Tipo de Sugestão: Livro;
Nome: Pretty Little Liars (Série com 12 livros e um livro para colecionadores - Pretty Little Liars, Flawless, Perfect, Unbeliveble, Wicked, Killer, Heartless, Wanted, Twisted, Ruthless (depois virá Stunning e o mais um), e o livro de colecionadores, Pretty Little Secrets) - Algumas pessoas devem conhecer essa série por que ela está sendo adaptada para série de TV, e já está na segunda temporada \o/
Trecho: É impossíveeel resumir os milhões de livros da série em um trecho. Apesar de eu não ter lido todos os livros, eu já li o suficiente para saber toda a história. A série é muuuuito boa, tanto a série de livros quando a série de TV. Uma das minhas séries favoritas. Vou fazer um resumo da série em geral.
Cinco garotas, Aria Montgomery, Spencer Hastings, Hanah Marin, Emily Fieldings e Alison DiLaurentises, eram melhores amigas e as mais populares do colégio. Alison sabia todos os segredos mais terríveis e estranhos sobre as quatro - até que eu uma noite Alison desaparece. Três anos depois, após várias mudanças, as garotas começam a receber mensagens ameaçadoras, que aparentemente sabem todos os seus segredos - aqueles que elas pensavam que só Alison sabia -, em mensagens assinadas por -A (nome usado por Alison quando trocavam mensagens). Quando elas passam a pensar que é Alison fazendo alguma gracinha, elas tem uma revelação: encontraram o corpo de Alison morta. E então, elas se vêem ameaçadas por alguém que não sabem quem é, e que aparentemente sabe todos os seus segredos - e não está disposta a mantê-los enterrados. Ainda há outro problema: descobrir quem matou Alison.
Trecho: (tradução literal, não li em português *li com o tradutor* - :s)
Hanna leu em seu celular. "Eu tenho uma nova mensagem."
"Eu também" Aria sussurrou.
"O mesmo" Emily disse.
Spencer viu que ela também tinha recebido. Todas apertaram a tecla "LER". Um momento atordoado de silêncio se passou.
"Ah meu Deus . . ." Aria sussurrou.
"É da . . ." Hanna rangeu.
Aria murmurou, "Vocês pensam que ela sabe . . ."
Spencer engoliu em seco. Em conjunto, as garotas leram suas mensagens em voz alta. Cada uma disse exatamente a mesma coisa:
Eu ainda estou aqui, vadias
E eu sei de tudo -A
Aí você percebe que escreveu um texto gigante.