Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDuvidazinha sobre a Barreira Espaço-Tempo... EmptyDuvidazinha sobre a Barreira Espaço-Tempo...

more_horiz
Como Todos Sabem Minato teleportou uma Bijuudama da Kyuubi que estava indo em direção ao Monte com os Rostos dos Hokages...

Duvidazinha sobre a Barreira Espaço-Tempo... 320px-Space-time_barrier

Minha dúvida é se ele poderia fazer isso com qualquer ataque dirijido a ele...
Por exemplo: Minato vs Madara:
Madara usa um daqueles Katons phodelões dele em Minato.
Minato usa a Barreira Espaço-Tempo no Katon e redireciona ele devolta para Madara.
Ou até mesmo Teleportar uma montanha ou casa ou árvore e faze-la cair sobre o adversário.

Isso seria possível???? me explique por favor!!!

Valeu Brows!!!

descriptionDuvidazinha sobre a Barreira Espaço-Tempo... EmptyRe: Duvidazinha sobre a Barreira Espaço-Tempo...

more_horiz
Imagino que poderia.

Não vejo restrições para isso.

descriptionDuvidazinha sobre a Barreira Espaço-Tempo... EmptyRe: Duvidazinha sobre a Barreira Espaço-Tempo...

more_horiz
Concordo,não vejo restriçoes,sendo ele capaz de teletranportar uma bijjudama,acho que ele seria capaz de faze-lo com um katon.

Mas agora me pergunto,ele conseguiria fazer isso com o asteroide do madara?

more_horiz
Acho que ele poderia fazer isso com qualquer Ninjutsu. A diferença é que conforme mais poderoso maior o gasto de chakra na técnica.
Mas isso não ia adiantar com Madara ele ia mandar outro Meteoro como fez contra o Oonoki ashuashuahs'

more_horiz
Poderia,
Ou ele manda pra outro lugar
Ou se o adversario tiver um selo,pra cima do adversario

more_horiz
Poder poderia....mas acho que ele só poderia mandar o Katon de volta para Madara se tivesse o selo do Hiraishin em Madara ou próximo dele.

Minato pode mandar o ataque apenas para outro lugar onde também tenha o selo do Hiraishin.

more_horiz
Se o selo da '' voltar '' tiver apontando pro Madara, ele pode, agente percebe que Minato deixou selos perto e um pouco longe de Konoha para protege-la. Como quando ele teleportou a kyuubi lá pra longe.

more_horiz
Isso é possivel .
Ainda mais pro minato ou o Tobi.

more_horiz
Tambem não vejo porq o Minato não seria capaz de fazer isso

Minato apos colocar o selo no inimigo poderia fazer o atq ser redirecionado para ele com a barreira

more_horiz
Acho que ele poderia fazer isso sim ;O
Imagibo se ele colocar um selo base em um vulcao e usar esse jutsu pra mandar uma pessoa que atravesar a barreira la ;O

more_horiz
Acho que a barreira é limitada e deve ter algum preparativo antes. Se não seria muito apelão.

O minato pode deixa um selo perto de um vulcão, encostar no inimigo teleporta ele pra lá e depois voltar pra vila :trollface: O foda é que os ninjas de naruto sobem terrenos de 90º com seus pézinhos atômicos =(

Eu tenho uma ideia melhor, Minato podia deixar o selo dele em uma kunai lá no fundo do Mar, ai quando fosse lutar com seus inimigos ele teleportava eles pra lá e depois voltava pra vila \o/ Qualquer Ninja que não conseguisse respirar no fundo do mar iria morrer =(

more_horiz
Agora fala como Minato deixaria o selo no fundo do mar xD

more_horiz
por Rikudou Madara Hoje à(s) 19:04

.Agora fala como Minato deixaria o selo no fundo do mar xD

Só deixar a kunai cair dentro d'agua qe ela chega no fundo o/

seriu jutsus de tempo espaço são os mais apelões do anime e isso é fato
kual ker um qe ja viu o filme Jumper ou os filmes de x-men onde tem os teleportadores lutando como x-men primeira classe, ja viu oqe alguem com um jutsu de tempo espaço pode fazer

tempo espaço ainda vai ficar mt mais apelão do qe ja é
é apenas questão de tempo

more_horiz
Minato é apelao d+,mostrou pouca coisa,mas essa coisas que mostrou,ja o deixa top dos top

E acho que ele poderia sim fz isso,pq nao??

more_horiz
Ele não precisa de rasengan para ser mais foda que 80% do mangá só uma kunai + esse hiraishin já o torna top10 =( É muito apelação xD

Para Kunai chegar no fundo do mar é só deixar a densidade dela agir =D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos