Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke e Itachi

+9
NAGATO/PEIN
RuanSchullz
Lobo solitário
LMFAO
souza
Clara
Mario
Rikudou Madara
DAVI-SAMA
13 participantes

descriptionSasuke e Itachi EmptySasuke e Itachi

more_horiz
Se o Itachi encontrar om o Sasuke agora, vcs acham que ele consegue convencer o Sasuke a parar com sua vingança?
Ou o Sasuke nao tem mais volta?

descriptionSasuke e Itachi EmptyRe: Sasuke e Itachi

more_horiz
Não sei....o motivo da vingança de Sasuke é por causa do Itachi

Sasuke para Kakashi: Traga Itachi de volta....Traga meus pais,minah família,traga meu clã inteiro de volta e aí sim eu irei parar minha vingança!!

Se Itachi aparecer, acho que Sasuke cai na real.

more_horiz
Concordo com o Madara, ele ta assim pq esta sendo usado pelo tobi, itachi tem que da uma real nele D:

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Não sei....o motivo da vingança de Sasuke é por causa do Itachi

Sasuke para Kakashi: Traga Itachi de volta....Traga meus pais,minah família,traga meu clã inteiro de volta e aí sim eu irei parar minha vingança!!

Se Itachi aparecer, acho que Sasuke cai na real.

Provavelmente o Kishimoto está planejando o encontro deles. Já pensou? *aguardando

more_horiz
Imagino um combate entre dois Susano'o *o*

Queria ver a Totsuka se chocando a espada de Amaterasu \õ/

Sasuke e Itachi seria(novamente) a luta das lutas xD

Seria Sasuke capaz de destruir o próprio irmão que ele está lutando por vingança? o.O

more_horiz
Eu acho q Itachi conseguiria convencer Sasuske sim,ja que ele esta sendo usado por Tobi,mas pq ambos lutariam??

Nao vejo motivos nisso,pq Itachi nao iria querer lutar contra seu querido irmao,e Sasuske ja sabee a verdade sobre Itachi,entao pq eles lutaRIAM?

more_horiz
Itachi falou qe deixaria o sasuke para o naruto

itachi não vai ir atras do sasuke pra falar nada com ele

itachi e sasuke vão se encontrar apos o sasuke ja ter lutado com o naruto e nisso sasuke ja deve estar do lado de konoha

more_horiz
Acho que não,o sasuke tem seus proprios planos,e nem se o Itachi pedir pra ele,Ele não irá perdoar Konoha pela destruição do seu clã.Isso e algo que,quem sabe,apenas o naruto pode fazer,apesar de esperar que Sasuke se revolte sem voltar atras!

Itachi poderia fazer apenas uma coisa,para-lo a força,mas não sei se ele teria coragem.

more_horiz
acho que sim apesar de sasuke ser meio Obcecado por essa ideia de vingança.

enfim Itachi tem que encontra-lo e dar uns tapas nele .

more_horiz
souza escreveu:
Eu acho q Itachi conseguiria convencer Sasuske sim,ja que ele esta sendo usado por Tobi,mas pq ambos lutariam??

Nao vejo motivos nisso,pq Itachi nao iria querer lutar contra seu querido irmao,e Sasuske ja sabee a verdade sobre Itachi,entao pq eles lutaRIAM?

Sasuke poderia ter uma crise EMOtiva e começar a chorar,e itachi ,puto por seu irmão ter virado emo dá uns tapas nele pra ver se ele cai na real .

more_horiz
acho que se eles se encontracem talvez itachi faria ele cair na real mas acho que quem vai fazer isso é o naruto

more_horiz
Sim pra mim ele consegue sim.

Só ele explica oque realmente aconteceu.

more_horiz
Eu acho que o Sasuke não tem mais volta,até por que os motivos dele são bem....
Voces não iriam querer matar quem matou toda a sua familia e amigos ?? Mesmo essa pessoa sendo seu irmão??
...

more_horiz
se tiver se encontro vai ser muito loko.
mas sasuke nao vai ser do bem nao kishimoto esta mostrando isso desde a luta do sasuke com Danzou.

more_horiz
bom eu acho q seria muito lokão se os dois se encontrassem mas eu acho q isso nao vai acontecer nao ! até pq o kishi esta guardando o sasuke pro naruto e só o naruto vai conseguir para-lo

PESSOAL ALGUEM PODE ME AJUDAR ???? eu queria muito saber como q eu coloco uma imagem igual a essa do rock lee ai em cima , é pq eu quero colocar uma imagen da tsunade e eu nao consigo por favor se alguem me explicar passo a passo eu agradeço, pq eu perguntei isso uma vez e um cara respondeu q era só eu ir em perfil-> assinatura e colocar a imagen só q eu nao sei como pq eu tentei colocar uma imagen só q ela nao aparece quando eu posto algo pf alguem me ajude obg (expliquem passo a passo é pq meu cerebro demora pra raciocinar rapido O.o)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos