Usuários com shiki Fuujin ou empatam ou ganham heaheau, fato fatídico. :itrollu:
kisaragi escreveu:Madara x Hashirama e Minato
madara leva um couro
Fuu e Yugito x Bee
bee, sem dificuldades
Pein x Itachi
pein leva essa, mas itachi leva pelo menos uns 4 paths
Roushi, Han , Yagura e Utakata x Naruto
naruto leva essa com muitas dificuldades
Tobi x Sasuke
com a ajuda de um dos outros que vencesse o sasuke levaria essa
isso deixaria só o pein, que não tem nem como vencer o resto, mesmo em 100%
time 2 claramente favorito
kisaragi escreveu:Madara x Hashirama e Minato
madara leva um couro
Fuu e Yugito x Bee
bee, sem dificuldades
Pein x Itachi
pein leva essa, mas itachi leva pelo menos uns 4 paths
Roushi, Han , Yagura e Utakata x Naruto
naruto leva essa com muitas dificuldades
Tobi x Sasuke
com a ajuda de um dos outros que vencesse o sasuke levaria essa
isso deixaria só o pein, que não tem nem como vencer o resto, mesmo em 100%
time 2 claramente favorito
Vontade_do_Fogo escreveu:Pra min só o Minato, Itachi e Sasuke já ownam Madara, tobi e Pein, penso que Minato daria conta de Tobi... Itachi e Sasuke dariam conta de Madara e Pein, Itachi pra min é mais forte que Pein e venceria o mesmo, Sasuke se juntaria a itachi e derrotaria Madara, os dois unidos devem ser de mais, Os irmãos Uchiha lutando juntos deve ser Epico.
Os outros ficariam cuidando da Guarda dos 3...
Vontade_do_Fogo escreveu:Pra min só o Minato, Itachi e Sasuke já ownam Madara, tobi e Pein, penso que Minato daria conta de Tobi... Itachi e Sasuke dariam conta de Madara e Pein, Itachi pra min é mais forte que Pein e venceria o mesmo, Sasuke se juntaria a itachi e derrotaria Madara, os dois unidos devem ser de mais, Os irmãos Uchiha lutando juntos deve ser Epico.
Os outros ficariam cuidando da Guarda dos 3...
Rikudou Madara escreveu:Realmente aquele tópico de superestimados e subestimados tá certo
Minato e Itachi darem conta de Madara? kkkkkkkkkk'
Enfim.
Madara > Minato e Itachi
Tobi > Hashirama e Bee
Jins > Sasuke e Naruto
Time 1 vence.
Infinity House escreveu:Rikudou Madara escreveu:Realmente aquele tópico de superestimados e subestimados tá certo
Minato e Itachi darem conta de Madara? kkkkkkkkkk'
Enfim.
Madara > Minato e Itachi
Tobi > Hashirama e Bee
Jins > Sasuke e Naruto
Time 1 vence.
Madara como eu já disse no TOPICO SUPERESTIMADOS E SUBESTIMADOS não é grande coisa.;
Madara n mostrou quase nada ainda,mostrou uns 30% de seu poder,n utilizou todos jutsus do seu rinnegan ,do FMS e nem usou o susanoo full,madara tem muito mais para mostrar e acabar com os kages.
se fosse tudo teria acabado com o Kira A e Onoki e Mei q estão num nivel abaixo de Itachi e Minato.;
Madara é foda no x1 com qualquer shinobi, mas dois genios e fasticos como o Minato e Itachi podem com ele.;
posso ta falando merda,mas quero ver mais de Madara,porq na minha opinião o Tobi está se mostrando superior a ele. FATOO