Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto - O Jinchuuriki do Juubi?

+10
DevilMoon
Vontade_do_Fogo
Le0
Rikudou Madara
Merlin
souza
shirohige08
Clara
everton124
Naruto_Raserengan
14 participantes

descriptionNaruto - O Jinchuuriki do Juubi? EmptyNaruto - O Jinchuuriki do Juubi?

more_horiz
Olá galera, antes de tudo um feliz ano novo à todos, agora vou começar minha curta teoria:

Devido ao que vi no último mangá (568) vi que o Naruto provavelmente está se tornando amigo do Yonbi (Agora com seu nome, Son-Goku), é claro, aquela fala final do Son-Goku ficou meio estranha, não pareceu muito amigável, mas acho que é suspense, sendo assim Naruto já teria 3 Bijuus do seu lado: Hachibi por ser amigo do Bee, Son-Goku e quem sabe daqui um tempo a amizade da Kuruma, faltando apenas 6 Bijuus, quem sabe se o Naruto conseguisse virar amigo de todos eles? Pois como os Jins estão todos Edo então todos estão mortos, então quando acabarem essa batalha pra onde vão os Jins? Ou eles voltam a confiar nos humanos e fiquem com menos ódios dos humanos e consigam viver em paz sem um Jinchuuriki, ou todos são selados de um jeito amigável dentro do Naruto.

Mas como Naruto suportaria tanto poder?
Bom, Naruto é um Uzumaki, e pelo que vimos Uzumakis tem muita resistência e chakra, e quem sabe o Naruto não é um "herdeiro" do Rikudou Sennin? Sendo assim ele também suportaria tanto poder. E como ainda não foi mostrado o rosto do Rikudou, estão pensando que o Rikudou pode ser um pouco parecido com o Naruto, por ser seu antepassado, por isso o suspense no rosto do Rikudou.

Então resumindo: depois da batalha ou os Bijuus vivem em paz no mundo como animais (depois de voltarem a confiar nos humanos) ou são selados de uma maneira amigável no Naruto. É isso aí, desculpem por muitos erros, só quis escrever o que eu estou achando.

descriptionNaruto - O Jinchuuriki do Juubi? EmptyRe: Naruto - O Jinchuuriki do Juubi?

more_horiz
é possivel para o naruto aguentar o poder porem kishimoto nao vai fazer isso simplesmente por que o naruto ia ficar com um poder muito superior ao do Sasuke.

descriptionNaruto - O Jinchuuriki do Juubi? EmptyRe: Naruto - O Jinchuuriki do Juubi?

more_horiz
Não sei se o Naruto aguentaria o juubi..ele nem tem total controle das nove caudas,ainda mais o Juubi então.

more_horiz
mas ele não pegaria o Juubi para enfrentar o Sasuke, isso seria no final do Anime, para restaurar a paz e achar um lugar adequado para os bijuus ficarem, como eu disse, ou ele virar o jin deles ou eles terão que viver em paz como animais no mundo, pois o Naruto não pode "matar" eles, fazer eles desaparecem do nada

more_horiz
aguentar = controlar?????
ele pode aguentar a yuubi mas seria muito dificil ele controlar!!!!!

more_horiz
Acho que nao,os bijuus devem viver soltos por ai,seria muito KNJ

more_horiz
Naruto não aguentária, Rikudou exitou seu poder más ganhou, Naruto não dá conta da Kuruma quanto mais a Juubi.

more_horiz
Naruto não seria capaz de suportar o Juubi....

more_horiz
mas e se os Bijuus estivessem do lado dele não precisaria controlá-los, pois eles seriam amigos, então a Juubi seria do bem

more_horiz
Naruto ia explodir, se eles fossem amigo dos humanos era só eles não destruírem o mundo deles, não precisa de um Jin.

E ai comparando o chackra do Naruto com do Rikudou seria o maior erro que o Kishi iria fazer no mangá.

more_horiz
everton124 escreveu:
é possivel para o naruto aguentar o poder porem kishimoto nao vai fazer isso simplesmente por que o naruto ia ficar com um poder muito superior ao do Sasuke.
Naruto aguentaria o poder sim, ele é um Uzumaki, os Shinobis do clã Uzumaki são tão especiais que se arrancarem um Bijuu do corpo deles, eles continuam vivos, acho que ele aguenta sim o poder! Pode não aguentar controlar... mais ser o hospedeiro acho que sim... Descupe se eu tiver errado.

more_horiz
mas o Naruto pode ter algo de especial, como quando ele tá na forma do Chakra da kyuubi a Kuruma disse: "Sábio dos Seis Caminhos?" (algo assim), então ele pode ter algo relacionado ao Rikudou, afinal ele é o protagonista do Anime, ele tem que ter algo especial

more_horiz
axo que ele suportaria sim velho, o cara é filho do Yondaime e é o personagem principal então sempre tira forças do nada.. até pode ser que ele consiga, mais é meio impossivel ele ser jinchurik do jubi e outra bijus vivendo livremente ? lol dai teria q ter uma continuação no anime.. porque se alguem conseguisse bastante poder.. poderia selar os biju dentro do corpo ou até mesmo fazer o jubi e fuder com tudo.. dai sim!

more_horiz
A questao nem é aguentar a controlar , é que ficaria foda d+ , Naruto seria invencível , nao teria mais graça

more_horiz
Não para a pessoa suporta o juubi teria que ter O Rinnegam o sharigam o mokuton gendo menzo!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos