façam o rank galera logo eu posto o meu
Léo escreveu:Rank Shichibukai
- Marshal D. Teach ( Barba Negra )
- Juraquille ou Dracule Mihawk ( Taka no Me )
- Bartholomew Kuma ( Kuma )
- Donquixote Doflamingo ( Don Flamingo )
- Jinbei ( Jinbei )
- Sir Crocodile ( Crocodile )
- Gecko Moria ( Moria )
- Boa Hancock ( Imperatriz Pirata )
Ps: Fica nessa ordem mesmo.Top 15
- Gol D. Roger
Edward Newgate Shanks, o Ruivo Marshal D. Teach Kaidou Charlotte Linlin, Big Mom Silvers Rayleigh Borsalino Kizaru Kuzan Aokiji Sakazuki Akainu Monk D. Garp Sengoku Mihawk Bartholomew Kuma Fisher Tiger
* Inquestionável por enquanto
* Briga entre eles.
* Corre por fora , por enquanto
Então oque acham ?
Léo escreveu:Boa Lista as suas.
Acho que o Gol D. Roger é 1° lugar Absoluto.
Só acho que Ace , Moria , Luffy e Zoro nao sao top 15
Infinity House escreveu:Quando Luffy ou Zoro derrota um Imperador ou Almirante ele entra no top 15;Léo escreveu:Boa Lista as suas.
eu tbm acho .;;; é muito cedo pra entrar nessa lista
e o Gold Roger nem conto uhuuhuahsaushausa ele era um deus em OP..
Léo escreveu:Infinity House escreveu:Quando Luffy ou Zoro derrota um Imperador ou Almirante ele entra no top 15;Léo escreveu:Boa Lista as suas.
eu tbm acho .;;; é muito cedo pra entrar nessa lista
e o Gold Roger nem conto uhuuhuahsaushausa ele era um deus em OP..
Léo escreveu:Quando eu fiz a lista eu avalei o 100% de cada. Se eu nao fosse avalia o Gol D. Roger nao estaria em primeiro por causa da Doença kkkkkkk.
Mas tipo , quem acabo com a Guerra foi o Barba Branca e sua tripulção , que destruiram quase todo mundo , se o Barba Negra nao tivesse chegado o Barba Branca ia matar no minimo um Almirante , assim como ele quase mato o Akainu.
Shanx chego só pra resolver o Problema... Tipo como a Marinha viu que nem o Barba Negra encaro o Shanx eles pensaro " Nossa se um imperador quase destruiu a marinha toda , se nós lutarmos contra outro nós vamos ser eliminados". Por isso nao lutaro contra o Shanx.
É assim que eu penso ^^