Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto No Limite ?!?! Sera qe Isso Poderia Acontecer ? õ.O  EmptyNaruto No Limite ?!?! Sera qe Isso Poderia Acontecer ? õ.O

more_horiz
Bem Naruto agora tem um Jutsu chamado Mini RasenShuriken, sendo uma versão menor de um Jutsu pode se esperar qe ele seja mais Fraco.
Porem
Tambem é certo dizer qe ele usa Menos Chakra e é mais pratico, util e rapido

Naruto ate agora usou o Mini apenas uma vez porem eu pensei, quando ele usar novamente sera q ele poderia fazer Multiplos Mini RasenShuriken ?

Imaginem o Mini RasenShuriken sendo usado na versão Mini RasenShuriken Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Naruto No Limite ?!?! Sera qe Isso Poderia Acontecer ? õ.O  PQAAAPVz32c4RKAfZqnoC3cf2jr579IBW8COr0RItErUbPd-qeXHVKFJ7RTEtTrbz8B4xLFdU4Fd-58cm4FDtNSgdcoAm1T1UL-ifueBmwk7PVuMADSXy1vleChM

Conseguem Imaginar 1.000 MiL RasenShuriken ?
1 Apenas, causa pouco Dano, porem, 1.000 seria mais interessante o dano, alem disso serviria como Distração.
Por Exemplo:
Naruto faz 10 Clones das Sombras usando o Modo Chakra da Kyuubi, cada Clone Estila os 2 Braços e dos Braços são criadas e disparadas 100 dos Mini RS

Seria uma Distração e tanto alem disso causaria grandes danos em area.

Oqe voces acham de uma versão metralhadora do Mini RasenShuriken ?

descriptionNaruto No Limite ?!?! Sera qe Isso Poderia Acontecer ? õ.O  EmptyRe: Naruto No Limite ?!?! Sera qe Isso Poderia Acontecer ? õ.O

more_horiz
acho que é possivel sim e como você disse serve como otima distraçao e causaria um dano maior

descriptionNaruto No Limite ?!?! Sera qe Isso Poderia Acontecer ? õ.O  EmptyRe: Naruto No Limite ?!?! Sera qe Isso Poderia Acontecer ? õ.O

more_horiz
Seria bem interresnate na minha opinião se ele fizesse algo assim,acho que naruto ficará muito prime se a kiuuby o der total auxilio,podendo fazer coisas mais roubadas ainda!

more_horiz
LoL,ótimo.Manda essa idéia pro Kishi.

Acho bem possível.

more_horiz
O mais grotesco dessa imagem é o dedo dele com duas mãos e mais 5 dedos em cada mão WTF !!!! ehaueauheuha

Talvez ele use essas mini como se fosse aquela técnica do minato com bushin de kunais mas com shuriken seria bem apelão =D

more_horiz
Imagina essa metralhadora no Susano ou em um Kuchiyose

ia ownar

more_horiz
Seria como uma metralhadora com rasen shurikens,e ficaria super potente o atake

Alem de servir como distraçao pra abrir brechas

more_horiz
Seria um dos poucos ataques do naruto que eu gostaria....

Uma metralhadora de min-Rasen, ou de rasenshurikens, seria maneirasso....
Pelo ao menos, no meu ponto de vista.

Mas isso ia fazer um estrago gigantesco....não poderia ser usado em grupo.

more_horiz
imagina ele fazendo uma mini em cada dedo e multiplicando por 6 O.o
60 mini rasenshuriken, faria um belo dano.
Agora imagina umas 8 FRS O.o
Bye susano
Muiiiita apelaçao
Sasuke teria que mostrar algo foda pra bate de frente com ele.

more_horiz
Isso faria ele superar muitos ninjas com este ninjutsu .
FATO#

more_horiz
Me lembra uma metralhadora, seria bom...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos