Se eu kabuto pudesse invocar os 40 tenseis que ele tem, seria mais justo...
Tobi, Jinchurikis e Bijuus vs. Uzumaki Nagato e Pain, Hoshigaki Kisame, Uchiha Sasuke e Jiraya = É dificil,Nagato e Pain podem derrotar uns 3 paths,Kisame 1 ou 2,Sasuke 1 ou 2 e Jiraya 1.SE,eles derrotarem todos os paths,alguns estaria mortos e eles ainda teriam q lidar com tobi com seu S/T fodastico + rinnegan e + Gedo Mazo.Não dariam conta.
Uchiha Madara vs. Senju Hashirama, Namikaze Minato, Kira B e Hatake Kakashi = Madara vence,madara é uma lenda ninja, consegue derrotar isso,a.Mokuton de hashirama é superior ao de madara,mas madara aina tem seu katon,q katon + mokuton > mokuton de hashirama.Madara FMS superior ao Minato e Madara rinnegan superior a Kira B e kakashi. Mas estamos falando de 4 ninjas poderosos vs 1.Hashirama e Minato são muito poderosos,2 grandes hokages muito eficazes.Fora Kira B q é muito forte e resistente e kakashi q n é lá essas coisas.4 vs 1 é muito dificil,mas madara consegue derrotar.
Yakushi Kabuto e Edos Tenseis vs. Uchiha Itachi, Sabaku no Gaara, Maito Gai e Uzumaki Naruto = Kabuto n da conta disso por ter 5 edos a disposição,itachi poderia derrota-los com seu susanoo e com a ajuda de gai,e gaara e naruto facilmente derrotariam kabuto.
Tobian escreveu:Hmm,gostei de seu ponto de vista mas n concordo,acho q eles n conseguiriam vencer os 6 paths jiinchurikis,e gedo mazo esta com tobi. Pra mim,n faz sentido oq vc disse,mas cada um com sua opinião. Vlw.
Restrições: Tobi não poderá invocar o Gedou Mazou, apenas o Nagato, entretanto, o poder dos Bijuus estarão todos nos respectivos Jinchurikis.
Restrições: Tobi não poderá invocar o Gedou Mazou, apenas o Nagato, entretanto, o poder dos Bijuus estarão todos nos respectivos Jinchurikis.
Sato no Kyouki escreveu:Hmm,valeu Petrobras.
Releiam as restrições,mas agora de uma maneira mais pensativa( :?1: ) :Restrições: Tobi não poderá invocar o Gedou Mazou, apenas o Nagato, entretanto, o poder dos Bijuus estarão todos nos respectivos Jinchurikis.
Isso restringi o Gedou Mazou ter qualquer Bijuu,e diz que todos os Bijuus estão nos seus Jinchurikis.Agora pensem comigo.Quem é o último Jinchuriki do Shukaku ???Spoiler :
Tobian escreveu:Cada um analisa da forma q quer meu caro,e sempre discutimos tudo sobre os personagens incluidos no duelo,se vc n quer analisar assim,simplesmente fale sua opinião sobre a luta. Vlw.
morgon' escreveu:Tobian escreveu:Cada um analisa da forma q quer meu caro,e sempre discutimos tudo sobre os personagens incluidos no duelo,se vc n quer analisar assim,simplesmente fale sua opinião sobre a luta. Vlw.
Kabuto, Tobi e Madara perdem a luta concerteza.
Uchiha Itachi, Hoshigaki Kisame, Senju Hashirama, Uzumaki Nagato, Uzumaki Naruto, Kira B, Namikaze Minato, Sabaku no Gaara, Uchiha Sasuke, Jiraya, Hatake Kakashi, Maito Gai]
Uchiha Itachi - Como Tensei ele não pode ser vencido por nem um dos tres Ninjas! Pode selar todos os 5 Tenseis de Kabuto e com seu Susano enfrentar tanto Madara quanto Tobi.
Uzumaki Nagato - Sozinho é capaz de enfrentar Madara que não é um Edo tensei e não seria muito dificil de se lidar. Até Tobi teria problemas com Nagato, já que o mesmo pode absorver Chakra dos Jinchurikis e usar até o Chibaku Tensei se nescessário
Kira B - Na forma completa de Hachibi é capaz de liberar um poder assustador, capaz de rivalizar contra qualquer um dos três.
Namizake Minato - Usando o Hiraishin, qualquer um dos três estariam vuneraveis diante da sua velocidade, inclusive Tobi, já que o Yondaime ja demonstrou ser capaz de ataca-lo.
Jiraya - Com suas Kushiyoses para auxilia-lo, ele é capaz de ativar o modo Sennin, e com o auxilio de outros Ninjas, seria fácil ativar o Genjutso sonoro dos Sapos podendo vencer os três de uma vez só.
Uchiha Sasuke - Sozinho ele será capaz de rivalizar contra qualuqer um dos tres inimigos.
Uzumaki Naruto - Modo Kyuubi
Kisame possui a cupula, Gai possui os portões, Kakashi possui Kamui...
Isso sem citar, Hashirama com seu Mokuton, Gaara com toda a areia que pode controlar,
10/10 Para o time 2, se ao menos Kabuto pudesse usar o seu exercito de Tenseis, as coisas poderiam ser outra.