Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobi não é Obito EmptyTobi não é Obito

more_horiz
Bem, o povo fala, que algumas coisas que pode geralmente, fazer de Tobi Obito, já vi gente falar que Obito ao contrario sem o O é Tobi.

1° - Obito tinha a estatura de um adolescente. Tobi contra o ataque da Kyubbi tinha a estatura de um adulto.

2° - Obito não tinha tanta qualidade com seu Sharingan, tipo, ele tinha acabado de despertar seu Sharingan, logo ele não teria tanta maestria, visto que pouco tempo depois ele morreu.

3° - Tobi demonstra uma maestria e tanto, quando lança um Genjutsu contra a Kyubbi, Obito não teria essa capacidade, visto que ele era fraco, e não tinha demonstrado absolutamente nada, a não ser que ele não era um bom ninja.

Bem, Possíveis coisas podem levar a ele ser Obito, mais como vimos, é praticamente impossível, ser Obito, tem o Papo do Sharingan, mais como vimos, o Tobi não tem apenas um Sharingan, ele tem dois, na verdade tinha, agora ele tem o Rinnegan, mais na luta contra a Konan sua mascara se partiu, revelando que ele tinha um outro Sharingan.

descriptionTobi não é Obito EmptyRe: Tobi não é Obito

more_horiz
o TObi = o biTO sim! ;D

o kishi pode apresentar uma possibilidade citando que alguém ressuscitou o Obito e o mesmo teve que pagar um preço grandioso para isto, adquirindo assim uma aparência mais velha etc etc

Última edição por Kry0n em 23/12/2011, 20:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
Cuidado com o Flood cara...

pode tomar mais reduções.

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Cuidado com o Flood cara...

pode tomar mais reduções.

Seu post foi flood...

more_horiz
Foi somente um aviso, eu tenho permissão pra tirar pontos, se continuar a Floodar, mesmo depois o aviso. Enfim, apenas um aviso de amigo. E não Foi Flood, eu tenho que avisar antes.

@topic

Bem, Tobi não é Obito, ele pode ser Izuna, Shisui, mais também tem coisas que não levam a ele ser esse tipo de personagem, é muito provável ele não ser um Uchiha ou pode ser também o Fugaku.

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Foi somente um aviso, eu tenho permissão pra tirar pontos, se continuar a Floodar, mesmo depois o aviso. Enfim, apenas um aviso de amigo. E não Foi Flood, eu tenho que avisar antes.

@topic

Bem, Tobi não é Obito, ele pode ser Izuna, Shisui, mais também tem coisas que não levam a ele ser esse tipo de personagem, é muito provável ele não ser um Uchiha ou pode ser também o Fugaku.

Tu tem o direito de tirar posts em floods, caso contrário é abuso de autoridade

Eu posso até errar, pois até pouco tempo atrás eu achava que era o Kagami, só que a relação dos nomes, tobi... obito são próximas

more_horiz
já vi gente falar que Obito ao contrario sem o O é Tobi.

É um argumento mt cara de pal esse kkkkkkkk
alem disso no manga tem Tobirama e Sarutobi e ai ?
tobi é filho do tobirama por causa disso ??
tobi é do clã serutobi por causa disso ??? tem nem graça
são semelhantes porem acho qe isso não é tão importante assim pra tanta gente usar isso como prova de algo
1° - Obito tinha a estatura de um adolescente. Tobi contra o ataque da Kyubbi tinha a estatura de um adulto

Jutsu de transformação resolve isso

2° - Obito não tinha tanta qualidade com seu Sharingan, tipo, ele tinha acabado de despertar seu Sharingan, logo ele não teria tanta maestria
Concordo
porem Obito era Top entre os uchihas
um top uchiha como o itachi e o madara na idade dele ja faziam coisas inacreditaveis tambem
acho qe se o kishi kizer ele consegue inventar uma boa discupa pra isso
Tobi demonstra uma maestria e tanto, quando lança um Genjutsu contra a Kyubbi, Obito não teria essa capacidade, visto que ele era fraco, e não tinha demonstrado absolutamente nada, a não ser que ele não era um bom ninja
naruto é um pessimo ninja porem é forte
realmente eu acho qe em 3~5 anos de treino o Obito não ficaria tão forte porem é possivel
kuando obito sumiu ele tinha 12~13 anos assim como o kakashi
kuando houve o atq da kyuubi o kakashi ja tinha uns 16~17 anos

3 anos faz mt diferença, só ver o poder do naruto no inicio do classico para o poder do naruto no classico
ver o poder do sasuke no classico para o sasuke do classico
do gaara, do kakashi, do gai e tantos outros

se o obito sumiu e alguem salvo ele e o levou pro caminho do mal e ele o treinou é possivel q eele tenha ficado mais forte

porem tudo depende das explicações do kishi pra isso tudo
Bem, Possíveis coisas podem levar a ele ser Obito, mais como vimos, é praticamente impossível, ser Obito, tem o Papo do Sharingan, mais como vimos, o Tobi não tem apenas um Sharingan, ele tem dois, na verdade tinha, agora ele tem o Rinnegan, mais na luta contra a Konan sua mascara se partiu, revelando que ele tinha um outro Sharingan
antes de lutar com a konan
tobi falou qe tinha qe se preparar para a luta e tirou sua mas cara
ele pode ter posto o 2° sharingan akele momento
afinal ele tem um estoque de sharingans
porem isso tudo não explica o fato do tobi não ser capaz de desativar o sharingan dele

more_horiz
Não existem chances de ser o Obito.

A idade do Tobi é muito mais avançada do que a idade que Obito teria caso ainda estivesse vivo, só isso já basta para anular a teoria.

more_horiz
Idade ?
Kakashi tem 30~33 anos
Tobi pode ter essa idade

o problema do Tobi ser o Obito é coisas como

HaHaHa eu dei o Rinnegan ao Nagato
seria meio tenso do Obito dar o Rinnegan a alguem qe é mais velho qe ele

Kuando o Nagato era criança acho qe o Obito ainda tava no saco do Pai dele
porem mesmo isso pode ser burlado com o Argumento qe o Madara verdadeiro é kem deu o rinnegan ao nagato com a ajuda do zetsu

Obito ainda tem chances porem é dificil d+
eu ainda aposto mais nele qe nos outros porem assim como não descarto a chance de tobi ser obito não discarto a chance dos outros serem o tobi

more_horiz
Por essa afirmação e por Madara conhecer ele eu digo que TOBI É IZUNA

Rinnegan = Olhos despertados por Madara = Usava os olhos de Izuna.

more_horiz
Izuna tivesse vivo ele seria da idade do Onoki ou seja velho d+ pra fazer tudo oqe tobi faz

more_horiz
Kakashi tem ~30 anos.
Tobi tem ~55 anos.

Repare que o rosto do Tobi, quando mostrado em partes no mangá, sempre demonstrou que ele tinha bastantes rugas, muito semelhante ao Danzou.

Ou seja, Tobi tem uma idade semelhante a do Danzou, Hiruzen, essa geração passada de Konoha, e isso significa que ele é bem velho. O único meio para Obito ser Tobi, seria ele ter possuído o rinnegan quando jovem, usando o Rinne Tensei e envelhecido, assim como foi com o Nagato, mas essas chances beiram 0%.

Logo, creio eu, Obito não é Tobi.

more_horiz
Rugas ?
Pra mim akilo é deformação do rosto causado por uma pedra de uma tonelada na cara

depois de ser esmagado por akela pedra concerteza seu rosto ficaria com alguma marca

more_horiz
Tenho algumas teorias:

1- Tobi tem Mokuton, e isso impede um pouco o envelhecimento. Basta ver Hashirama e Tsunade criança.

2- Madara como despertou o Rinnegan pouco antes da morte poderia ter usado ele para reviver o Izuna, vai saber.

3- Tobi pode SIM ser Izuna (:

more_horiz
concordo em partes

pow ainda é mt possivel qe o tobi seja o izuna

mais sei la isso de pensar kem o tobi é de vdd é mt tenso

ainda tem tantas possibilidades pelo menos ele ser o madara ja foi descartada
menos uma ja facilita ne
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos