Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKuma x Enel EmptyKuma x Enel

more_horiz
Em alabasta.;

quem venceria essa luta com os dois em total poder.;

lembrando q o Kuma está com a consciecia.;

descriptionKuma x Enel EmptyRe: Kuma x Enel

more_horiz
Eu apostaria no Kuma , mas seria uma luta bem equilibrada.

- Kuma Poderia desvia os golpes do Enel.
- Nao sei se o Kuma toma choque , ja que ele é um Ciborgue.
- Kuma poderia teletransporta o Enel.
- Kuma pode tirar o Canssaço e feridas de sí própio e jogar em alguém

Vejo mais chances do Kuma doque do Eminem ( Enel ) :]

more_horiz
sendo Robo ''kuma'', se ele levasse directo com o poder mais forte de enel perderia, e sem contar que enel tem Mantra ''Haki'', nao estou a ver ele perder pra o kuma.

more_horiz
Seria uma luta tensa mas aposto em Enel

Mesmo sendo um robo, Se kuma levar um daqueles raios bem fortes que o Enel solta, até mesmo ele sera derrotado.

more_horiz
AlanDtmx escreveu:
Seria uma luta tensa mas aposto em Enel

Mesmo sendo um robo, Se kuma levar um daqueles raios bem fortes que o Enel solta, até mesmo ele sera derrotado.

dependendo dos ataques de Enel, o Kuma pode simplesmente repeli-los com o haki e manda-lo para o Enel.;

enfim pra mim o Kuma vence e esta num nivel acima de Enel,ms seria tensa essa luta.;

more_horiz
Kuma 8/10

Kuma é um nível superior ao Enel.

Habilidades apelonas, mais inteligente, melhor estrategista....um Itachi da vida o/

Enfim Kuma vence, Enel conseguiu boas técnicas, mas só isso não é o suficiente para enfrentar o shichibukai.

more_horiz
Seria uma luta muito tensa,porque apesar de o Kuma estar realmente em um nível acima do Enel o Kuma é um ciborgue e um raio pode dar um curto nesse sistema todo além de o Enel saber usar Haki.

Mas o Kuma tem meios pra combater os raios do Enel e o Haki acho que não seria grande problema,já que é mais inteligente.

Kuma 06/10.

more_horiz
Kuma pra mim é favorito.;

Kuma tem mais experiencia tbm,sendo q tem 45 ou 50 anos.;

sempre foi poderoso um revolucionario.. Enel é muito fda tbm com sua fruta,mas o Kuma mostrou ser um dos mais poderoso q já existiu em OP.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos