Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A vida de Uchiha Kagami (Tobi)

+19
brunodos
uchiha johny
Lobãos
Santodeus Omnipotente
Lorde Fabius
No_One
uzumaki uchihaa
lcaversan
Vontade_do_Fogo
uchiha zeenkay
Kanye West
Clara
Ushydo
Magnum
Uchiha Myke
NAGATO/PEIN
Naruto_Raserengan
LMFAO
Darkon
23 participantes

descriptionA vida de Uchiha Kagami (Tobi) - Página 2 EmptyRe: A vida de Uchiha Kagami (Tobi)

more_horiz
Tá, a teoria do cara é boa, mas só mostra uma coisa, tobi pode ser qualquer UM, seja uchiha ou não. Pode ser até o pica pau. Mas a teoria tem umas brexas sim como falaram ai em cima.
Mas vamos lá, eu já tinha dito isso em um tópico, vou dizer novamente:
Quem te garante que o ataque da kiuby a konoha 16 anos atrás foi causado por Tobi, e não por Madara?
Eu continuo a acreditar que apenas Madara tenha controlado a Kiuby.
Explicar o porque:
Digamos que no ataque a Konoha 16 anos atrás, quem tenha controlado a kiuby foi Kagami (como proposto na teoria do cara ai). Quando Sasuke entra na mente de naruto, que a kurama diz "Chakras e olhos tão intensos quanto de Uchiha Madara", se outa pessoa tivesse controlado ela, kurama teria falado também neh? Mas ai vão alegar "E se o chakra e os olhos de kagami não eram tão intensos quanto de madara?" ai eu digo, ceeerrrto, mas ela saberia distinguir que são 2 pessoas diferentes que a controlaram, e quando a kiuby viu Tobi, não o reconheceu (se alguém disse que a kurama não viu tobi, vá ler o manga dessa semana e da semana passada, por favor). Então o que eu acho que pode ter acontecido é Madara morrer em batalha com o Yondaime e antes de morrer ter passado o bastão para outra pessoa, quem sabe até mesmo Kagami. Mas eu continuo a pensar que o Tobi não é um Uchiha, e sim de outro clã. Eu nem estou mais tão curioso para saber quem é o Tobi, to mais curioso para saber sobre Zetsu. No começo quando Zetsu apareceu, eu acreditava ser o Kazekage desaparecido, devido a semelhança. Não lembro de algo que prove o contrário, mas acredito que não ser.

Mas voltando ao tobi, um fato que me ocorreu ontem assistindo ao Anime da semana. Por quais motivos uma pessoa usaria máscara em todo o rosto?
Eu só consigo pensar em 2 motivos:
1 - Esconder sua identidade;
2 - Esconder uma má formação no rosto, DEFORMAÇÃO.
Então porque tobi continuaria usando uma máscara?
Afinal sua identidade é o de menos agora que Madara foi revivido. Por isso acredito que o rosto de Tobi está deformado, por algum motivo. O motivo mais coerente aqui seria o DNA do Hashirama, que deformou o braço e o rosto de Danzou e deve ter deixado alguma deformação no peito do Madara, vide aquele momento que ele abre a camisa pra confirmar se continuava com "aquilo".
Muitos falam que aquilo abaixo dos olhos de Tobi (quando tira a máscara para Sasuke) são rugas, eu não acredito que seja.
Mas um dia descobriremos.

descriptionA vida de Uchiha Kagami (Tobi) - Página 2 EmptyRe: A vida de Uchiha Kagami (Tobi)

more_horiz
Eu postei num outro Tópico a minha Teoria sobre o Tobi ser o Kagami. Muita coisa da minha Teoria já foi esclarecida aqui, então nem adianta eu postar outra vez, mas assim, muitos pontos, sejam eles diretamente ou indiretamente, ligam o Tobi com o Kagami. Poderes, Visual, História... Sei lá, se for ele mesmo, não vai me surpreender. Desde que comecei a analisar a Identidade Oculta do Tobi, minha primeira opção sempre foi o Kagami e não o Obito, como a maioria dos fãs acham que é e batem na tecla até hoje. O jeito é aguardar, mas as possibilidades de ser o Kagami só aumentam a cada dia que passa... Alguém aí sabe onde está essa Teoria que o Icaversan disse, que tapa todos os Buracos de Dúvida?

more_horiz
Lorde Fabius escreveu:
Eu postei num outro Tópico a minha Teoria sobre o Tobi ser o Kagami. Muita coisa da minha Teoria já foi esclarecida aqui, então nem adianta eu postar outra vez, mas assim, muitos pontos, sejam eles diretamente ou indiretamente, ligam o Tobi com o Kagami. Poderes, Visual, História... Sei lá, se for ele mesmo, não vai me surpreender. Desde que comecei a analisar a Identidade Oculta do Tobi, minha primeira opção sempre foi o Kagami e não o Obito, como a maioria dos fãs acham que é e batem na tecla até hoje. O jeito é aguardar, mas as possibilidades de ser o Kagami só aumentam a cada dia que passa... Alguém aí sabe onde está essa Teoria que o Icaversan disse, que tapa todos os Buracos de Dúvida?

Aqui meu caro Fabius: Uchiha Kagami - O Espelho Oculto

more_horiz
Kanye West escreveu:
Aff, tobi foi o causador da morte dos uchihas? porque? ¬¬

Tobi incriminou os Uchihas usando a kyuubi

os anciões de Konoha acharam qe os Uchihas tinham usado a kyuubi para destruir a aldeia por isso qe os anciões colocaram gente vigiando os Uchihas

os uchihas como estavam sendo vigiados acharam akilo mt ruim e talz e planejaram um golpe de estado

os anciões de konoha achando qe os uchihas tinham usado a kyuubi pra destruir a aldeia e agora vendo esse plano de rebelião dos uchihas não tiveram opção alem de mandar o itachi ir la e matar todos

itachi percebeu qe os uchihas seriam destruidos lutando contra konoha
itachi percebeu qe konoha e os uchihas foram manipulados
itachi percebeu qe tobi keria qe os uchihas morressem sem honra
itachi percebeu qe os uchihas morreriam com honra ou sem honra
itachi deixou os uchihas morrerem com honra

os uchihas não tentaram uma rebelião atoa, eles estavam sendo vigiados e isso encomoda d+

os anciões de konoha viram a kyuubi kuase destruir a aldeia e viram o golpe de estado dos uchihas eles estavam apenas se defendendo e usaram o itachi pra isso

itachi viu qe todos estavam sendo manipulados e qe os uchihas seriam mortos por ele ou por konoha
se ele matasse os uchihas só ele seria o mal e os uchihas morreriam com honra e não haviria uma guerra

se não fosse tobi incriminar os uchihas, os uchihas não teriam morrido

se não fosse o tobi usar a kyuubi, os uchihas estariam vivos, itachi não teria morrido, minato não teria morrido, kushina estaria viva, naruto não seria o jinchuuriki da kyuubi

na verdade se não fosse tobi usar a kyuubi alem dos uchihas estarem vivos mt coisa mudaria
na verdade seria outra historia completamente diferente

tobi matou os uchihas, tobi matou itachi, matou minato, matou kushina

tobi é o causador de tudo isso
Tobi causador da morte dos Uchihas?
Quem usou a kyuubi para encriminar os uchihas?
A cura da doença de Itachi é chakra?
é
essa tbm seria a cura para o kakashi kuando ele morreu salvando o chouji

Tobi não foi o responsável pela destruição dos Uchihas.Madara e Hashirama que foram.
Tobi disse pro Sasuke que depois que Madara enfrentou Hashirama,os Senjus mandaram um convite de paz aos Uchihas,só que Madara era o único que sabia que isso era treta.Nessa época os Senjus já observavam os Uchihas.

Outra coisa que ferrou de vez os Uchihas,foram eles não terem feito nada,ao ver que depois do Hashirama,outro Senju se tornaria Hokage.(Tobirama)
Com outro Senju no poder denovo,o clã poderia continuar com seus planos de observar e impedir que os Uchihas fizessem merda.
Madara já sabia que iria ter uma guerra uma hora ou outra,por isso ele foge da vila,pq nenhuma Uchiha acreditava nisso,então ele invadiu a vila com a Kyuubi.
O que Tobi fez foi só um passo final,pra que realmente aniquilassem os Uchihas.

more_horiz
Madara foi até Hashirama e, finalmente, o derrotou

desculpa aí mas parei de ler aqui.

more_horiz
algumas coisas dessa teoria eu concordo. Realmente, uchiha madara nao morreu na primeira luta contra o hashirama, ate por que ele conseguiu o dna do primeiro hokage. entao ele nao morreu nessa batalha.

mas o fato dele ter voltado e matado o primeiro eu axo forçado demais.

sobre o kagami é curioso. pode ser mesmo.

o fato é que tobi tem um arsenal de sharingans como vcs podem ver no episodio em que sasuke vai fazer os transplantes dos olhos do itachi.

Ai esta o motivo de ele ter perdido o braço 3 vezes e sempre voltar com o braço normalmente. ele usou o izanagi para conseguir isso. assim como madara, tobi tbm tem as celulas do primeiro hokage.

pode ser mesmo que kagami seja tobi. ate por que dizem que kagami foi morto por uchiha madara, mas quem sabe ele nao virou o pupilo de madara?

more_horiz
lcaversan escreveu:
Lorde Fabius escreveu:

Aqui meu caro Fabius: Uchiha Kagami - O Espelho Oculto

Opa! Brigadão aí Cara! Hora de ler e ver mais detalhes do Kagami! :adorável:

descriptionA vida de Uchiha Kagami (Tobi) - Página 2 Emptyresposta'-'

more_horiz
uzumaki uchihaa escreveu:
alguem poderia explicar se ele for um uchiha, porque seu sharingam fica full?

porque ele treinou e desenvolveu seu sharingan exemplo: o itachi n ficava de sharingan full + depois de subir de nivel ele n desfazia o sharingan nem pra dormir se é q ele dormia'-' e o sasuke dps q pegou o olho do iatachi tb n desfaz o shaingan nomal o max q ele faz é mudar de sharingan pra fumetso mankekio sharingan e dps volta pra shaingan dnv

more_horiz
na verdade nao e q ele nao queira desfazer , ocaso e q ele nao pode mais desfazer ,pois o olho agora e um inplante de outra pessoa ,exemplo o olho de kakach q e de obito o de danzou ,agora o de sasuke tambem ,mandara e ate nagato cuja o rinegan numca foi dele os dos charingans de tobe tambem provavelmente nao eram dele , e sim tramsplantes de outros uchiahs ela sacrificou um e agora usa um rinegan no lugar,

more_horiz
Tobi tem um laboratorio de Sharingan então quando ele usava a izanag no tempo de Minato ele ia logo e trocava o olho.

. Sharingan Dai Ichi Dankai
. Sharingan Dai Ni Dankai
. Sharingan Dai San Dankai
. Mangekyou Sharingan
. Fuumetsu Mangekyou Sharingan
. Rin'negan

Para chegar até ao nível 3 do Sharingan já se sabe que é necessário ser um prodígio e treinar imenso para finalmente o obter. Quanto ao Mangenkyou Sharingan é necessário eliminar alguém próximo da sua vida, no entanto com este Doujutsu tem um grande custo e esse mesmo é a cegueira. Sendo assim é necessário o transplante de olhos com as mesmas características de preferência alguém ligado da família para a assegurar a passagem à fase seguinte, o Fuumetsu Mangekyou Sharingan. Ora até aqui, podemos concluir que o processo de evolução do Sharingan está ironicamente ou não, repleto de actos que figuram seguramente na filosofia do primogénito do Rikudou Sennin, ou seja, que o poder era chave para a paz, e isto induz a não olhar a preço para obter um bem maior.

more_horiz
e o que isso tem haver com o kagami???

more_horiz
Isto têm haver com a pequena dúvida do user acima e tem haver com tu calares a boca e lê a pequena discussão acima ~~'

more_horiz
era mais facil ter falado que tobi tem sempre seu sharingan ativo por que foi transplantado.

simples.

more_horiz
Sharingan não é sempre activo e eu prefiro explicar do jeito que eu pensar que é melhor, tu não sabes de porr* nenhuma pois o Sharingan do Tobi sem desactiva quando usa a izanag por isto ele tem um laboratorio ~~

more_horiz
eu sei disso. eu falei isso em varios topicos sobre o laboratorio de tobi.

porem ele nunca faz o transplante do olho que ele usa o jutsu de tempo e espaço. é sempre o outro.

more_horiz
cara + como o madara ia atrais do kagami se na epoca todos estava contra o madara ate o clan uchiha e ate os 2 cara la que era mao direita dele se acha que ele ia atrais do kagami ate pq pode ser que ate o kagami tava contra ele eu ja falei que o tobi pode ser o izuna seila + ta melhor o tobi ser uma invesao do madara,pq tipo nao vejo motivo entao do kagami ta no time do 2°hokage e depois ataca konoha a seila para o kagami foi uma teoria boa + nao que dizer que tobi e ele,+ seila pensando bem e melho o tobi ser um personagem novo + outra coisa pq o tobi ia fala que e o madara?se ele era o madara pq nao tirava a mascara entao ai agora todo mundo ja sabe que ele nao e o madara + e ele ainda sisma fica com a mascara quero dizer o masashi ainda que deixa suspense :raiva:

more_horiz
:eba: concordo com sua publicação de o tobi ser o kagami, pois o cabelo é bem parecido, não sei muito sobre o kagami mas lá no youtube aparece uma demo rapida do ep 570 e aparece o tobi sem a mascara e parece ser o kagami msm, sei lá melhor esperar pra ver, kkkkkkk, mas não gosto desse suspense :raiva:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos