachi, meu Deus

Um Yasaka no Magatama Superior usando um Susano'o Inferior.

O Itachi ATÉ AGORA É SUPERIOR, é só ver que o Madara FMS não mostrou tecnica alguma que ultrapasse o Susanoo do Itachi,

Mas o Itachi tem uma tecnica que ultrapassa o Susanno do Madara.

Novamente, quando Madara mostrar o Susano'o Full dele a gente conversa (y'

descriptioncomo hashirama venceu madara e a kiuby ? - Página 6 EmptyRe: como hashirama venceu madara e a kiuby ?

more_horiz
"Quanto ele mostrar o Susanno dele Full a gente conversa"

Deve ser por isso que eu disse mil vezes, ATÉ AGORA.......mas tudo bem

Se o Madara vier a mostrar algo mais com o FMS, ele pode superar o itachi.

Mas até agora, ELE É INFERIOR. xD

Esperemos......mas valeu pela discussão

more_horiz
@ Kanye

Se Hashirama é tão fodástico que nem vc tá dizendo que ele é, pq ele simplesmente não matou o Madara com MS nessa luta:

como hashirama venceu madara e a kiuby ? - Página 6 Fight_between_Senju_and_Uchiha

Me responde?

more_horiz
por Rikudou Madara Hoje à(s) 18:38
Eu disse que ele já tava todo f*dido quando enfrentou a Kyuubi.
Quando ele enfrentou a Kyuubi realmente ele tava muito ferido.
Só não entende quem não quer.

Leia oque voce escreveu
por Rikudou Madara Hoje à(s) 14:58
Hashirama já tava todo f*dido quando enfrentou a Kyuubi

JA TAVA TODO F*DIDO QUANTO ENFRENTOU A KYUUBI
ou seja

voce kiz dizer qe antes dele enfrentar a kyuubi o madara ja tinha feito akilo tudo no hashirama

Kuando o manga mostra que Hashirama ficou F*dido depois de enfrentar a kyuubi e não antes
antes de enfrentar a kyuubi hashirama estava ferido porem não tanto

Antes de enfrentar a kyuubi
como hashirama venceu madara e a kiuby ? - Página 6 Madara_Vs__Hashirama_re_edit_by_NanoCigT

depois de enfrentar a kyuubi
como hashirama venceu madara e a kiuby ? - Página 6 08

cara só ler hashirama fala na primeira pessoa se referindo a ele e a kyuubi
tipo conversa entre os 2
madara nisso deveria tar desmaiadão babando pra kara lho
Neutralizado?
Você quis dizer a Kyuubi, pq o Madara nunca foi neutralizado pelo Hashirama na luta.
O máximo que Hashirama conseguiu pra falar com a Kyuubi foi prender ela.

Hashirama tava conversando com a kyuubi e o madara tava onde ?
madara deixo o hashirama ficar conversando com a kyuubi e fez nada ?
por isso falei qe deveria ta neutralizado kkkk
Ér....tá me confundindo com vc '-'

Não sou eu qe acho qe o madara era amigo do hashirama
tu ja chegou a falar um dia qe o madara não matou o hashirama porq não kiz
isso é sonho teu
Cara tu não acompanha a história então.

1- Madara invocou a Kyuubi pra enfrentar o Hashirama, e não durante a luta.

Cara Minato ja falou qe o madara não podia manter a kyuubi invocada por mt tempo

madara fez como tobi

tobi entrou em konoha e ai então invocou a kyuubi

madara usou a kyuubi como elemento surpresa durante a luta

não tem porq invocar algo qe vc só pode manter por pouco tempo antes da luta
2- Todos vimos que primeiro Hashirama bloqueou a Kyuubi e DEPOIS foi enfrentar o Madara

Claro qe não primeiro houve a luta entre hashirama e madara
madara invocou a kyuubi e o hashirama pego os 2
prendeu a kyuubi e detonou o madara
Se não fosse a Mito, a Kyuubi teria se libertado novamente

Kyuubi não se libertou das correntes da kushina

kushina tinha acabado de ganhar 1 filho pergunta a kual ker mulher qe ja tenha filho como essa poha é fod4

kushina tinha acabado de ter seu bijuu retirado de si
tirar um bijuu de um jin normalmente mata o jinchuuriki de tanto esforço qe causa ao corpo

kushina ja sem chakra kuase prendeu a kyuubi brincando

se a mito não selasse a kyuubi ela continuaria pressa la
a não ser qe o madara usasse o kuchiyose no jutsu di novo
porem hashirama tentaria empedir ele

por isso falei qe seria mais tenso sem a mito porem msm assim hashirama venceria
Isso não é o que foi dito, é especulação de fans do Hashirama

kabuto falou qe hashirama venceu o madara
tobi falou qe hashirama venceu "ele" e qe hashirama era o mais poderoso de sua geração
itachi falou qe hashirama venceu madara
madara, o madara confirmou tudo oqe kabuto disse e qe ele tinha perdido

como é especulação ?
itachi, tobi, kabuto e o proprio madara
madara perdeu pro hashirama e isso é FATAÇO
Quem foi que falou no Tobirama nesse tópico?

Eu falei
o pai pode

alem disso é fato qe madara com a kyuubi não venceria tobirama, hashirama, mito e toda a konoha

por isso mesmo madara kiz enfrentar o hashirama sozinho no vale do fim porq la teria menas gente
Todos eles disseram que os dois tinham o mesmo nível.

ERRADO E MT ERRADO

Itachi falou qe Hashirama era mais forte
Tobi falou qe Hashirama era mais forte
Kabuto falou qe Hashirama era mais forte
Madara falou qe hashirama venceu

posto a pagina do manga com todos eles falando isso se tu kizer
Madara nunca disse que Hashirama era superior a ele.
Itachi nunca disse que Hashirama foi superior ao Madara.
Kabuto tmb nunca disse que Madara era inferior, e sim que perdeu aquela luta, isso SEM o Madara concordar.

tu sabe qe é verdade nem tenta
manga ta ai pra te contrariar
E vc acha que Hashirama não gastaria chakra pra manter a Kyuubi presa?
Obvio que não gasta

Tudo qe é feito com mokuton tem vida propria
Se o hashiram fizer uma arvore agora e ele morrer depois de 10 segundos
a arvore vai continuar viva e vai ficar la por anos ate qe morra mas antes vai dar flores, frutos, crescer e sei la + oqe
Vc acha que ele n precisaria ficar focado na Kyuubi?
se a kyuubi estiver pressa com o mokuton claro qe não
kyuubi pressa é um animal engaiolado
O único fato verdadeiro é que o Madara que trollou o Hashirama
depois voce fala qe eu é qe to sonhando kkkkk
conseguindo Mokuton e Rinnegan
Madara nunca usou o mokuton enkuanto estava vivo
madara despertou o rinnegan pouco antes de morrer

madara nadou nadou e nadou pra morrer na praia porq n usou nada

é a mesma coisa qe eu ganhar na mega senna ficar tão feliz qe vou ter um ataque do coração e vou morrer
madara conseguiu porem não aproveitou nada porq nunca nem usou o mokuton e despertou o rinnegan pouco antes de morrer
No mesmo lugar que vc viu Madara enfrentando o Tobirama

Voce afirmou qe tobirama nunca venceu izuna
eu pelo contrario disse qe madara não venceria o tobirama

voce afirmou e eu colokei uma hipotese no ar

madara não venceria tobirama não é uma afirmativa e sim uma hipotese logica ja qe
FMS < Edo Tensei + Tempo Espaço
Não fez NADA?
Aí virou achismo supremo, Kyuubi ia ficar lá quieta enquanto era selada pela Mito.
Que nem ela ficou quieta quando o Minato tava prestes a selar ela no Naruto? kkkkkkkkkkk'

kushina tinha acabado de ganha 1 filho e ter seu bijuu roubado
kushina ja tava sem chakra e fez a kyuubi ficar kietinha mt tempo

hashirama sendo mais forte qe kushina faria a kyuubi ficar kieta mt mais tempo
não é qe a kyuubi não kizesse fazer algo é qe ela não iria poder fazer nada
Sim, o Melhor Uchiha não seria derrotado por um Gênio.
Cá entre nós, o Zetsu disse que o Sasuke era melhor que Itachi.

Zetsu não sabia qe o Itachi queria perder a luta por isso achou tudo mt estranho
se o zetsu soubesse qe o itachi keria perde ele saberia qe o itachi era superior ao sasuke
vc é o unico qe acha qe o itachi perdeu pro sasuke por ser mais fraco qe ele ali
Só notar que Itachi disse que só iria superar o Madara e chegar ao ápice dos Uchihas se adquirisse os olhos do Sasuke
Itachi não ia roubar os olhos do sasuke ¬¬
itachi kizesse ser mais forte qe o madara ele seria
sasuke estava ali prontinho pra doar seus olhos
Nessa época Madara era superior ao Tobi.

ele tava se referindo ao tobi só ler man
@ Kanye

Se Hashirama é tão fodástico que nem vc tá dizendo que ele é, pq ele simplesmente não matou o Madara com MS nessa luta:

Me responde?

Ninguem nasce tento todo o poder do mundo

depois disso ai madara ficou mais forte e hashirama tbm ficou mais forte porem msm nessa epoca madara ja era mais fraco qe o hashirama
só ver qe madara estava suando e hashirama mt calmo
como hashirama venceu madara e a kiuby ? - Página 6 01

more_horiz
Eu canso de falar pro pessoal ir com calma quando o assunto é Hashirama.

Quando Madara foi invocado nessa guerra, tavam comemorando, falando " Tão vendo só, Hashirama foi quem matou o trunfo de Kabuto ", mas depois é revelado que Madara não morreu naquela luta e que não tinha Rinnegan.

Depois começaram a endeusá-lo falando " Hashirama derrotou Madara e Kyubi juntos ", e é mostrado um Flashback com Hashirama fodido por sua luta com Madara e ainda estava boquiaberto com o poder da Kyubi ( Ele tirou o monstrinho do jogo, mas contou com a ajuda da sua esposa, para neutralizá-lo de vez ).

E é por essas outras que eu esperou a luta ser mostrada, pra tomar as conclusões certas.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Uma coisa é fato.

Se Mito não tivesse na luta pra selar a Kyuubi, Hashirama jamais teria saído dali vivo (:

Não adianta tentar desmerecer :D

Shodaime não venceu Madara com a ajuda da Mito. Como ja foi dito, a Mito foi só uma solução a longo prazo para a Kyuubi, contando com a ajuda do proprio Shodaime.

e outra: quem te garante que o Hashirama, com Mokubunshins não poderia ter prendido a Kyuubi enquanto lutava com o Madara?

Yamato consegue utilizar seus mokubunshins muito bem. imagina só Hashirama...

Eu ja disse: Hashirama teria de prender a Kyuubi à base da força, enquanto que a Mito deu uma solução nela, por muito tempo. Essa foi a ajuda da Mito, nada mas, além de "provavelmente" recolher o Hashirama ferido.

more_horiz
tu ja chegou a falar um dia qe o madara não matou o hashirama porq não kiz

Me diz onde eu disse isso por favor?

Cara Minato ja falou qe o madara não podia manter a kyuubi invocada por mt tempo

Aquele não era Madara e sim Tobi.

Claro qe não primeiro houve a luta entre hashirama e madara
madara invocou a kyuubi e o hashirama pego os 2
prendeu a kyuubi e detonou o madara

Como vc disse mesmo? Ah sim
Isso é sonho teu.

kushina ja sem chakra kuase prendeu a kyuubi brincando

se a mito não selasse a kyuubi ela continuaria pressa la
a não ser qe o madara usasse o kuchiyose no jutsu di novo
porem hashirama tentaria empedir ele

por isso falei qe seria mais tenso sem a mito porem msm assim hashirama venceria

Cara tu não consegue entender.
Vc agora tá falando que Mokuton > Correntes de Chakra da Kushina?
Hashirama contra Kyuubi e Madara não venceria nem se quisesse.

kabuto falou qe hashirama venceu o madara
tobi falou qe hashirama venceu "ele" e qe hashirama era o mais poderoso de sua geração
itachi falou qe hashirama venceu madara
madara, o madara confirmou tudo oqe kabuto disse e qe ele tinha perdido

como é especulação ?
itachi, tobi, kabuto e o proprio madara
madara perdeu pro hashirama e isso é FATAÇO

Repetindo:

Itachi nunca disse que Hashirama foi superior ao Madara.
Kabuto tmb nunca disse que Madara era inferior, e sim que perdeu aquela luta, isso SEM o Madara concordar.

Todos disseram que ele venceu aquela luta(O que também pode ser mentira,ninguém viu a luta), NÃO que era superior. Entedeu agora?

O Madara que saiu ganhando naquela luta, isso sim é FATAÇO.

posto a pagina do manga com todos eles falando isso se tu kizer

Posta então '-'
Posta tmb dps quem que se deu melhor nessa luta, conseguindo DNA dos Senju e o Rinnegan (:

tu sabe qe é verdade nem tenta
manga ta ai pra te contrariar

Mostra ele me contrariando.

Obvio que não gasta

Tudo qe é feito com mokuton tem vida propria
Se o hashiram fizer uma arvore agora e ele morrer depois de 10 segundos
a arvore vai continuar viva e vai ficar la por anos ate qe morra mas antes vai dar flores, frutos, crescer e sei la + oqe

ERRADO E MT ERRADO

A Kyuubi ficaria destruindo todas as madeiras que Hashirama usasse para prender ela, até não sobrar nada.
Então, ele gastaria SIM chakra para ficar renovando a "prisão"
Basta pensar na luta como seria.

se a kyuubi estiver pressa com o mokuton claro qe não
kyuubi pressa é um animal engaiolado

Tanto é que o Naruto com 4 Caudas destruiu a "prisão" que o Yamato tentou usar pra deter ele antes de suprimir a 4 caudas.

depois disso ai madara ficou mais forte e hashirama tbm ficou mais forte porem msm nessa epoca madara ja era mais fraco qe o hashirama
só ver qe madara estava suando e hashirama mt calmo

Madara sabia da fama do Hashirama, porém Hashirama desconhecia o poder de Madara.

Hashirama: Só mais um Uchiha que eu posso derrotar.
Madara: O Líder do clã imbatível

E no final nenhum dos dois matou o outro. E agora, quem é mais forte?

Depois começaram a endeusá-lo falando " Hashirama derrotou Madara e Kyubi juntos ", e é mostrado um Flashback com Hashirama fodido por sua luta com Madara e ainda estava boquiaberto devido o poder da Kyubi ( Ele tirou o monstrinho do jogo, mas contou com a ajuda da sua esposa, para neutralizá-lo de vez ).

Explicou tudo.
É o que eu to tentando falar a muito tempo, o Hashirama só venceu por causa da Mito.

more_horiz
E é por essas outras que eu esperou a luta ser mostrada, pra tomar as conclusões certas

Itachi seria o futuro lider do clã uchiha conhecia mt sobre o clã uchiha, ele ainda era um anbu de konoha e akatsuki
ele tinha acesso a mts informações e disse qe madara perdeu

Tobi se passando pelo proprio madara disse qe perdeu e qe hashirama era o mais poderoso de sua geração

Kabuto o cara qe espionou orochimaru, konoha, a akatsuki, diversos paises e pesquisou a fundo o passado de madara disse qe o Madara perdeu

Madara o proprio madara confirmou qe perdeu

oqe mais voces querem pra chegar a conclusão de qe madara perdeu ?
Não adianta tentar desmerecer :D

²
Me diz onde eu disse isso por favor?

vai da um de hipocrita ?
voce ja disse varias vezes que acha que o madara só foi no vale do fim pegar o poder de hashirama qe madara não foi no vale do fim com intenção de matar o hashirama
Aquele não era Madara e sim Tobi.

Não importa se era o Tobi
Minato se refere ao madara ele diz qe madara não podia manter a kyuubi por mt tempo
como hashirama venceu madara e a kiuby ? - Página 6 PQAAAH1DT4Tz7uUdx_i9RsUebyze6J9RjULaFUiYe2hfGvgXNr0SW317x1dYxbSFCDRw0fcq0x9ITzbWViTLmSZT_QUAm1T1UNlaYkB8rUKBYaYs2TiJzUGlo2VC

logo no vale do fim madara não podia manter a kyuubi mt tempo e por isso não usou a kyuubi durante toda a luta apenas kuando achou qe iria perder e tentou usar a kyuubi para vencer
como hashirama venceu madara e a kiuby ? - Página 6 PQAAAN9C3IiSjrocWN3j2GMyRTTfOKQGhuVDFXnNuEkjIPuUSFNMvi1rep9hRJ973w7tRAH5qZuIMGHnNbCcCXvJNqoAm1T1ULPi13RQQN14SzKlyghwFgG8Jmmy
Como vc disse mesmo? Ah sim
Isso é sonho teu.

não sou eu qem acho qe madara é o coitadinho
madara tinha um plano e o plano deu errado e ele morreu por causa disso sem ter nada do qe sempre kiz
Cara tu não consegue entender.
não entendo mesmo seu fanatismo pelo madara kkk
Vc agora tá falando que Mokuton > Correntes de Chakra da Kushina?

onde voce viu eu falando isso ?
sabe ler ?
eu disse qe kushina depois de tirarem um bijuu de dentro do corpo dela e depois dela ter um filho teve forças para segurar a kyuubi sem dificuldades
isso não ker dizer qe mokuton > correntes ou qe correntes > mokuton
Hashirama contra Kyuubi e Madara não venceria nem se quisesse
o problema todo é qe o manga diz qe ele venceu e tu não aceita esse fato kkkk
Itachi nunca disse que Hashirama foi superior ao Madara

como hashirama venceu madara e a kiuby ? - Página 6 PQAAAP6P-uCr2xCTqvOgWL_dYo7vXbzVUKf9O1G-_oDhPWwKcUrosVcHQCK46RvD_6GW_Z38ZTuSzUgFxHbx-P0wAUQAm1T1UH5Q4BfVc0Oc_rYy8BP1itfLRSvF

itachi disse qe madara foi trollado pelo shodaime
Repetindo:

como hashirama venceu madara e a kiuby ? - Página 6 PQAAAIG5mJ0FEkFgixQxpMTctxNz4_7LxoyJsDtRQCULnWR86UKHpqitfTlSOVl1908euJjZqGy1kYUHWExYByYp4xUAm1T1UDZIPMePChI0E2Twb1I6k3PM3609

tobi diz qe Hashirama era o mais poderoso dakela geração

como hashirama venceu madara e a kiuby ? - Página 6 PQAAAJlipMaBAthMO2YIYwkQHfDLRfCoZY3_PjGpykEpRDTXwVLlJlDGQc4PDntw5k7_o2RZhspYrzdxZdAF4uduy9cAm1T1UGk0hD1YtugOSKYc0UOrTDThqqu0

Kabuto disse qe o madara perdeu e madara ficou kieto
é a msm coisa qe se pergunta se eu so o 100
vai vir o silencio mais todos sabem a resposta ¬¬

madara é orgulhoso d+ pra falar qe foi derrotado pelo hashirama porem não teve a coragem de desmentir o kabuto
kabuto disse qe ele tinha criado o rinnegan e o madara o corrigiu na hora falando qe ele é kem tinha despertado
porq o madara tbm não corrigiu o kabuto nisso ?
madara ficou em silencio e depois diz
então é por isso qe vc sabe tanto sobre mim
Todos disseram que ele venceu aquela luta(O que também pode ser mentira,ninguém viu a luta), NÃO que era superior. Entedeu agora?

Kabuto pesquisou a respeito
Madara estava la porq ele é o cara qe enfrentou o hashirama
Tobi pesquisou a vida de madara porq ele se passava por madara
e itachi seria o lider do clã uchiha e ele sabia tudo a respeito da batalha

Kabuto, tobi, itachi e o proprio madara são os qe mais sabem sobre o madara ter sobrevidido ao hashirama e todos dizem qe ele perdeu
então é obvio qe ele perdeu
O Madara que saiu ganhando naquela luta

Madara pegou mas não usou nada oqe voce não entende ?

madara é um ladrão qe roubou o banco e foi presso 2 dias depois sem gastar 1 real
madara ganhou na mega senna e de tão feliz morreu de infarte
madara ganhou uma ferrari bebeu muito e morreu depois de bater no poste
madara nadou nadou e nadou e morreu na praia

madara não conseguiu nada ja qe nunca usou o mokuton e despertou o rinnegan pouco antes de morrer
Posta então '-'
ja postei nesse post
Posta tmb dps quem que se deu melhor nessa luta

Hashirama
Mostra ele me contrariando.

Itachi
Tobi
Kabuto
e Madara discordam de vc
A Kyuubi ficaria destruindo todas as madeiras que Hashirama usasse para prender ela, até não sobrar nada.
fala como se fosse facil ¬¬
kyuubi nem as correntes de uma mulher kuase morta conseguiu destruir
Tanto é que o Naruto com 4 Caudas destruiu a "prisão" que o Yamato tentou usar pra deter ele antes de suprimir a 4 caudas.

posta imagem não soou adivinho pra saber do qe vc ta falando
Madara sabia da fama do Hashirama, porém Hashirama desconhecia o poder de Madara.

Hashirama tinha acabado de fazer uma aliança com os Uchihas e com o madara
ele ja tinha lutado contra o madara como é qe ele desconhecia o poder de madara ?
Hashirama: Só mais um Uchiha que eu posso derrotar.
Madara: O Líder do clã imbatível

Hashirama é o lider do clã Imbativel o tobi diz isso claramente man kkk
madara é só mais um uchiha msm kkkkk
E no final nenhum dos dois matou o outro

Madara teve qe usar um bijuu e msm assim ficou de joelhos

vitoria moral = hashirama

porq afinal de contas madara desapareceu e nunca mais deu as caras tanto qe ngm sabia qe ele tinha sobrevivido
E agora, quem é mais forte?

madara tensei é mais forte porem kabuto ja disse qe o atual madara esta mais forte do qe era em seu auge
Hashirama só venceu por causa da Mito.
voce só pode escolher uma coisa
vc tem duas opções

opção 1 mito
opção 2 kyuubi

oqe voce escolheria ?

mas qe obviu qe a kyuubi é mais poderosa qe a mito ¬¬

more_horiz
Itachi seria o futuro lider do clã uchiha conhecia mt sobre o clã uchiha, ele ainda era um anbu de konoha e akatsuki
ele tinha acesso a mts informações e disse qe madara perdeu

Tobi se passando pelo proprio madara disse qe perdeu e qe hashirama era o mais poderoso de sua geração

Kabuto o cara qe espionou orochimaru, konoha, a akatsuki, diversos paises e pesquisou a fundo o passado de madara disse qe o Madara perdeu

Madara o proprio madara confirmou qe perdeu

oqe mais voces querem pra chegar a conclusão de qe madara perdeu ?

Me fale, quando eu questionei a derrota do Madara?

Eu apenas não concordo com afirmações preciptadas do tipo " Hashirama deu uma lavada no Madara ", " Hashirama é muito mais poderoso que Madara ", " Hashirama derrotou Madara e Kyubi juntos "... Enfim, coisas que já foram desmentidas pelo mangá.

more_horiz
Sejamos sinceros Dante.Hashirama é muito mias forte que Madara.Caso contrário,Madara não precisaria da Kyuubi para derrota-lo.

Madara deve ter tido uma parada cardíaca quando viu a Mito com Hashirama.

O fato é que Madara sozinho não venceria Hashirama nem fudendo.

É tipo(internet?) assim:

Hashirama > Madara FMS

Hashirama < Madara FMS+kyuubi(Sem Mito pra selar a bicha)

more_horiz
Foi dito no Manga qe:
Madara usou um Genjutsu para controlar a Kyuubi
Hashirama era usuario de Mokuton e com isso dominava os Bijuu's
Foi Tambem dito qe Hashirama tirou a Kyuubi do Controle do Madara
E para encerrar, foi dito qe a Mito selou a kyuubi dentro de si para ajudar seu Marido

Meio logico pensar que o hashirama imobilizou a kyuubi com o mokuton, sendo assim a kyuubi não poderia se mover porem madara ainda poderia invocar ela novamente oqe a livraria do mokuton

O que a mito fez foi.... Ela impediu o madara de invocar novamente a kyuubi

A mito pode ter selado a kyuubi dentro de Si impedindo o madara de invocar ela novamente/usar ela di novo como arma

porem

Hashirama com o mokuton é quem tirou a kyuubi do controle do madara

Hashirama com ou sem a Mito poderia imobilizar a kyuubi usando o mokuton, hashirama tirou a kyuubi do controle do madara, hashirama tem o mokuton e não a mito, com ou sem ela ele imobilizaria a kyuubi e a tiraria do controle do madara por isso eu disse qe sem a mito seria mais tenso porem nada impossivel para o hashirama

more_horiz
Minato se refere ao madara ele diz qe madara não podia manter a kyuubi por mt tempo

Minato viu aquela luta?
Minato conhece o Madara?
Acho que não né ^^

madara tinha um plano e o plano deu errado e ele morreu por causa disso sem ter nada do qe sempre kiz

Sem nada do que sempre quis?
Ele morreu com o Olho Supremo e com os poderes do Shodaime, o que mais ele poderia pedir?
Além do que, agora ele está realizando o que mais desejou, lutar numa Guerra Mundial e ownar geral.

não entendo mesmo seu fanatismo pelo madara kkk

E o seu pelo Hashirama?

eu disse qe kushina depois de tirarem um bijuu de dentro do corpo dela e depois dela ter um filho teve forças para segurar a kyuubi sem dificuldades

Kushina ainda tinha chakra e ela possui um chakra especial que era capaz de prender a Kyuubi, já o Hashirama não.

o problema todo é qe o manga diz qe ele venceu e tu não aceita esse fato kkkk

Sem a Mito realmente ele não venceria, aceite esse Fato.

itachi disse qe madara foi trollado pelo shodaime

Na mesma página ele diz outra coisa que vc n deve ter visto:

"Com seu Poder Incomparável,Madara facilmente dominou cada clã que os Uchihas enfrentaram"
"Logo ele foi contemplado como o Shinobi mais poderoso do Mundo"

(:

tobi diz qe Hashirama era o mais poderoso dakela geração

Tobi tmb disse que era o Madara e que não tinha sido o responsável pelo ataque da Kyuubi. Ele tava falando a verdade?

e itachi seria o lider do clã uchiha e ele sabia tudo a respeito da batalha

Agora Minato e Itachi VIRAM aquela batalha, assim como os dois achavam que ele estava morto? kkkkkkkkkkk'

madara não conseguiu nada ja qe nunca usou o mokuton e despertou o rinnegan pouco antes de morrer

Me diz se uma pessoa SEM EXPERIÊNCIA teria usado o Jukai Kotan(Jutsu que nem sequer o Yamato conseguiu fazer) e aquele jutsu dos Meteoros(Extremamente superior ao do Nagato)

Posta tmb dps quem que se deu melhor nessa luta

Hashirama

Errado. Hashirama saiu todo f*dido e foi a MITO que ficou com a Kyuubi, e não Hashirama.
Já Madara conseguiu o Mokuton e o Rinnegan, se Hashirama tmb conseguiu o Rinnegan ou o FMS vc me avisa ok?

Itachi
Tobi
Kabuto
e Madara discordam de vc

Já mostrei eu contrariando eles tmb.

fala como se fosse facil ¬¬
kyuubi nem as correntes de uma mulher kuase morta conseguiu destruir

Tu sabe o poder daquelas correntes da Kushina?
Então PARA DE FICAR FALANDO MERDA ¬¬
Ela era uma UZUMAKI, os selos dela eram fodásticos.
Aquela corrente não deixa de ser um Fuuin.

posta imagem não soou adivinho pra saber do qe vc ta falando

Com todo prazer.

como hashirama venceu madara e a kiuby ? - Página 6 Naruto1657576969

Ta aí.

Hashirama tinha acabado de fazer uma aliança com os Uchihas e com o madara
ele ja tinha lutado contra o madara como é qe ele desconhecia o poder de madara

Se você REALMENTE prestou atenção, essa luta ocorreu quando Madara ASSUMIU o Posto de Líder dos Uchihas. A Aliança veio beeeeeem depois.
Hashirama desconhecia a força de Madara nessa época.

Hashirama é o lider do clã Imbativel o tobi diz isso claramente man kkk
madara é só mais um uchiha msm kkkkk

E ainda assim os dois ficaram vivos.

Madara teve qe usar um bijuu e msm assim ficou de joelhos

vitoria moral = hashirama

porq afinal de contas madara desapareceu e nunca mais deu as caras tanto qe ngm sabia qe ele tinha sobrevivido

E aora ele está dando as caras e ownando todo mundo, legal não?
Um cara sem experiência usando Rinnegan e Mokuton que você diz que ele nunca usou antes.
Ele tem experiência com ambos, ou não estaria atualmente usando o Jutsu mais poderoso de Hashirama ou o Meteoro de Nagato em versão 1000x
Madara ainda criou a Akatsuki e o Plano Olhos da Lua, isso se chama agir na escuridão.
O mesmo que Danzou fez criando a Anbu Ne

mas qe obviu qe a kyuubi é mais poderosa qe a mito ¬¬

Então explica quem selou a Kyuubi mesmo?

Hashirama com ou sem a Mito poderia imobilizar a kyuubi usando o mokuton, hashirama tirou a kyuubi do controle do madara, hashirama tem o mokuton e não a mito, com ou sem ela ele imobilizaria a kyuubi e a tiraria do controle do madara por isso eu disse qe sem a mito seria mais tenso porem nada impossivel para o hashirama

Hashirama não é o Rikudou, sem a Mito ele nunca teria sobrevivido aquele combate.

more_horiz
Nao sei porque tanta gente tenta desmerecer os feitos de Hashirama.
Se ele levou mito, é porque talvez, ele saberia que madara PODERIA usar algum bijuu na sua luta, assim Mito, poderia selar o mo stro de cauda.
Madara levou a kyuubi, Hashirama a imobilizou, mito a selou e depois madara perdeu a luta.
PORQUE NAO INTENDEM ISSO?
Agora vao fala "ahh ele so foi na luta por causa do dna do shodaime"
Nao, ele queria matar o mesmo e tornar lider da aliança tambem.
Ou voce acha que ele queria o bem de Hashirama?
Sinceramente esta claro, pelomenos pra mim e por uma grande partr do forum.
Hashirama > madara
Hashirama < madara e kyuubi
Hashirama e Mito > madara e kyuubi
Mito < kyuubi
Nao intendeu? Quer que eu faco uma tabela? Simples assim.

more_horiz
Minato viu aquela luta?
Minato conhece o Madara?
Acho que não né ^^

@_@
Minato era o Hokage
voce acha que ele não saberia do oqe ocorreu na luta mais importante da historia da aldeia ?
Hashirama foi um dos fundadores de konoha junto de madara
certas coisas dessa luta é obvio qe minato sabe ainda mais sendo o hokage ¬¬

É mais qe Obvio qe madara não podia manter a kyuubi por mt tempo invocada
Sem nada do que sempre quis?
Ele morreu com o Olho Supremo e com os poderes do Shodaime, o que mais ele poderia pedir?
talvez estar vivo ¬¬
Tu acha qe o madara keria estar morto ?
Além do que, agora ele está realizando o que mais desejou, lutar numa Guerra Mundial e ownar geral.

O desejo do madara era se tornar uma buneka nas mãos do kabuto ?
E o seu pelo Hashirama?

nem so fã do hashirama
meus favoritos são
itachi, karin, tobirama, minato, naruto, sasuke e jiraiya

só porq defendo o hashirama, hiruzen, iruka, kisame, deidara, konan, sasori, udon, yondaime kazekage, orochimaru e tantos outros não ker dizer qe soo fã deles
só acho qe é o certo a se fazer
Kushina ainda tinha chakra e ela possui um chakra especial que era capaz de prender a Kyuubi, já o Hashirama não.

Tanto as correntes da kushina kuanto o mokuton servem para deter os bijuu's
kushina ja estava kuase morta depois de ter ganhado um filho e de tobi ter tirado a kyuubi de dentro dela
kushina msm disse qe ja estava sem chakra kuase e msm assim ela deteve a kyuubi com facilidade

todos aki sabem qe tanto as correntes da kushina kuanto o mokuton tem efeito sobre os bijuu's porem só o hashirama ficou conhecido por controlar bijuu's como bem kizer
Sem a Mito realmente ele não venceria, aceite esse Fato
isso não é fato man é sua opinião e discordo dela
Na mesma página ele diz outra coisa que vc n deve ter visto:

"Com seu Poder Incomparável,Madara facilmente dominou cada clã que os Uchihas enfrentaram"
"Logo ele foi contemplado como o Shinobi mais poderoso do Mundo"

Madara era o mais poderoso ate discorda do hashirama e ser trollado
inicio da pagina madara o mais forte
final da pagina hashirama o mais forte

madara era o mais poderoso ate ser trollado

Voce não deve ter lido a pagina inteira lamentavelmente
Tobi tmb disse que era o Madara e que não tinha sido o responsável pelo ataque da Kyuubi. Ele tava falando a verdade?

tobi disse qe o madara sobreviveu ao hashirama isso era verdade ?
Agora Minato e Itachi VIRAM aquela batalha, assim como os dois achavam que ele estava morto? kkkkkkkkkkk'

Tobi viu o Juubi ? porem ele sabe sobre o juubi
orochimaru viu a totsuka ? porem ele sabia sobre ela

minato falou qe madara não podia invocar a kyuubi por mt tempo ele sabe sobre oqe esta falando
itachi falou qe madara era o mais poderoso ate ser derrotado pelo hashirama e qe madara morreu e sempre seria um perdedor
Me diz se uma pessoa SEM EXPERIÊNCIA teria usado o Jukai Kotan(Jutsu que nem sequer o Yamato conseguiu fazer) e aquele jutsu dos Meteoros(Extremamente superior ao do Nagato)

meteoro é um jutsu de mokuton ? O.O

e mano madara mesmo disse qe ainda tinha qe testa o mokuton
voce viu o madara falando qe ia testar o susano ? qe ia testar o FMS ? testar o rinnegan ?
madara ainda não tinha usado e kiz testar o mokuton

é igual o sasuke na reunião dos 5 kages
antes da reunião ele disse tem um jutsu qe kero testar e ele testou o susano qe nunca tinha usado antes

madara nunca usou o mokuton e kiz testa ue

só qe ele em vida nunca usou e só foi usar depois de morto
Errado. Hashirama saiu todo f*dido e foi a MITO que ficou com a Kyuubi, e não Hashirama.
Já Madara conseguiu o Mokuton e o Rinnegan, se Hashirama tmb conseguiu o Rinnegan ou o FMS vc me avisa ok?

cara madara perdeu pro hashirama e de tanta vergonha nunca mais deu as caras
madara foi se esconder em algum buraco pra nunca mais ver o hashirama
tanto qe todos no mundo shinobi achavam qe ele tinha morrido msm

hashirama ficou na boa em sua vila nova e cuidando de sua mulher
hashirama fez um filho na mito e madara se escondeu o resto da vida ate morrer

mano kuando o madara fizer algo certo vc fala algo porq ate agora tudo oqe ele fez foi morrer em silencio sozinho no escuro
Já mostrei eu contrariando eles tmb.

mostrou onde ? não vi
eu postei paginas de manga vc só deu sua opinião

e obvio qe
manga >>>>>>>>>>>>>>>>>> sua opinião
Tu sabe o poder daquelas correntes da Kushina?
Então PARA DE FICAR FALANDO MERDA ¬¬
Ela era uma UZUMAKI, os selos dela eram fodásticos.
Aquela corrente não deixa de ser um Fuuin.

tu é qem ta falando merd4 kkkk
correntes de chakra são fuuin ? todos os uzumaki's tem elas ?

kushina nasceu com esse poder especial pra suprimir o chakra dos bijuu's
a unica uzumaki a ter isso é a kushina assim como o unico senju a ter o mokuton é o hashirama

tanto kushina com as correntes kuanto hashirama com o mokuton tem poderes qe afetam os bijuu's

e alem disso foi voce kem mencionou a kushina no topico
vc falou da kushina e eu disse qe ela kuase morta segurou a kyuubi sem problemas

Com todo prazer.
Ta aí.

Leia o Manga mano
Yamato falou qe não chega aos pes do hashirama

o mokuton do yamato ate o kisame quebrou e kisame tava malz depois de tomar o tigre do meio dia no peito

todos aki sabem qe hashirama >>> yamato menos vc pelo oqe parece
Se você REALMENTE prestou atenção, essa luta ocorreu quando Madara ASSUMIU o Posto de Líder dos Uchihas. A Aliança veio beeeeeem depois.
Hashirama desconhecia a força de Madara nessa época.

ta falando da primeira luta deles ?
hashirama tava mt calmo
e madara suando

E aora ele está dando as caras e ownando todo mundo, legal não?
Kabuto e tobi
ou
tobi e kabuto se preferir
Um cara sem experiência usando Rinnegan e Mokuton que você diz que ele nunca usou antes.
Ele tem experiência com ambos, ou não estaria atualmente usando o Jutsu mais poderoso de Hashirama ou o Meteoro de Nagato em versão 1000x
Madara ainda criou a Akatsuki e o Plano Olhos da Lua, isso se chama agir na escuridão.
O mesmo que Danzou fez criando a Anbu Ne

Sasuke antes da reunião dos 5 kages disse:
- tem um jutsu qe kero testar

dentro da reunião sasuke testou o susano, jutsu qe ele nunca tinha usado

madara falou qe keria testar o susano ?
madara falou qe keria testar o rinnegan ?
madara falou qe keria testar o meteoro gigante ?
RESP:
não
porq ele ja tinha usado

kuanto ao mokuton madara disse
tem um jutsu qe kero testar
Puf mokuton @_@

madara nunca usou o mokuton enkuanto estava vivo

madara usou o rinnegan porem morreu logo em seguida

e mano o meteoro não é feito de mokuton ¬¬
Então explica quem selou a Kyuubi mesmo?

poha tu acha qe a mito é mais forte qe a kyuubi ?
meu deus se morre mano kkk
Hashirama não é o Rikudou, sem a Mito ele nunca teria sobrevivido aquele combate.

contra o madara não precisa ser o rikudou pra vencer

Não adianta men

Madara <<<<<<< Hashirama

madara tinha qe ser qe nem o gaara

gaara foi trollado pelo naruto e deixou de ser otario raivoso

se o madara depois de tomar um pal do hashirama seguisse os ensinamentos do senju isso tudo aki nao tava sendo discutido

madara era pra ter aceitado o hashirama como seu sensei

madara tinha qe fala sim senhor, sim sensei hashirama, sim hashirama-sempai, sim Senju Hashirama-Sama

Última edição por Kanye West em 4/1/2012, 13:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
Céus, AINDA?

vou resumir novamentE:

SEM A MITO HASHIRAMA AINDA VENCERIA MADARA, mas não "venceria" a Kyuubi.
Vencer, no sentido de "dar jeito", de realmente dar um final seguro pro Bijuu.
ele imobilizaria a Kyuubi, mas não seria uma solução a longo prazo, pelo fato do Bijuu poder se soltar periodicamente, ou ser desinvocado.

com a Mito, a Kyuubi foi selada, e realmente TIRADO DO JOGO na luta. ela não poderia mais ser usada.

Com ou sem Mito, a derrota do Madara está segura; a questão, é que sem a mulher, a Kyuubi não seria prevenida, mas sim remediada.

será que é dificil de entender?

more_horiz
Eu concordo contigo Uman

Hashirama tem um Poder qe afeta os Bijuu's
Hashirama com o Mokuton poderia imobilizar a Kyuubi facilmente
Porem mesmo com a Kyuubi pressa pelo Mokuton o madara ainda poderia invocar ela novamente
E Hashirama teria qe ficar sempre lidando com a kyuubi e o madara

Seria mt tenso para o hashirama e ele poderia vencer ou não, poderia ou não ser capaz de ficar toda hora prendendo a kyuubi assim como é possivel ou não qe o madara fosse capaz de ficar invocando toda hora a kyuubi pra livrar ela do mokuton

O que a Mito fez foi impedir o Madara de invocar a kyuubi novamente, oqe a soltaria/desimobilizaria do mokuton

Foi dito no manga qe o Hashirama, madara, yagura e kira b eram os unicos a controlar os Bijuu's ou seja o hashirama controla os bijuus melhor qe a kushina

Kushina kuase morta
kushina apos ter ganhado 1 filho oqe cansa o corpo de kual ker mulher
kushina apos terem extraido o bijuu dela, extrair o bijuu de seu corpo matou gaara, yugito, yagura, roshi, han, utakata, fuu e kual ker outro ou seja isso ferra com o corpo de kual ker um

E msm assim kushina ja kuase sem chakra segurou a kyuubi com facilidade
como hashirama venceu madara e a kiuby ? - Página 6 NG_Pag_13

se o hashirama é quem controla os bijuu's
se o hashirama é melhor em controlar bijuu's qe a kushina

é meio obvio qe ele seguraria a kyuubi tambem só qe madara pode invocar a kyuubi oqe a livraria do mokuton e mito kiz empedir isso
hashirama poderia ou não ficar prendendo a kyuubi toda hora
madara poderia ou não ficar invocando a kyuubi toda hora

por isso disse qe seria mais tenso sem a mito

more_horiz
Kanye West escreveu:
Eu concordo contigo Uman

Hashirama tem um Poder qe afeta os Bijuu's
Hashirama com o Mokuton poderia imobilizar a Kyuubi facilmente
Porem mesmo com a Kyuubi pressa pelo Mokuton o madara ainda poderia invocar ela novamente
E Hashirama teria qe ficar sempre lidando com a kyuubi e o madara

Seria mt tenso para o hashirama e ele poderia vencer ou não, poderia ou não ser capaz de ficar toda hora prendendo a kyuubi assim como é possivel ou não qe o madara fosse capaz de ficar invocando toda hora a kyuubi pra livrar ela do mokuton

O que a Mito fez foi impedir o Madara de invocar a kyuubi novamente, oqe a soltaria/desimobilizaria do mokuton

Foi dito no manga qe o Hashirama, madara, yagura e kira b eram os unicos a controlar os Bijuu's ou seja o hashirama controla os bijuus melhor qe a kushina

Kushina kuase morta
kushina apos ter ganhado 1 filho oqe cansa o corpo de kual ker mulher
kushina apos terem extraido o bijuu dela, extrair o bijuu de seu corpo matou gaara, yugito, yagura, roshi, han, utakata, fuu e kual ker outro ou seja isso ferra com o corpo de kual ker um

E msm assim kushina ja kuase sem chakra segurou a kyuubi com facilidade
como hashirama venceu madara e a kiuby ? - Página 6 NG_Pag_13

se o hashirama é quem controla os bijuu's
se o hashirama é melhor em controlar bijuu's qe a kushina

é meio obvio qe ele seguraria a kyuubi tambem só qe madara pode invocar a kyuubi oqe a livraria do mokuton e mito kiz empedir isso
hashirama poderia ou não ficar prendendo a kyuubi toda hora
madara poderia ou não ficar invocando a kyuubi toda hora

por isso disse qe seria mais tenso sem a mito

E nesse jogo de vai e vem, ganha quem tem mais chakra, logo hashirama de daria muuito melhor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos