Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Chyo e Temari] x [Tsunade e Sakura]  Empty[Chyo e Temari] x [Tsunade e Sakura]

more_horiz
[Chyo e Temari] x [Tsunade e Sakura]

Local: Arena da 3° fase do chuunin shiken
Condição:Hiruzen e Chyo velhos e Chyo também nao é um Tensei
Conhecimento: Os dois lados sabem das tecnicas de cura das 3 kunoiches médicas(Tsunade, Sakura e Chyo) e o time 2 sabe que a Temari usa Fuuton, e que Chyo usa marionetes.
Restrições: nenhuma
Intenção:Matar
Distância:20 Metros

description[Chyo e Temari] x [Tsunade e Sakura]  EmptyRe: [Chyo e Temari] x [Tsunade e Sakura]

more_horiz
Bem pra mim separadamente, Temari vence Sakura, pelo estilo de luta vence Sakura.

Sakura e curta distancia, Temari e longa, além do Fato de grandes rajadas de vento afastar a Sakura facilmente, e como a Temari e Jounin, e ja mostrou experiencia de luta, pra mim ela vence SAkura com algumas dificuldades.

Tsunade e Chyo, MUITO equilibrado, Chyo e lembrada por sua desenvoltura em Taijutsu, Ninjjutsu Medico, e Kugutsu, as vantagens dela sobre a Tsunade são grandes, Tsunade tem Souzo Sasei, mais mesmo assim eu deixaria um empate.

Mesmo que Tsunade sobreviva, Temari ainda se mostraria uma valiosa oponente.

Pra mim Temari e Chyo venceria, Chyo apoiando Temari, ajudando ela quando a batalha fosse pra um curto alcance, com a Tsunade por exemplo, e Temari afastanto ambas oponentes, pra mi Dupla de Suna tem Favoritismo.

description[Chyo e Temari] x [Tsunade e Sakura]  EmptyRe: [Chyo e Temari] x [Tsunade e Sakura]

more_horiz
na luta entre a Sakura x Temari pelo estilo de luta eu tbm aposto na Temari seus fuutons são poderosos e tbm ela é uma jounin.;

Tsuande é forte,mas por inquanto deixo a Chyo favorita pelo o q ele mostrou.;

time 1 vence

more_horiz
Na minha opinião suna leva essa

Temari leva vantagem sobre Sakura pelo estilo de luta, sim, porém Sakura tem uma boa esquiva, não podemos esquecer disso, ela poderia afastar Sakura com rajadas da 3 lua, mas Sakura também tem a possibilidade de esquivar, Shikamaru que não é tão bom em esquiva conseguiu lidar com os ataques de Temari, Sakura poderia

Mas ainda aposto na Temari, Kiri Kiri no Mai (acho que é esse) jutsu no qual ela usa uma Kuchyose, pode pegar a Sakura, pois aumenta a proporção e potência do ataque

Chyo e Tsunade travam uma luta MUITO equilibrada, Tsunade pode aguentar os venenos da Chyo, e tem sua super força, Katsuyu complicaria pra Chyo, mas as 10 marionetes dariam problemas a Tsunade, com apoio de Temari, Tsunade demoraria, mas poderia beijar a lona

Deixo empate por enquanto, mas com uma vantagem para o time de suna, duas lutadoras de médio/longo alcance dão trabalho a duas de curto alcance

more_horiz
Vamos aos fatos.

- Fato 1: O Lugar é pequeno se a Tsunade invoca-se a Katsuyu ja reduziria a metade do Campo.

- Fato 2: Tsunade e Sakura sabe que a Temari usa Fuuton e sabe que a Chyo usa Marionete , e com isso até um burro sabe quem usa marionete usa veneno. E ambas sabe quem usa Ninjutsus medicinais.

Vamos as Lutas.

Sakura vs Temari:A Temaria ganha da Sakura por causa do Fuuton , Fuuton é ótimo contra um usuário de Taijutsu que usa a força como principal arma. Ela Poderia acabar fácil com a Sakura.

Sakura vs Chyo: Sakura só venceu o Sasori por causa da super ajuda da Chyo se nao fosse isso era morreria. Pra mim a Chyo vence a Sakura.

Tsunade vs Chyo: Se a Tsunade invoca-se a Katsuyu coisa que ela sempre faz ela ficaria bem longe do alcance da Chyo e será que a Chyo consegue criar linhas de marionetes que chega a tão longe ? Acho que nao em. As Marionetes seria destrida pelo ácido da Katsuyu. Pra mim Tsunade vence.

Tsunade vs Temari: Como ja foi explicado em outro tópico a Tsunade vence a Temari , mas os Fuutons da Temari seria um problema para a Tsunade.

Ps: A Melhor opição aqui é votar em um epate. Por isso pra mim fica 5/10

Nao entendi isso \/
Garcia escreveu:

more_horiz
Léo escreveu:
Vamos aos fatos.

- Fato 1: O Lugar é pequeno se a Tsunade invoca-se a Katsuyu ja reduziria a metade do Campo.

- Fato 2: Tsunade e Sakura sabe que a Temari usa Fuuton e sabe que a Chyo usa Marionete , e com isso até um burro sabe quem usa marionete usa veneno. E ambas sabe quem usa Ninjutsus medicinais.

Vamos as Lutas.

Sakura vs Temari:A Temaria ganha da Sakura por causa do Fuuton , Fuuton é ótimo contra um usuário de Taijutsu que usa a força como principal arma. Ela Poderia acabar fácil com a Sakura.

Sakura vs Chyo: Sakura só venceu o Sasori por causa da super ajuda da Chyo se nao fosse isso era morreria. Pra mim a Chyo vence a Sakura.

Tsunade vs Chyo: Se a Tsunade invoca-se a Katsuyu coisa que ela sempre faz ela ficaria bem longe do alcance da Chyo e será que a Chyo consegue criar linhas de marionetes que chega a tão longe ? Acho que nao em. As Marionetes seria destrida pelo ácido da Katsuyu. Pra mim Tsunade vence.

Tsunade vs Temari: Como ja foi explicado em outro tópico a Tsunade vence a Temari , mas os Fuutons da Temari seria um problema para a Tsunade.

Ps: A Melhor opição aqui é votar em um epate. Por isso pra mim fica 5/10

Nao entendi isso \/
Garcia escreveu:

Essa parte do Hiruzen foi erro meu na hora de manda a MP é que tava lendo o Topico do Hiruzen e Tsunade, era para ser Tsunade e Chyo velhas

more_horiz
Conhecimento é favorável ao Time 2, por saber que a Chyo usa marionete em combate, e a Temari usa o Elemento Fuuton.
Desequilibra o fato, de que o Time 1 não saiba que o Time 2, tem usuárias de Força Bruta e uma tem uma ótima Kychiyose, a Katsuyu, que serve alem de uma ajuda medicinal, dá uma visão compartilhada a Tsunade, já que as mesmas podem se dividir.

Temari contra a Sakura. Temari mostrou na luta contra o Shikamaru, que é uma Kunoichi muito Inteligente, Estrategista, Analitica. Seu estilo de luta, de longo/médio alcance, é favorável contra quem tem um estilo de luta como o da Sakura, ou seja, Taijutsu. A Temari não sabe que a Sakura tem uma força bruta, então, a Sakura poderia a vencer com apenas um Soco. Se a Temari, conseguir desviar da primeira investida da Sakura, teria conhecimento de sua Força Bruta, e evitaria combates corpo-a-corpo, e ficaria com seu combate de longo alcance, estratégico. Nesta luta, aposto na Temari com dificuldades, pelo seu estilo de luta favorável contra o Taijutsu da Sakura, e pelo seu estrategismo, sua inteligencia em combate.

Tsunade contra a Chyo. Chyo não tem conhecimento da Força Bruta da Tsunade, o que poderia resultar na perda do combate para a mesma, com apenas uma investida. Mas a Chyo também tem um estilo favorável contra Taijutsu, aonde ela pode controlar suas Marionetes em um médio alcance.

Tsunade também conta com uma Kychiyose muito boa, aonde poderia ter um vasto auxilio em combate. Chyo poderia vencer envenenando a Tsunade com algum veneno, assim como a Tsunade poderia vencer acertando uma investida na mesma, ou com o Ranshinsou, trocando os movimentos da Chyo. Nesta luta, aposto na Tsunade, pelo apoio da Kychiyose.

Temari contra a Tsunade. Temari não tem conhecimento da Força bruta da Tsunade, que poderia ser fatal para a mesma. Mas, com o estilo de luta da Temari, de longo alcance, ela tem uma vantagem contra este Taijutsu. Ela é muito analitica, inteligente, e estrategista, porem, a Tsunade tem uma Kychiyose de suporte. Nessa luta eu vejo a Tsunade como favorita.

Sakura contra a Chyo. Chyo tem um estilo de luta, que é favorável contra o Taijutsu da Sakura. A mesma pode mata-la, por envenenamento, se ela não tiver o Antidoto. Chyo é muito habilidosa com suas marionetes, possivelmente daria alguma abertura a Sakura. Chyo para mim vence.

O Time 2 conta com suas vantagens, ambas podem derrotar suas oponentes com um unico golpe, se for certeiro, uma tem uma Kychiyose muito boa, para suporte, medicina e visão de campo. Mas eu vejo o Time 1 trabalhar melhor em equipe. Chyo pode controlar a Temari. Ambas são muito inteligentes, estratégicas. A Temari pensa bem antes de fazer um movimento, e é boa em estratégia para pegar o oponente.

Vejo esta luta equilibrada, para os dois lados, aonde o Time 1 é favorável contra o Taijutsu do Time 2, e o Time 2 tem uma bela Kychiyose para suporte, e tem uma Força desconhecida pelo Time 2, aonde seria muito favorável.

Time 1 ganha para mim, se o Time 2 não tiver em mãos o Antidoto para o veneno.
Porem, o Time 2 ganha para mim se estiver com o Antidoto em mãos.

more_horiz
Bem, eu acho que isto esta muito, muito equilibrado mesmo;

Tsunade vs Chyio : A noninha de suna já reconheceu sua inferioridade.
Se tsunade invocar katsuyu, O QUE, O QUE chyio faria??
As marionetes seria derretidas pelo acido.
Sem contarq ue chyio pode ser absorvida ou esmagada por katsuyu.

Temari vs Sakura: Temari tem grande vantagem....por ser lutadora de longo alcançe.....mas shikamaru, lerdo e sem esquiva, pode lidar com os ventos dela....será que sakura não conseguiria?
Com os ventos normais sim, temari teria de usar seu kuchiose, mas caso isso ocorra, Tsunade e Sakura pode entrar dentro de katsuyu.
Nessa luta, dou empate; ( se katsuyue stiver no campo, se não, temari vence ).

Bem, pra mim esta tudo equilibrado demais.
Eu voto em empate por enquanto.

more_horiz
Tsunade vence Chiyo
Mas Temari vence Sakura
O combate final seria entre Tsunade e Temari, no qual Tsunade venceria, levando assim à vitória de Konoha nessa comparação

more_horiz

A Tsunade nessas condições pode vencer a Chyo(invocando a Katsuyu) e mesmo sem a Katsuyu ela venceria a Temari .

Já a Sakura teria dificuldades em vencer a Temari e provavelmente perderia (Temari teria bastante dificuldade). Contra a Chyo creio que a Sakura também perderia

Lutando em conjunto a vantagem é ainda maior para a dupla de Konoha , já que elas tem bastante entrosamento e podem lutar com uma dando cobertura a outra .

O ácido da Katsuyu seria bastante relevante , assim como sua grande estatura para impedir certas ataques da outra dupla.

more_horiz
Voto na temari e na chyo,temari venceria sakura por causa do estilo de luta e por ser mais habilidosa.Tsunade e chyo fariam uma boa luta,mas com muitas dificuldades aposto que tsunade poderia vencer,mas temari ja teria vencido asakura e poderia ajudar a chyo.Entao vitoria para o time 1. :HM*:

more_horiz
Temari derrotaria Sakura com médias dificuldades.

Chiyo e Tsunade seria uma luta muito difícil, na qual mesmo com Byakugou Tsunade tem chances de perder, pois Chiyo tem meios pra lidar com ele, uma luta difícil na qual eu daria vitória pra Tsunade, mas com Temari ganhando da Sakura logo e vindo ajudar a Chiyo a vitória é do time Suna.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos