Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

faça o Rank Shichibukais e depois o Top 15 mais fortes.;

+2
Leonardo
Coldman
6 participantes

descriptionfaça o Rank Shichibukais e depois o Top 15 mais fortes.; Emptyfaça o Rank Shichibukais e depois o Top 15 mais fortes.;

more_horiz
façam o rank galera logo eu posto o meu

descriptionfaça o Rank Shichibukais e depois o Top 15 mais fortes.; EmptyRe: faça o Rank Shichibukais e depois o Top 15 mais fortes.;

more_horiz
Rank Shichibukai
  • Marshal D. Teach ( Barba Negra )
  • Juraquille ou Dracule Mihawk ( Taka no Me )
  • Bartholomew Kuma ( Kuma )
  • Donquixote Doflamingo ( Don Flamingo )
  • Jinbei ( Jinbei )
  • Sir Crocodile ( Crocodile )
  • Gecko Moria ( Moria )
  • Boa Hancock ( Imperatriz Pirata )

Ps: Fica nessa ordem mesmo.

Top 15

• Gol D. Roger
  • Edward Newgate
  • Shanks, o Ruivo
  • Marshal D. Teach
  • Kaidou
  • Charlotte Linlin, Big Mom
  • Silvers Rayleigh
  • Borsalino Kizaru
  • Kuzan Aokiji
  • Sakazuki Akainu
  • Monk D. Garp
  • Sengoku
  • Mihawk
  • Bartholomew Kuma
  • Fisher Tiger

* Inquestionável por enquanto
* Briga entre eles.
* Corre por fora , por enquanto

Então oque acham ?

descriptionfaça o Rank Shichibukais e depois o Top 15 mais fortes.; EmptyRe: faça o Rank Shichibukais e depois o Top 15 mais fortes.;

more_horiz
n

more_horiz
Shichibukais:
: 1-Marchal D. Teach , 2- Juraquille Mihank, 3- Bartholomew Kuma, 4- jinbe, 5- Gecko Moria

more_horiz
Léo escreveu:
Rank Shichibukai
  • Marshal D. Teach ( Barba Negra )
  • Juraquille ou Dracule Mihawk ( Taka no Me )
  • Bartholomew Kuma ( Kuma )
  • Donquixote Doflamingo ( Don Flamingo )
  • Jinbei ( Jinbei )
  • Sir Crocodile ( Crocodile )
  • Gecko Moria ( Moria )
  • Boa Hancock ( Imperatriz Pirata )

Ps: Fica nessa ordem mesmo.

Top 15

• Gol D. Roger
  • Edward Newgate
  • Shanks, o Ruivo
  • Marshal D. Teach
  • Kaidou
  • Charlotte Linlin, Big Mom
  • Silvers Rayleigh
  • Borsalino Kizaru
  • Kuzan Aokiji
  • Sakazuki Akainu
  • Monk D. Garp
  • Sengoku
  • Mihawk
  • Bartholomew Kuma
  • Fisher Tiger

* Inquestionável por enquanto
* Briga entre eles.
* Corre por fora , por enquanto

Então oque acham ?

Boa lista léo ficou plausivel :blz: agora é minha lista.

RANK SHICHIBUKAI

1- Bhartolomeu Kuma
2- Don Flamingo
3- Juraquille Mihawk
4- Boa Hancock
5- Jinbei
7- Gecko Moria
8- Sir Crocodile

RANK TOP 15 MAIS FORTES

1- Shanks o Ruivo
2- Barba Branca
3- Barba Negra
4- Silvers Rayleigh
5- Kaidou
6- Big Mon
7- Sakazuki Akainu
8- Kuzan Aokiji/Borsalino Kizaru
9- Enel
10- Monkey d. Garp
11- Marco fenix
12- Bartolomeu Kuma
13- Juraquille Mihawk
14- Jozu
15- Sengoku

more_horiz
top 15: 1- Gol D. Roger 2- Marchal D. Teach 3- Shanks O Ruivo 4- Edward Newgate 5- Sengoku 6- Silvers Rayleigh 7- Sakazuki Akainu 8- Borsalino Kizaru 9- Portgas D. Ace 10- Bartholomew Kuma
11- Juraquille Mihank 12- Monkey D. Luffy 13- Monkey D. Garp 14- Roronoa Zoro 15- Gecko Moria

more_horiz
Portgas d. Ace no rank brother ?? acho q não hein..

mas tudo bem post avontade vlw.;

more_horiz
Boa Lista as suas.

Acho que o Gol D. Roger é 1° lugar Absoluto.

Só acho que Ace , Moria , Luffy e Zoro nao sao top 15

more_horiz
Léo escreveu:
Boa Lista as suas.

eu tbm acho .;;; é muito cedo pra entrar nessa lista

e o Gold Roger nem conto uhuuhuahsaushausa ele era um deus em OP..

more_horiz
Infinity House escreveu:
Léo escreveu:
Boa Lista as suas.

Quando Luffy ou Zoro derrota um Imperador ou Almirante ele entra no top 15;

more_horiz
Léo escreveu:
Infinity House escreveu:
Léo escreveu:
Boa Lista as suas.

Quando Luffy ou Zoro derrota um Imperador ou Almirante ele entra no top 15;

verdade.;

se Luffy derrotar tais almirantes posso dizer tb q ele pode equilibrar uma luta seria com um dos yonkous tbm.

more_horiz
Ai Infinity sobre o Shanx está na frente do Barba Branca na sua lista eu meio que discordo ainda por enquanto...

Porque o Barba Branca equilibro com o Shanx la no Barco do Barba Branca , e o Barba Branca estava duente , assim como na guerra ( Claro o Shanx estava sem um braço também ). Barba Branca duente quase mato o Akainu.

Até mostrar o Verdadeiro poder do Shanx eu acho que Barba Branca > Shanx.

more_horiz
bem brother léo.;

aquilo na minha opinião na foi uma luta seria.. por isso descarto aquilo como uma luta.;

devo dizer q foi surpreendente e tudo os dois.;

mas na guerra eu senti q a presença de Shanks fez parar toda a guerra só com a palvras e eu senti q ele tinha um poder maior q BB doente claro.;

mas se o BB tivesse com saude obvio q ele era mais forte q Shanks,. afinal teve o titulo de o homem mais forte do mundo.;

mas por inquanto deixo o Shanks como a pessoa mais poderosa e mais foerte de se enfrentar.;

more_horiz
Quando eu fiz a lista eu avalei o 100% de cada. Se eu nao fosse avalia o Gol D. Roger nao estaria em primeiro por causa da Doença kkkkkkk.

Mas tipo , quem acabo com a Guerra foi o Barba Branca e sua tripulção , que destruiram quase todo mundo , se o Barba Negra nao tivesse chegado o Barba Branca ia matar no minimo um Almirante , assim como ele quase mato o Akainu.

Shanx chego só pra resolver o Problema... Tipo como a Marinha viu que nem o Barba Negra encaro o Shanx eles pensaro " Nossa se um imperador quase destruiu a marinha toda , se nós lutarmos contra outro nós vamos ser eliminados". Por isso nao lutaro contra o Shanx.

É assim que eu penso ^^

more_horiz
Léo escreveu:
Quando eu fiz a lista eu avalei o 100% de cada. Se eu nao fosse avalia o Gol D. Roger nao estaria em primeiro por causa da Doença kkkkkkk.

Mas tipo , quem acabo com a Guerra foi o Barba Branca e sua tripulção , que destruiram quase todo mundo , se o Barba Negra nao tivesse chegado o Barba Branca ia matar no minimo um Almirante , assim como ele quase mato o Akainu.

Shanx chego só pra resolver o Problema... Tipo como a Marinha viu que nem o Barba Negra encaro o Shanx eles pensaro " Nossa se um imperador quase destruiu a marinha toda , se nós lutarmos contra outro nós vamos ser eliminados". Por isso nao lutaro contra o Shanx.

É assim que eu penso ^^

seu pensamento foi bem épico.;

mas eu mesmo comentei sobre BB X Shanks muitas com meus amigos e chegamos a conclusão de Shanks ser o mais forte depois de BB estar doente.;

mas fazer o q né..;;mas o BB era foda tbm mesmo doente isso eu concordo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos