Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

É verdade que?

+9
everton124
Deus do Fogo
Coldman
Leonardo
souza
kisaragi
NAGATO/PEIN
Fell
Uchiha Myke
13 participantes

descriptionÉ verdade que? - Página 2 EmptyRe: É verdade que?

more_horiz
Olha, nem sei não , se essa tecnologia chegará....até que os fillers se acabem...( do jeito que vai, os filler só acabam em 2019....)

uahSuHASUhaUShaUsh' Estou com medo que isso ocorra medo.

Não creio que isso ocorra e dependendo de como for esse "3D" é melhor deixar do jeito que está 'yec!

more_horiz
Pode ser em 3D sim,mas pra eles.

Porque mesmo se for em 3D na tela nossa do PC,iria precisar de óculos próprio
coisa que geral não tem em casa.

Não se quanto aos Japas XD

more_horiz
Os japas reclamara, para o studio dizendo que os traços de naruto estavam muito ruins, e que a produção só privilegiava Bleach, os fãs (japas) pediram para ser em 3d.... espero que esse 3d seja bom... se for ruin pqp

more_horiz
Léo escreveu:
Poder até pode , mas nao resolveria nada pra mim , ia ser a mesma coisa.
Já que nao tenho óculos nem nada para assistir em 3D.

Sobre os Fillers , acabam semana que vem :]

Gloria!!!!!!!!!!!os fillers vão acabar :XD: :XD: :XD: Yes!!!!!!!!!!!!!

@topic,nossa seria bem interresante ver um anime em 3d,mas eu nao tenho oculos :hehe1:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos