Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A Tsunade e parente do Asuma ???

+7
Leonardo
uchiha zeenkay
Kanye West
Sato no Kyouki
kisaragi
Magnum
Schi
11 participantes

descriptionA Tsunade e parente do Asuma ??? EmptyA Tsunade e parente do Asuma ???

more_horiz
Eu ñ sei aí eu queria saber vcs podem me responder ?

descriptionA Tsunade e parente do Asuma ??? EmptyRe: A Tsunade e parente do Asuma ???

more_horiz
Tsunade é Senju, e Asuma é Sarutobi.

descriptionA Tsunade e parente do Asuma ??? EmptyRe: A Tsunade e parente do Asuma ???

more_horiz
ela não tem nenhum parentesco com o asuma xD ela é senju, o asuma é sarutobi. o asuma era filho do hiruzen(3° hokage), que foi aluno do tobirama(2° hokage). a tsunade é neta do hashirama(1° hokage), que é irmão do tobirama. me lembro de já ter visto imagens dos 3 hokages juntos, mas se não me engano foi só no anime xD

hashirama - (irmão) - tobirama > sensei > hiruzen > sensei > tsunade
1°.............................2°.........................3°.......................5ª

hiruzen - (pai) - asuma
3°..........um dos 12 guardiões

more_horiz
Não da pra dizer ao certo.Não conhecemos os pais da Tsunade,só os avós.

more_horiz
é possivel qe ela seja porem no manga não foi dito nada a respeito

Tsunade é neta do Senju Hashirama e da Uzumaki Mito

Asuma é Filho do Sarutobi Hiruzen, Pai do Filho da Kurenai, Neto do Sarutobi Sasuke e Tio do Konohamaru

Talvez o pai do konohamaru e o pai da tsunade sejam parentes
porem eu acho improvavel mas não é impossivel apesar de qe o manga não diz nada a respeito disso

more_horiz
o asuma é filho do sarutobi hiuzen , tsunade é neta do hashirama senju , os laços sanguineos estão meio distantes ..

more_horiz
Até agora no Mangá nao foi falado nada sobre isso.

Por isso eles nao tenha nem um laço familiar ( até hoje dia 27/12/2011 )

more_horiz
ela nao éparente dele eles são de clãs diferentes

more_horiz
Não entendi a duvida.

Asuma e membro do Clã Sarutobi, filho do Sandaime Hokage.

Tsunade e Neta de Hashirama Senju e Uzumaki Mito.

Hiruzen e pupilo do Avô de Tsunade, e do Tio de Tsunade, mais não passa disso.

Nunca que teve u houve relação entre esses dois Ninjas, além domais não teria nem logica.

Só se o Pai ou Mãe de Tsunade foi irmão ou irmã do Hiruzen, algo que nunca foi dito.

more_horiz
Q pergunta hein brother usahsuashas

logico q o Asuma não tem nenhum parentesco com a Tsunade.;

Asuma é filho de Hiruzen e Tsunade é neta do Senju Hashirama.;

DNA diferentes

more_horiz
Nunca... Tsunade é uma Senju, neta de Hashirama e Asuma é um Sarutobi, filho do Hiruzen.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos