Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSem nada pra fazer, sai isso aqui D= EmptySem nada pra fazer, sai isso aqui D=

more_horiz
Quando decido fazer signs

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

sem falar que meu avatar e minha sign também são obras minhas :hehe1:

ou quando pego lápis e papel

Spoiler :

De vez em quando eu faço alguma coisa do tipo, assim que eu fizer mais ou eu achar algo perdido por ai eu posto aqui :XD:

descriptionSem nada pra fazer, sai isso aqui D= EmptyRe: Sem nada pra fazer, sai isso aqui D=

more_horiz
Nossa parabéns tirei o chapéu para o seu desenho.

Ja a Sing eu gostei também , mas principalmente a do Orochimaru. O Resto eu acho que você coloco muito efeito.

descriptionSem nada pra fazer, sai isso aqui D= EmptyRe: Sem nada pra fazer, sai isso aqui D=

more_horiz
A sign do orochimaru matou a pau!!

mas a da Konan também tah massa....

Seu desenho é legal hein! Poste mais, para que possamos ver seu Talento!

more_horiz
bem, de Sign e Avatares eu entendo u.u - mais de modelada eu não entendo nada kkkk'.

Enfim, parabêns, continue postando, e veremos no que vai dar mais para frente.

more_horiz
eu gostei bastante das suas sings e do desenho

more_horiz
Achei mais dois desenhos e uma sign aqui, a qualidade das fotos deixa a desejar...

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
Meu parabéns, seus desenhos são adoráveis.
Enquanto ao lado designer, boa evolução.
Esse Madara ficou com o nariz estranho e parece triste, chorão.. O.O talvez seja a boca.

more_horiz
Esses dias peguei aquele tutorial "O esqueleto básico de uma tag". Muito bom mesmo, e até então eu não mexia com photoshop... O tutorial me fez ter interesse, eu fui um pouco mais a fundo nisso... E saiu isso aqui XD

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
A do tio orochi ficou demais

more_horiz
nossa sempre quis desenhar assim ASUDHSAUHASUD :/

more_horiz
glest escreveu:

ou quando pego lápis e papel

Spoiler :

De vez em quando eu faço alguma coisa do tipo, assim que eu fizer mais ou eu achar algo perdido por ai eu posto aqui :XD:

Aôh , que lindo meu deus , amei tudo nesse desenho os traços as meias sombras ,
muito lindo mesmo, realmente ! Posta mais !! é uma ordem :cerealguy:

more_horiz
Então cara, seu desenho está legal, eu curti. Também queria saber desenhar assim.

Mas as signs estão no lugar errado USAHSAUSAHUASU

Você tem que criar um tópico na Galeria Livre pra poder postar suas signs.

Essa área é voltada apenas para desenhos que tenham sido feitos por você. Signs/Trabalhos no PS é nessa área ai a qual eu coloquei o link acima.

Obrigado '-'

more_horiz
Depois do tópico juntar poeira e teia de aranha, aqui estou para postar mais dois desenhos que fiz ontem.

Ontem bateu a vontade de desenhar, acabou saindo isso aqui;

Esse eu copiei de um tutorial que eu tenho aqui jogado no pc:
Spoiler :

Já esse saiu depois de uns rabiscos aqui e ali... Ficou meio feinho, mas da um desconto, não desenho desde 2011 :hehe1:
Spoiler :

@Dave
Thx!

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos