Conhecimento é favorável ao Time 2, por saber que a Chyo usa marionete em combate, e a Temari usa o Elemento Fuuton.
Desequilibra o fato, de que o Time 1 não saiba que o Time 2, tem usuárias de Força Bruta e uma tem uma ótima Kychiyose, a Katsuyu, que serve alem de uma ajuda medicinal, dá uma visão compartilhada a Tsunade, já que as mesmas podem se dividir.
Temari contra a Sakura. Temari mostrou na luta contra o Shikamaru, que é uma Kunoichi muito Inteligente, Estrategista, Analitica. Seu estilo de luta, de longo/médio alcance, é favorável contra quem tem um estilo de luta como o da Sakura, ou seja, Taijutsu. A Temari não sabe que a Sakura tem uma força bruta, então, a Sakura poderia a vencer com apenas um Soco. Se a Temari, conseguir desviar da primeira investida da Sakura, teria conhecimento de sua Força Bruta, e evitaria combates corpo-a-corpo, e ficaria com seu combate de longo alcance, estratégico. Nesta luta, aposto na Temari com dificuldades, pelo seu estilo de luta favorável contra o Taijutsu da Sakura, e pelo seu estrategismo, sua inteligencia em combate.
Tsunade contra a Chyo. Chyo não tem conhecimento da Força Bruta da Tsunade, o que poderia resultar na perda do combate para a mesma, com apenas uma investida. Mas a Chyo também tem um estilo favorável contra Taijutsu, aonde ela pode controlar suas Marionetes em um médio alcance.
Tsunade também conta com uma Kychiyose muito boa, aonde poderia ter um vasto auxilio em combate. Chyo poderia vencer envenenando a Tsunade com algum veneno, assim como a Tsunade poderia vencer acertando uma investida na mesma, ou com o Ranshinsou, trocando os movimentos da Chyo. Nesta luta, aposto na Tsunade, pelo apoio da Kychiyose.
Temari contra a Tsunade. Temari não tem conhecimento da Força bruta da Tsunade, que poderia ser fatal para a mesma. Mas, com o estilo de luta da Temari, de longo alcance, ela tem uma vantagem contra este Taijutsu. Ela é muito analitica, inteligente, e estrategista, porem, a Tsunade tem uma Kychiyose de suporte. Nessa luta eu vejo a Tsunade como favorita.
Sakura contra a Chyo. Chyo tem um estilo de luta, que é favorável contra o Taijutsu da Sakura. A mesma pode mata-la, por envenenamento, se ela não tiver o Antidoto. Chyo é muito habilidosa com suas marionetes, possivelmente daria alguma abertura a Sakura. Chyo para mim vence.
O Time 2 conta com suas vantagens, ambas podem derrotar suas oponentes com um unico golpe, se for certeiro, uma tem uma Kychiyose muito boa, para suporte, medicina e visão de campo. Mas eu vejo o Time 1 trabalhar melhor em equipe. Chyo pode controlar a Temari. Ambas são muito inteligentes, estratégicas. A Temari pensa bem antes de fazer um movimento, e é boa em estratégia para pegar o oponente.
Vejo esta luta equilibrada, para os dois lados, aonde o Time 1 é favorável contra o Taijutsu do Time 2, e o Time 2 tem uma bela Kychiyose para suporte, e tem uma Força desconhecida pelo Time 2, aonde seria muito favorável.
Time 1 ganha para mim, se o Time 2 não tiver em mãos o Antidoto para o veneno.
Porem, o Time 2 ganha para mim se estiver com o Antidoto em mãos.