Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGorillaz - On Melancholy Hill Storyboard EmptyGorillaz - On Melancholy Hill Storyboard

more_horiz
Saiu não tão recentemente o Storyboard que deu origem ao videoclipe de "On Melancholy Hill" do Álbum "Plastic Beach" dos Gorillaz.

Aos futuros animadores de plantão que quiserem ver:

Storyboard

Clipe

Também há um Storyboard do Clipe "Rhinestone Eyes" porém, há rumores de que os Gorillaz estão sem dinheiro para fara fazer o videoclipe então o Single ficou sem vídeo mesmo mas imagino que seria uma bela produção se houvesse.

Rhinestone Eyes Storyboard:

Comentem!

descriptionGorillaz - On Melancholy Hill Storyboard EmptyRe: Gorillaz - On Melancholy Hill Storyboard

more_horiz
Ah sim, então isso é chamado de Storyboard, não sabia desse nome.

Comecei a escutar Gorillaz de uns tempo para cá, inevitavelmente (ou não) comecei por Clint Eastwood, depois fui ampliando mais e mais. Hoje On Melancholy Hill é a minha música favoritas deles, no meio de outras tantas.

Seria uma pena não sair o clipe de Rhinestone Eyes, porque é uma música que eu gosto bastante também, e acompanhando o vídeo, deu para ver que prometia ser bom.

O Plastic Beach foi o álbum que eu mais curti.

Fui influenciado por você Bianca, comecei a escutar :fry: rsrs

descriptionGorillaz - On Melancholy Hill Storyboard EmptyRe: Gorillaz - On Melancholy Hill Storyboard

more_horiz
Também acho Plastic Beach um dos melhores álbuns dos Gorillaz, pena que a indústria de música não está mais dando atenção para esses estilos musicais ou para esse perfil de banda. É uma pena porque eu acho que todas essas músicas fariam grande sucesso se pudessem ter a ajuda de uma empresa melhor.

Outros singles que não tiveram videoclipe decente mas são músicas muito boas: "Superfast Jellyfish", "Pirate Jet", "Empire Ants", "Broken" e outros. Pelo menos 2 ou 3 conseguem ter uma boa animação e seguem a história do álbum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos