Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uma Música, Uma História [Brincadeira]

+4
Allice.
Itachi Uchiha
Aburame Hidan
Dave
8 participantes

descriptionUma Música, Uma História [Brincadeira] EmptyUma Música, Uma História [Brincadeira]

more_horiz
Bem, não sei se isso vai dar certo. Achei que seria uma brincadeira interessante, então, porque não tentar?

A ideia é a seguinte:
A pessoa vai escolher uma música do qual ela goste,e, a partir das estrofes dessa música, ela vai formar um tipo de "fic". Uma história de no mínimo 3 linhas.
O ideal é que você faça uma parte da história para cada estrofe.

Por exemplo.

Era uma vez um jovem qualquer, de aparência simples, bem humilde (só na aparência, claro). Ele era o tipo de pessoa baladeira, todos os finais de semana estava em alguma festa, tentando "lucrar" a noite toda. Com seu bonézinho maroto virado para trás, e seu bigode "tarja preta", ele chegava em todas as garotas bonitinhas das noitadas que ele participava. Era muito raro ele voltar sozinho para caso. O jovem, pegava a mulherada de tudo que é jeito, em todos os cantos na cidade. No Uno do pai, ele levava es menininhas e, ali mesmo, entrava em ação. As vezes, não esperava nem mesmo chegar no carro, ia em um beco qualquer mesmo. Para ele não importava onde ele poderia estar com as mulheres, fosse em um quarto, ou em uma sala.

No caso, a história se refere a "música" (aspas porque não é bem uma música, né?) Sou F*da dos Avassaladores. No caso, fiz referência à seguinte estrofe:

Sou f*da
na cama eu te esculacho
Na sala ou no quarto
No beco ou no carro

A ideia é a pessoa criar a tal história se baseando em uma, ou no máximo, duas estrofes, e postar. A cada cinco respostas erradas, a pessoa pode dar continuidade a história, usando as estrofes seguintes e também pode dar uma dica sobre a música.

Mas tenhamos bom senso. Não vamos colocar a música de uma banda do Turcomenistão que só tem dois fãs (você e a mãe de um dos integrantes). A não ser que você já tenha falado sobre essa mesma banda aqui no fórum :D

E, para os posts não ficarem muito "floodaveis", escreva, além do nome da música, os motivos pelo qual você acha que a história se refere a tal música.

Acho que ficou tudo explicado, né?

Vou começar com uma bem simples.

Spoiler :

Bem, espero que a brincadeira dê certo e os outros participem, né? :foreveralone:

descriptionUma Música, Uma História [Brincadeira] EmptyRe: Uma Música, Uma História [Brincadeira]

more_horiz
Eu sei qual é

Faroeste Caboclo-Legião Urbana

haeiuheiuahe,eu acho

descriptionUma Música, Uma História [Brincadeira] EmptyRe: Uma Música, Uma História [Brincadeira]

more_horiz
Ae, acertou asuhsuahsauhsa
Falei que essa era bem simples.
Pode fazer sua história, se quiser (:

more_horiz

Taí a história ;D

Spoiler :

more_horiz
A Little Peace Of Heaven - Avenged Sevenfold?

Bom, ao julgar pela letra da música e até mesmo o clipe, a ligação da história com a música ficou clara.

more_horiz
Acertou Léo,pode postar ;D

more_horiz
Spoiler :

Tá bem fácil... e.e

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Spoiler :

Tá bem fácil... e.e

Sei que tu curte Aerosmith Leo, então vi algumas letras e achei uma que se identifica com a história, além do clipe bater também.
Seria, Fly Away From Here de Aerosmith ??

more_horiz
Oh amore, essa música mesmo.. :KAKA/:
Eu disse que tava bem fácil. E a letra dessa música é linda ;-;

Pode postar a próxima.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Oh amore, essa música mesmo.. :KAKA/:
Eu disse que tava bem fácil. E a letra dessa música é linda ;-;

Pode postar a próxima.

Eu tenho esse DVD luxo/

Aqui vai a minha
Spoiler :

:poise:

more_horiz
Seria Someone Like you, Da Adele???

more_horiz
Fell escreveu:
Seria Someone Like you, Da Adele???

Acertou :}
Estava fácil, vai .

more_horiz
Úúúúú;;;; ( H ).

Bem, aqui vai a Minha....

Spoiler :

Ps: Acho que a Heel vai acertar...kkkk

more_horiz
Fell escreveu:
Úúúúú;;;; ( H ).

Bem, aqui vai a Minha....

Spoiler :

Ps: Acho que a Heel vai acertar...kkkk

If You Seek Amy - Britney Spears

Ai ai.. :fuma/:

more_horiz
Acertouu Heel, vai lá, sua vez again... ^o)

EDIT: A Heel deixou eu postar outro, porque ela vai sair e Não quer atrasar o Jogo....(y)

Spoiler :

PQP editei tres vezes...kkk

Última edição por Fell em Qui 29 Dez 2011, 23:37, editado 3 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos