Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Zabuza] X [Mifume]

+21
Crocante
Maito
LendaKage
Sasori_Da_Areia
Leonardo
Kain
Sato no Kyouki
Mario
Dante
Meu Marido
Fell
souza
Kry0n
Coldman
NAGATO/PEIN
edu lord
Garcia
Suryou
Pedobear
Will
25 participantes

description[Zabuza] X [Mifume] - Página 5 EmptyRe: [Zabuza] X [Mifume]

more_horiz
O Mifune daria uma aula pro Zabuza e mostraria que a névoa é jutsus Newbie para um Samurai Elite ;D

Mifune 10/10

more_horiz
Zabuza não precisa de selos para usar sua espada e sua audição que é trocentas vezes melhor que a do Mifune e o com Kirigakure Mifune é morto sem nem ver. 8/10

more_horiz
Mifune não pode ver Zabuza na névoa, pra mim esse é o ponto de Zabuza ter vantagem em diversas lutas, a névoa!

Mifune é uma das pessoas que não tem nada contra a névoa.

Zabuza vence.

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Mifune não pode ver Zabuza na névoa, pra mim esse é o ponto de Zabuza ter vantagem em diversas lutas, a névoa!

Zabuza vence.

E como Zabuza iria fazer a névoa sendo que Mifune não iria deixá-lo realizar selos? :garcia:

Pra mim, Mifune vence. Zabuza não iria conseguir fazer nenhum selo e consequentemente, não conseguiria realizar nenhum jutsu.

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Maito Gai escreveu:

Zabuza vence.

E como Zabuza iria fazer a névoa sendo que Mifune não iria deixá-lo realizar selos? :garcia:

Pra mim, Mifune vence. Zabuza não iria conseguir fazer nenhum selo e consequentemente, não conseguiria realizar nenhum jutsu.

:think:
Sei não, agora fiquei na dúvida, não pensei por esse lado, então né, se Mifune não deixaria Zabuza realizar selos, a vitória seria dele, se Zabuza conseguisse fazer a névoa, a vitória é dele.

more_horiz
Gente, mas a distância é de 50 metros, não teria como evitar, tirando o fato que zabuza só faz levantar os braços . . .

more_horiz
Zabuza vence, Mifune não e forte o suficiente para enfrentar um espadachim da névoa, Zabuza tem tecnicas como o kirigakure no jutsu que o tornam muito forte

more_horiz
Bom,eu acho que ambos os lados tem chance.

Vejam bem,o Samurai não poderia impedir Zabuza de fazer a Kirigakure.Mas o Zabuza tem a mania de subestimar o inimigo,e fazer o primeiro contato SEM Kirigakure no Jutsu.Foi assim em todas as suas lutas.

Se ele subestimar o velho,é K.O.

Mas se Zabuza fazer uma coisa que nunca fez nas suas lutas,que é atacar inimigo logo de cara com Kirigakure,ele vence.

Vou deixar empate,por enquanto 5/10

more_horiz
Sato, ele iria subestimar alguem, com a intenção MATAR ?

E como Zabuza iria fazer a névoa sendo que Mifune não iria deixá-lo realizar selos?

Mifune agora pode correr 50 metros, em 1 segundo e impedir o cara de fazer selos ? :fem:

more_horiz
Kyo escreveu:

A intenção dele,nas duas lutas contra o time 7,era PROTEGER ?

Não.Nas duas vezes ele estava com intenção de matar,e nas duas vezes ele não começou se ocultando na névoa,logo de cara(e olha que na segunda vez ele já tinha levado um pau do Kakashi).

more_horiz
Fell escreveu:
Affe.....

Mifume tah ownando ultimamente hein!

Pelamor...ele só mostrou um jutsu que corta o oponente na hora de fazer selos....nada além.

E se zabuza, fincar a zambatou no chão, na sua frente e fazer os selos???
A Distancia permite sim, ele fazer a névoa.

Após feita, nada adianta mais....a nãos er se tivesse OLFATO.
Porque zabuza ataca SEM FAZER BARULHO.

Zabuza vence.

Né husahuasuh

kirigakure e fim.
Ainda tendo tempo para fazer bunshins(não precisando) e....han?é Zabuza x Kiba? HUAHUAUHA :D

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Kyo escreveu:

Não.Nas duas vezes ele estava com intenção de matar,e nas duas vezes ele não começou se ocultando na névoa,logo de cara(e olha que na segunda vez ele já tinha levado um pau do Kakashi).

:wth:

Se for por esse seu lado:

Mifune começou a luta com o Hanzou em um Dialogo, então ele começaria essa com um dialogo.

Zabuza vence. PONTO.PONTO.PONTO.PONTO.PONTO.PONTO.PONTO.PONTO.
O stilo de luta dele anula o do Mifune totalmente

more_horiz
Kyo escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:
Kyo escreveu:

Mifune começou a luta com o Hanzou em um Dialogo, então ele começaria essa com um dialogo.

KKKKKKKK :XD:

Bem analítico da sua parte.Ele conversou com Sasuke antes de ataca-lo ? Não.E só conversou com Hanzou porque eram brothers das antigas(rsrsrs)...

Essa é minha opinião cara.Não faço questão de convencer ninguém aqui. :fem:

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Kyo escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:
Kyo escreveu:

KKKKKKKK :XD:

Bem analítico da sua parte.Ele conversou com Sasuke antes de ataca-lo ? Não.E só conversou com Hanzou porque eram brothers das antigas(rsrsrs)...

Essa é minha opinião cara.Não faço questão de convencer ninguém aqui. :fem:

E na quarta guerra ninja, Zabuza já meteu um Kirigakure :garcia:

Mifune é até mais poderoso, mas em um combate entre os dois, o Zabuza vence.

more_horiz
Spoiler :

Ah claro... :garcia:

Eu nem queria usar o Zabuza Tensei como exemplo,já que ele estava num "piloto automático",mas já que citou... Ele começa a luta do mesmo jeito,sem Kirigakure,e atacando de frente.

Pra mim Mifune pode vencer,por motivos que já citei.

more_horiz
Névoa > all

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Zabuza é um ninja com nível jounin quase elite e está longe de oferecer algum risco pro Mifune

O pessoal comenta da névoa certo? Ok, os Samurais tem os sentidos físicos mais aguçados do que qualquer Ninja e lutam até vendados, qualquer movimento do Zábuza na névoa seria o suficiente para o Mifune detectá-lo e lançar uma sword chakra blast, O ZABUZA NEM ENCOSTARIA NO MIFUNE nesse duelo, ele não tem nível nem técnicas nem velocidade para passar pela guarda do Mifune e acertá-lo, aliás, acertar o Mifune é missão para poucos Ninjas

more_horiz
Kry0n escreveu:
Névoa > all

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Zabuza é um ninja com nível jounin quase elite e está longe de oferecer algum risco pro Mifune

O pessoal comenta da névoa certo? Ok, os Samurais tem os sentidos físicos mais aguçados do que qualquer Ninja e lutam até vendados, qualquer movimento do Zábuza na névoa seria o suficiente para o Mifune detectá-lo e lançar uma sword chakra blast, O ZABUZA NEM ENCOSTARIA NO MIFUNE nesse duelo, ele não tem nível nem técnicas nem velocidade para passar pela guarda do Mifune e acertá-lo, aliás, acertar o Mifune é missão para poucos Ninjas

:jackie: eu achava que quem tinha uma super audição e que era quase um sensor por causa disso era o Zabuza, nada disso foi dito do Mifune e sim do Zabuza. única chance do Mifune seria acertar Zabuza antes dele fazer o Kirigakure o que eu acho bem improvável dado a distância.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos