Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi= Uchiha Kagami???

+5
NAGATO/PEIN
Fell
Rikudou Madara
LMFAO
Naruto_Raserengan
9 participantes

descriptionTobi= Uchiha Kagami??? EmptyTobi= Uchiha Kagami???

more_horiz
galera, acho que essa é minha primeira teoria, sei que tem uma teoria igual à essa, mas venho aqui escrever o que acho.

Primeiro sabemos que o Kagami era da equipe do Tobirama, que se não me engano ele era o melhor ou o criador da técnica espaço/tempo, então, com isso Kagami pode facilmente ter aprendido com seu mestre, e como sabemos o Tobi nunca mostrou outra forma de Sharingan, só no Nível 3, eu acho que essa técnica dele nem vem do Sharingan, ele só suga pra dentro do Sharingan pra confundir, e temos algumas imagens pra comparar:
Tobi= Uchiha Kagami??? Tobi_kagami_theory_by_xenoma-d4cpmbb

Sei que em termos de aparência temos muitos personagens parecidos, como Shisui e Obito

Agora uma parte boba, ele pode ter inspirado o nome Tobi no seu antigo mestre, Tobirama, pq ele disse que admirava o Hashirama, e como Tobirama era o Irmão mais novo do seu "ídolo"

e podemos notar que os dois de lado se parecem:
Tobi= Uchiha Kagami??? 398679-uchiha_kagami_large
Tobi= Uchiha Kagami??? 428px-Madara_rifhteye

E também podemos perceber que o Tobi parece ter a mesma idade do Danzo, por suas rugas mostradas debaixo do olho
Tobi= Uchiha Kagami??? 800pxmadarahalbanime
Tobi= Uchiha Kagami??? NarutoBURN_ShimuraDanzou

O desenho das rugas é praticamente igual, e Tobi é muito sábio, e sabe muito sobre os Uchihas, e Kagami é antigo, poderia ter até ter algum parentesco com o Madara ou já ter se envolvido com ele, e junto com Danzo, pode ter planos com o Orochimaru, e como ele não estava junto com os outros na hora do ataque da Kyuubi, ele poderia muito bem ser o homem lutando com o Minato, e também ele pode ter ajudado o Itachi no plano se passando por madara, ou esse que ajudou Itachi possa ser o Madara mesmo, ou o Kagami com o cabelo crescido, bom, isso é tudo que eu penso, desculpem pela nubisse kk

Edit: Pra completar minha teoria, achei esse vídeo fan make:

ficou maneiro até, Kagami Vs Sasuke, gostie da animação

descriptionTobi= Uchiha Kagami??? EmptyRe: Tobi= Uchiha Kagami???

more_horiz
Eu acho qe é mt possivel qe seja o Kagami

bom não sei se é mesmo o kagami mas pra mim o kagami ainda vai ter uma grande importancia na historia

more_horiz
Acho difícil

Pra mim é Izuna,Shisui ou até mesmo Fugaku(Quem sabe?)

Mais provável de todos é ser Izuna.

more_horiz
Também tinha essa duvida antigamente,.

Eu e um amigo meu pensávamos isso....mas sei lá, seria estranho e totalmente fora dos padrões de Kishimoto, eu descartaria, mas não é Impossivel.

more_horiz
é uma boa teoria tobi ser kagami mas como ja disserao é mais provavel que ele seja shisui ou izuna ou até mesmo obito vai sabe né

more_horiz
Eu acredito q não seja nenhum Uchiha,Senju nem nada.;

acho q Tobi será uma pesso normal nada de importante.;

apenas um shinobi q quer poder e seus objetivos.;

more_horiz
entre Obito e Kagami eu preferia o Kagami, mas o meu favorito é o Izuna mesmo, mas sei lá, esse negócio de revelar o passado do Kakashi nesse próximo ano me deu medo, já pensou se o Kishi colocou o Kakashi na luta só pra rolar um sentimental entre ele o Tobi rs

more_horiz
A unica coisa que me faz não achar que Tobi é Kagami é ele ter perguntado para Kabuto como se faz o Edo Tensei, sendo q se ele fosse Kagami ele deveria saber por ser "aprendiz" de Tobirama. Mais gostei muito da sua teoria Naruto_Raserengan.
:blz:

more_horiz
Vlw Jordan Uchiha, e realmente isso foi estranho, mas essa técnica por ser muito secreta o "mestre" dele pode não ter ensinado

more_horiz
hehehe pensando por esse lado, concordo com vc Naruto_Raserengan.
Kagami continua entre os que acho q é Tobi.

more_horiz
Tobirama não era sensei do Kagami.

more_horiz

Mitokado Homura, Utatane Koharu (se não me engano são os 2 atuais conselheiros de Konoha), Akimichi Torifu, Shimura Danzou, Sarutobi Hiruzen e Uchiha Kagami, formavam um time liderado por Senju Tobirama, onde estes 6 membros eram concorrentes para o título de Sandaime Hokage, cujo Sarutobi Hiruzen foi escolhido.
Todos estes 6 membros foram subordinados/pupilos/companheiros de Tobirama.

more_horiz
glest escreveu:

Mitokado Homura, Utatane Koharu (se não me engano são os 2 atuais conselheiros de Konoha), Akimichi Torifu, Shimura Danzou, Sarutobi Hiruzen e Uchiha Kagami, formavam um time liderado por Senju Tobirama, onde estes 6 membros eram concorrentes para o título de Sandaime Hokage, cujo Sarutobi Hiruzen foi escolhido.
Todos estes 6 membros foram subordinados/pupilos/companheiros de Tobirama.

Errado.Torifu,Danzou e Kagami só estiveram junto com Tobirama nessa missão.Hiruzen,Homura e Koharu são os que compõem a equipe de alunos do Tobirama.

more_horiz
Errado.Torifu,Danzou e Kagami só estiveram junto com Tobirama nessa missão.Hiruzen,Homura e Koharu são os que compõem a equipe de alunos do Tobirama.

"nessa missão" ? Singular, uma única missão?

Esse time foi formado especialmente para a Primeira Guerra Ninja, resumindo não há nada que fale que este time foi formado apenas "essa" ou "aquela" missão, eles estiveram juntos na Primeira Guerra Ninja, ou seja, passaram muito mais tempo do que poderiam passar "nessa missão"

more_horiz
"He also trained a three-man team of his own, Team Tobirama, which consisted of Hiruzen Sarutobi, Homura Mitokado, and Koharu Utatane. During a mission in the First Shinobi World War, on which Team Tobirama performed with Danzō Shimura, Kagami Uchiha and Torifu Akimichi, they found themselves surrounded by twenty elite Cloud ninja, known as the Kinkaku Force."

Narutopedia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos