Tsunade vence sim, mas parem de desmerecer o velhinho , eu acredito até que ele poderia finalizá-la mais levaria um soco antes, vocês abaixam muito o nível do coitado. Tsunade 7/10.
Fell escreveu:Cara agora estou com preguissa, amanha ou depois irei fazer um tetxo sobre isso, Naruto Classico Ep: 71 , Tio Oro diz: Hiruzen aquele que dominou todos os jutsos de Konoha.
Sobre Tai, quer comparar uma luta de Naruto Classico, com lutas de Naruto atual? francamente ne, Vovó quebrou o Susano'o de Madara , sim ela tem um poder incrivel, mais nao e tao rapida isso o proprio Madara disse, Doton, e uma barreira gigante de 40 toneladas , que no Naruto classico auguentou a pressao de 50 toneladas de pressao da agua -.-, Vovó quebra mais, nao quebraria com 1 dedo e muito menos com 1 Soco, Aquele Katon e Gigante, e e muito rapido, com a velocidade da Vovó se, Sarutobi pegar certo fais um grande mais um grande estrago, sobre vc falando do bastao, aquilo quebraria varios ossos, do corpo dela sendo que jogou, a Kurama para 30 metros dali, como ja disse comparar Naruto classico, com o atual e sacanagen.
Hiruzen enfrentou: 2 Tensei Hashirama e Tobirama, se com esses 2 ele conseguiu grudar 2 papeis bombas neles, ele pode muito bem fazer isso com a Vovó , e as restriçoes e o mostrado, se Hiruzen tem todos os jutsos de Konoha, pode se deduzir que qualquer Jutso de ninjas de Konoha ja usado ele tem. Enma nao e um macaco Inutil, e a prisao do Bastao nao iria ser desmoronada com 1 Soco, outra Enma deu um soco que deu em Tobirama se acertar a Vovó do msm geito quebra o pescoso dela.
Bom acabei de fazer um testo to com preguissa depois posto mais.
Tudu isso foi mostrado por ele, e foi falado no Ep 71 do Naruto classico , pode ver o ep se quiser.
Leia o Mangá
NÃO EPISODEOS.
Mangá >>>>>>>>> Anime.
Sim, BRINCANDO, Visto que quebrou susano ( algo anos luz mais foda e duro )
Tsunade é Mais Veloz??
Sim, ela MOSTROU ser mais veloz, e ainda tem mais Pontos em velocidade que ele, No Databook 3.5 dela contra 3.0 dele.
Bastão quebrar ossos??
E daí? Madara quebrou O MAIOR DOS OSSOS DELA, a Coluna e ela Regenerou.
Bastão Jogar Kyuubi Longe??
Não, isso é FILLER e Fileer, não se conta....Não aconteceu no mangá, não vale.
Ele grudou dois papeis bomba....E FOI ACERTADO.
A diferença, é que se Tsunade acertar ele NÃO PODE fazer os papeis explodirem, pois estaria MORTO.
Todos os Jutsus de Konoha??
Só os passados de geração em Geração.
Clone de shurikens, shunshin de folha, etc. Não rasengam, Souzou saisei, Sapos etc.
Saiba interpretar.
Defesa do enma:
Sim, seria destruida e o macaco morreria NO SOCO DELA.
Nada pode resistir aquela força sobre-humana;
Não há nem porque eu discutir.
Voce é o unico que esta achando que o 3° vence; Então, se eu não voltar, continue rebatendo....( faço isso sempre, é algo louvavél, pra quem quer defender ).
Tsunade 09/10
nejji hyuuga escreveu:Meu filho...
Tsunade NÃO PRECISA se Regenerar do Katon, ela pode SIMPLISMENTE Esquivar(Olha que Maravilha!)... :HUM:
Oque a muralha do Hiruzen, perante a Força Exorbitante de Tsunade?????? :rochelle3:
O destino do muro de pedra do Velhindo seria O MESMO, da pedra que protegia o esconderijo da Akatsuki...
NÃO ADIANTA, e VISÍVEL a Superioridade da Tsunade no Tai sobre Hiruzen, além de treinar esquiva a VIDA TODA ela tem mais pontuação que ele no Databook...
O Macaco Mata Tsunade?????? :aham:
O "Mil Presas de Ácido" é um Ninjtsu que NÃO TEM ANTECIPAÇÃO, a Lesma NÃO SE MEXE para Usa-lo, como é que ela vai se esquivar/antecipar de algo que não tem movimento de antecipação???????
Aliás oque o Velhindo faria contra a Lesma????????? Katon??? Manto da Kyuubi 8 Caldas manda Beijos...
Em fim Tsunade é Mais do que Favorita, por que Hiruzen(VELHO) SIMPLISMENTE não tem meios de Mata-la, e olha eu nem citei o Byakugou...
1- Eu disse que se Enma atacar ela com um soco que nem deu no Tensei 2 , quebraria o pescoco dela
2- Era a Mãe de Naruto contando para ele, e agora nao vale isso, mais vale Databook? Ok!
3- Ja disse que estou morrendo de preguissa agora nao vou comentar u-u' estava revendo os Mangas, e vou terminar de rever depois vi o verdadeiro poder da Sannin, e sei a capacidade dela .
4- Susano'o nao tem 30 Toneladas ok? e nao esta a anos luz de defesa se fosse assim, a Vovó e nem Raikage poderiam quebrar o Susano'o.
5- Ele e sim totalmente mestre em Tai, sendo que foi chamado deus shinobi ok? dominar todos os jutsos de konoha e sem esceção quando se fala ''todos'' e pq e ''todos''
6- Ela nao e mais poderoso que nenhum dos Sannins e , duvido muito ela auguentar uma pancada na cabeça com aquele bastao ok?
Minha preguissa me impede de continuar e continuarei sim defendendo ele, e vc vai continuar defendendo ela pq esse e o interessante do Topico, e discutir sobre oque cada um acha. Ok?
7- um Katon daquele nao iria causar do queimaduras de 1 e 2 Grau aquilo iria fritar tudu por dentro, ep 71, mostra a densidade daquilo, se acertasse a Vovó pode dizer adeus para ela essa e verdade agora vem me dizer que ela totalemten queimada por dentro e por fora estende as maus fala estou bem. Katsu so solta acido, isso e facil de se desviar fora que e um alvo grande em campo.
8- Fui depois comento mais -q