Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe o Nawaki não tivesse Morrido... EmptySe o Nawaki não tivesse Morrido...

more_horiz
Se o Nawaki não tivesse Morrido, sera qe seria ele o Jinchuuriki da Kyuubi ao invez da Kushina ? e o Nawaki com o colar qe sela o poder do Bijuu sera qe teria um melhor controle sobre a kyuubi qe a kushina ?

descriptionSe o Nawaki não tivesse Morrido... EmptyRe: Se o Nawaki não tivesse Morrido...

more_horiz
Não acho que ele seria o Jinchuuriki da Kyuubi , acho que ele estaria um pouco mais velho que a Kushina ( isso tem nada avê mas tudo bem :D ). Acho que ele seria o Hokage no lugar do Minato ;].

descriptionSe o Nawaki não tivesse Morrido... EmptyRe: Se o Nawaki não tivesse Morrido...

more_horiz
Ele não seria o Jinchuriki da Kyuubi, além domaism Kushina e quem tinha o chakra "especial" pra isso, e não Nawaki, ela e quem tinha a grande reserva de chakra.

Se ele tivesse vivo, eu acho que ele teria superado a Tsunade e provavelmente seria o atual Hokage de Konoha, quando o hiruzen fosse se decidir pelo proximo, quem sabe no lugar de Minato(talvez tambem não).

Pra mim poderoso Jounin de Konoha, superior ou no mesmo Nivel de Tsunade, mais acho que só isso.

more_horiz
Se Nawaki não tivesse morrido ? Ele estaria vivo

Bicho, isso que é ter dúvida.

Teve alguma menção que ele tinha possibilidade de ser Jin ?
Ou habilidades necessárias ?

more_horiz
Resistencia senju ele tem.

Mas Um ninja sem talento desses superar sua irmã Tsunade, que desde criança é Genio??

Sei não hein!.

Pode até ser que ele fosse jin, mas sei lá.

more_horiz
acho que ele nao seria o jinchuriki e muito menos mais forte que minato
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos