Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

System of a Down

+7
Lobo solitário
Pedobear
Baka-Otaku
LUCAS CRR
Alef Aburame
Fell
Schuldiner
11 participantes

descriptionSystem of a Down  EmptySystem of a Down

more_horiz
Qual o melhor álbum deles ? gosto muito do toxicity õ/ :garcia:

descriptionSystem of a Down  EmptyRe: System of a Down

more_horiz
Nenhum album do system se compara a Toxicity....
Sem comparações, ele é o melhor....

Não sou tanto dessa banda, acho que tem melhores, mas as musicas que mais curto, são...

* Lonely Day
* Chop Suey
* Hypnotize
* Spiders.

Sem mais....acho que eles fazem um bom som. 0/

more_horiz
Hypnotize outro cd ownante

more_horiz
Bem, uma grande banda.

Gosto da Toxicity, Chop Suey!, Sugar, Forest, Lonely Day, tem muito mais, mais gosto bem mais dessas.

Ela é bem famosa, e se não me engano, não é tão velha assim.

more_horiz
Gosto mais do Hypnotize, as musicas são bem fodonas (desculpe o palavriado, mas é verdade).
As musicas que eu mais ouço são: Psycho, Aerials, Lonely Day, Chop Suey, B.Y.O.B ...

Banda muito fera !

more_horiz
Eu gosto de algumas musicas e talz....

É uma boa banda....escuto aquelas que citei....

mas ainda prefiro Guns, Ac/Dc/ led, Avenged, Etc.....

more_horiz
Muito foda e minha banda favorita, tenho todos os albuns, não tenho preferência, mas ainda sim acho que o Hipnotyze é muito foda

System of a Down, é o album mais fraquinho, mas tem ótimas musicas

Mezmerize, é o album que fez eu passar a ser fã, e B.Y.O.B. foi a primeira musica que ouvi

Toxycity é um ótimo album

mas ainda sim prefiro o Steal This Album

more_horiz
curto muito essa banda e o album que eu mais curto deles é o Toxycity,muito legal esse album e esta banda!

more_horiz
Não sou lá um grande fã de System, mas tenho o meu respeito e admiração por eles.
Diria que a banda não tem álbum ruim, mas diria que o "pior" álbum deles é o Steal This Album. Apesar de ter músicas legais como Fuck The System e I-E-A-I-A-I-O, é o mais sem gracinha na minha opinião :x

Gosto bastante do próprio System Of a Down (album), na minha opinião é o mais agressivo em questão de letra e melodia. Acho que as pessoas só desconsideram esse álbum porque não tem músicas tão "famosas" dele como B.Y.O.B, Aerials, Lonely Day, etc... que fazem parte de albuns distintos.

Quanto aos outros álbuns, também são legais, mas ficam na mesma marca, nem bom demais u o mais 'piorzinho' q

more_horiz
Músicas que curto muito deles:

Aerials
Toxicity
Chop Suey
Lonely Day
I-E-A-I-A-I-O
B.Y.O.B.
Prison Song
Cigaro

more_horiz
O melhor álbum deles, sem a menor sombras de dúvida, é Toxity (Chop Suey!, A.T.W.A, Psycho, Toxity, e Aerials no mesmo CD), é pedir para ser o melhor.

Minha música favorita deles, é Psycho, seguida por Chop Suey, e Aerials (dai o porque eu considero esse álbum muito melhor que os outros :fem:)

I-E-A-I-A-I-O, B.Y.O.B, também são demais, principalmente as letras politizadas, típicas do System.

Ainda destaco Spiders, Fuck The System, Innervision, Deer Dance, Prision Song, e Roullete (claro, tendo o Steal This Album como meu segundo favorito).

Última edição por Garcia em 31/12/2011, 14:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
Melhor CD é Toxicity
Aerials,Chop Suey,Psycho e Toxicity,todas em um CD só,tinha que ser o melhor ,sem contar que tem ATWA,Forest e Prison Song,que pra mim também são ótimas =D
Depois,pra mim,vem o Hypnotize,que tem Lonely Day,Hypnotize,Vicinicity Of Obscenity e Kill Rock N Roll,o Hypnotize,na minha opinião,é o album mais leve deles.
Depois vem o Mezmerize,com BYOB(minha música preferida deles),com musicas boas,mas menos famosas,como Question,Revenga e Sad Statue

Os outros dois,pra mim vão empatados '-'

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos