Bem, não sei se isso vai dar certo. Achei que seria uma brincadeira interessante, então, porque não tentar?
A ideia é a seguinte:
A pessoa vai escolher uma música do qual ela goste,e, a partir das estrofes dessa música, ela vai formar um tipo de "fic". Uma história de no mínimo 3 linhas.
O ideal é que você faça uma parte da história para cada estrofe.
Por exemplo.
No caso, a história se refere a "música" (aspas porque não é bem uma música, né?) Sou F*da dos Avassaladores. No caso, fiz referência à seguinte estrofe:
Sou f*da
na cama eu te esculacho
Na sala ou no quarto
No beco ou no carro
A ideia é a pessoa criar a tal história se baseando em uma, ou no máximo, duas estrofes, e postar. A cada cinco respostas erradas, a pessoa pode dar continuidade a história, usando as estrofes seguintes e também pode dar uma dica sobre a música.
Mas tenhamos bom senso. Não vamos colocar a música de uma banda do Turcomenistão que só tem dois fãs (você e a mãe de um dos integrantes). A não ser que você já tenha falado sobre essa mesma banda aqui no fórum :D
E, para os posts não ficarem muito "floodaveis", escreva, além do nome da música, os motivos pelo qual você acha que a história se refere a tal música.
Acho que ficou tudo explicado, né?
Vou começar com uma bem simples.
Bem, espero que a brincadeira dê certo e os outros participem, né? :foreveralone:
A ideia é a seguinte:
A pessoa vai escolher uma música do qual ela goste,e, a partir das estrofes dessa música, ela vai formar um tipo de "fic". Uma história de no mínimo 3 linhas.
O ideal é que você faça uma parte da história para cada estrofe.
Por exemplo.
Era uma vez um jovem qualquer, de aparência simples, bem humilde (só na aparência, claro). Ele era o tipo de pessoa baladeira, todos os finais de semana estava em alguma festa, tentando "lucrar" a noite toda. Com seu bonézinho maroto virado para trás, e seu bigode "tarja preta", ele chegava em todas as garotas bonitinhas das noitadas que ele participava. Era muito raro ele voltar sozinho para caso. O jovem, pegava a mulherada de tudo que é jeito, em todos os cantos na cidade. No Uno do pai, ele levava es menininhas e, ali mesmo, entrava em ação. As vezes, não esperava nem mesmo chegar no carro, ia em um beco qualquer mesmo. Para ele não importava onde ele poderia estar com as mulheres, fosse em um quarto, ou em uma sala.
No caso, a história se refere a "música" (aspas porque não é bem uma música, né?) Sou F*da dos Avassaladores. No caso, fiz referência à seguinte estrofe:
Sou f*da
na cama eu te esculacho
Na sala ou no quarto
No beco ou no carro
A ideia é a pessoa criar a tal história se baseando em uma, ou no máximo, duas estrofes, e postar. A cada cinco respostas erradas, a pessoa pode dar continuidade a história, usando as estrofes seguintes e também pode dar uma dica sobre a música.
Mas tenhamos bom senso. Não vamos colocar a música de uma banda do Turcomenistão que só tem dois fãs (você e a mãe de um dos integrantes). A não ser que você já tenha falado sobre essa mesma banda aqui no fórum :D
E, para os posts não ficarem muito "floodaveis", escreva, além do nome da música, os motivos pelo qual você acha que a história se refere a tal música.
Acho que ficou tudo explicado, né?
Vou começar com uma bem simples.
Spoiler :
Tão novo, e o ódio já lhe corria pelas veias. Apesar disso, também tinha uma grande virtude, era demasiadamente corajoso. Vivia numa simples fazenda em um canto qualquer do Nordeste, mas estava cansado de tudo, e então resolveu se aventurar pela imensidão do Brasil. Quando era pequeno, ele realmente não tinha muita ideia do que iria fazer da vida quando fosse adulto. Já havia pensando até mesmo na possibilidade de se tornar algum tipo de marginal. Talvez a razão disso, se desse pelo fato de seu pai, ter sido morto pelo tiro de um soldado. Pobre garoto. Tão jovem, e apesar de não aparentar, tão inteligente...
Bem, espero que a brincadeira dê certo e os outros participem, né? :foreveralone: