Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kuantos anos voces acham qe o Onoki teem ?

+12
Uman
Mario
Rikudou Madara
Fell
Meu Marido
souza
Will
Kry0n
morgon'
NAGATO/PEIN
Rokudaime
LMFAO
16 participantes

descriptionKuantos anos voces acham qe o Onoki teem ? - Página 2 EmptyRe: Kuantos anos voces acham qe o Onoki teem ?

more_horiz
Onoki, Hiruzen, Danzo, Chyio e Sandaime Raikage ( Acho ) devem ter idades bem próximas, nenhum supera os 80 anos, pois eles foram Ninjas das mesmas gerações.

Um Ninja com mais de 90 anos, não sai nem da cadeira..

tbm penso assim
se ele tivesse essa idade tota ele não teria como lutar e sempre achei qe ele era dessa geração
porem
o manga meio qe me confunde
De onde vcs tão tirando essa idades tão exageradas?

Kuantos anos voces acham qe o Onoki teem ? - Página 2 PQAAAGOn-3OhyAEVlnqN8rgQ_TbV3BcYLrTzpP0VF9rXM8Dtui4tHS-Njf5a1G1Q5yOC0feA1NojCNS8YaIeiJg2KMcAm1T1ULVKZgTp1vn702PQDQsEx2N8W0dV
Onoki tinha oqe ?
uns 13 anos, uma idade boa pra um gennin
onoki com uns 13 anos conheceu o madara

ai puf
madara foi e enfrentou o hashirama no vale do fim, nisso konoha ja existia e as outras vilas tbm
Kuantos anos voces acham qe o Onoki teem ? - Página 2 PQAAAMkyubUQ0dSoJAHxpZ9g3JzWGz1OID2MoqRMNdUPgIbk5qN4glSIl0j6s9KlHtl0Jxmpo0dpyjdvGs504MbkKS0Am1T1UBex22TfKtEktjyuBJ98h1UlL3We
madara lutou com o hashirama passaram 80 anos ate a epoca do itachi morrer, ter guerra e tudo mais

tinha 13 kuando o conheceu
madara enfrentou hashirama se passaram 80 anos e teve a 4°grande guerra mundial ninja

80+13=93

só qe mesmo puxando pra baixo ele teria uns 80~90 anos
o cara é um monstro de velho ate ele se mecher me surpriende

não é pra menos o muu fica asustado dele ter vivido tanto :XD:

descriptionKuantos anos voces acham qe o Onoki teem ? - Página 2 EmptyRe: Kuantos anos voces acham qe o Onoki teem ?

more_horiz
Eu acho que ele tem entre 80 e 90 anos.

Disseram que se Madara fosse o Tobi, ele atualmente teria mais de 100 anos. E o Onoki quando apareceu no mangá com o Madara deveria ter uns 15/20 e o Madara acho eu, tinha uns 30 anos.

Pra mim o Onoki tem no mínimo 80 anos.

more_horiz
@LMFAO

O Hiruzen quando novo, poderia ter visto o Madara tbm, até pq, Hiruzen era aluno do maior inimigo do Madara.

E vc está fazendo confusão sobre essa afirmação do Tobi, esses 80 anos começam antes de Konoha ser fundada ( Quando os Uchihas e Senju's trabalhavam pra outros paises ), e não a partir da luta de Hashirama e Madara.

Muu e Tobirama devem ter quase a mesma idade, a diferença de idade de Onoki e Muu, deve ser a mesma de Hiruzen e Tobirama ( Que não é tão mais novo que Hashirama ).

O fato é que a cronologia de Naruto, é cheia de furos.

more_horiz
se duvida O Veinho conheceu Rikudou sennin

more_horiz
No minimo uns 85.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos