Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual nome do seu futuro filho ?? EmptyQual nome do seu futuro filho ??

more_horiz
Vamos criar nomes pros nossos futuros filhos...

o meu é Catarro Anal da Silva Pinto .

e o seu ?

descriptionQual nome do seu futuro filho ?? EmptyRe: Qual nome do seu futuro filho ??

more_horiz
Nossa -.-'

Quero um desses nomes no meu filho.
Washington , Ícaro , Richard e outros que me esqueci.

Mas se fosse pra por nome de anime botaria de Grimmjow , acho foda.

descriptionQual nome do seu futuro filho ?? EmptyRe: Qual nome do seu futuro filho ??

more_horiz
Filha: Espermatocleide

Filho: Vaginildo

more_horiz
Nossa, sinceramente esses tipos de nomes não são nada.

o nome do meu Filho, possivelmente será Gabriel, ou Lucas, eu ainda estou em duvida, quero o melhor para meu filho.

more_horiz
Nome do meu futuro filho: Vou Bloquear esse Topico da Silva
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos